Ruthless Empire

Ruthless Empire Rina Kent

Resenhas - Ruthless Empire

alexava 11/08/2022

que livro ruim gente péssimo horrível odiei cada segundo. estou dando 2 estrelas pelos mimos de aidenelsa e xanderkim. Silver me surpreendeu MUITO eu odiava ela mas depois do livro dela odeio ainda mais.

cole insuportável lix0

amo elsakimteal. só o cole/silver que não me desceu mesmo.

sabswarner 12/01/2023

3,5 estrelas para os personagens
sinceramente? a rina simplesmente deixa a resolução dos problemas dos personagens como se fosse uma cobertura mal feita para um bolo incrível, sabe?

tem tudo, personagens incríveis, com histórias que podiam ser muito bem trabalhadas. mas não, ela dá dois capítulos de resolução, e fim. pronto.

espero de verdade, que se eu for ler os próximos livros seja diferente. de verdade. vou dar uma pesquisada sobre quando ela escrevefu essa série, e ver se vale a pena.

°?°?°?°?°?

silver eu te perdoo. e te odeio pelo que fez com a kimmy. mas enfim é a vida.

cole, porraa, que vida hein

Stefania.Alves 20/06/2021

O melhor livro da série
Ainda tô em choque com o quanto esse livro é perfeito, eu amei demais!! Depois de me decepcionar com o livro do Ronan não estava com as expectativas muito altas mas Ruthless Empire foi viciante desde o início. Fiquei completamente chocada com a revelação final, só achei meio apressado o desenvolvimento do plot, tipo 1 capítulo?? mas enfim, continuo amando o livro e a Silver??Cole tbm é perfeito.

dasi 18/09/2022

Um bom romance. mas peca em alguns pontos
Bom, eu não li os outros livros de Royal Elite. Eu só li os três primeiros, do Aiden e da Elsa e assim, eu falei mal deles mesmo. Oh casal chato, tive muita paciência pra terminar os primeiros livros, mas esse fluiu que foi uma beleza.

Eu não tenho paciência pro livro do Xander e o do Ronan comecei e achei meio chato, mas ainda vou ler eles simmm

Enfim, voltando...
Gostei MUITO do casal, eles me pegaram bem no desenvolvimento, tinham seus motivos BEM fortes pra não ficarem juntos. Em nenhum momento eles pareceram muito dramáticos na minha opinião, até pq eu também não sei o que eu faria no caso deles.
Porém preciso dizer que aquele final??? kkkkk ain gente sério.
Achei de centavos, desculpa, ficou muito mal empurrado.
A mãe dele gente? Fala sério por favor kkkk ruim achei ruimmmm.
Senti muita rapidez pra terminar o livro, não gostei não. Sem contar que os diálogos pro meio do livro também já eram cansados, rasos demais.

Enfim, gostei MUITO MAIS que os três primeiros. O casal desse livro tem seus momentos ótimos, inclusive, o desenvolvimento da Silver é milhões, você até esquece que ela era vilão no livro da Elsa. Porémmm. o livro segue tendo um plot twist bem mal desenvolvido.

Dandara 16/04/2021

Isso não é uma resenha
Esse foi o livro que menos gostei de todos e o mais engraçado era que achei que ia gostar.

O livro do Cole e da Silver se passar entre antes do livro do Aiden e da Elsa e então vai pegando os acontecimentos dos livros dos cavaleiros.

Gente eu acho que o livro deles foi o que mais teve cena de sexo. Chegou uma hora que nem era mais narrado as cenas pq vamos lá né,fica muito cansativo.

E o final eu não gostei. Sinceramente a Rina poderia ter feito de outro jeito.

"Silver é minha e eu sou dela. No passado. No presente. No futuro. Sempre."

gabs88 14/11/2022

o livro não me decepcionou, quando eu pensei que sabia o que tava acontecendo, a autora mostra o contrário me jogando outra bomba. Você se surpreende com os personagens e ainda mais com silver, mesmo que eu entenda o lado dela, eu de maneira nenhuma passo pano por tudo o que ela causou, ainda mais com kim. Cole também me surpreendeu e particularmente ele é um dos meus favoritos da royal. Enfim, o livro foi muito além das minhas expectativas e eu amei muito a experiência, para sempre eu irei lembrar dessa experiência que foi ler todos esses livros.

yatamaki 18/02/2023

?????
Acho que é o único livro dessa série que me faz dar 5 estrelas, e super merecido!?????
esse é definitivamente o melhor da série, e o que foi aquele plot twist do caramba? (????) tive que ficar uns 10 minutos em completo silêncio e absorver tudo aquilo, maravilhoso.

aliás, a Elsa continua irritante não só no livro dela como em qualquer outro e na perspectiva de qualquer um, argh.

amo toda vez que o Xan diz: "hashtag queima".

leticia2185 01/11/2023

Ruthless Empire
O melhor livro da Royal Elite. Eu estou completamente apaixonada pela Silver e gosto bastante do Cole (apesar dele me irritar muito).

Todo o enredo sobre O Mestre das Bonecas foi INSANO. Eu fiquei chocada quando foi revelado quem era.

Clara 22/02/2023

Fui dormir calada, acordei muda
MANO O PLOT TWIST????
simplesmente o maior até agr
Me apeguei demais da Silver, por incrível que pareça

Sunflower8 17/02/2021

Estava tão ansiosa pela história de Silver & Cole que agora me sinto abandonada, mesmo sendo personagens tão diferentes do que já estou acostumada...me apaguei a eles de uma forma surreal, a autora simplesmente arrebentou na história desses dois, me emocionei, surtei em muitos momentos? mas foi incrível

Laura 30/10/2022

Eu não me importo em me autodestruir se for com você.
E chegamos ao fim de Royal Elite ?

Não tenho uma opinião concreta sobre o livro em si .

Talvez eu esperasse mais do livro, pq até então o livro é do nosso rei Cole .

Fiquei muito encantada com o cole nos outros livros.

Mais talvez a Silver não seja o par perfeito para ele .

O final foi bem michuruca .

Como chegamos ao fim na série vou por em ordem os meus casais preferidos

1- Xander e Kim
2- Ronan e Teal
3- Cole e Silver , Aiden e Elsa ( não consigo decidir qual por em 3º lugar )

opslyn 21/01/2023

QUE PLOT DO CARALH********!!!

Vão ler esse livro gente, que obra de arte. Terminei e fiquei olhando na parede por horas por causa desse plot surreal, tô impactada.

Maria5615 10/11/2022

O plot desse livro supera muitas coisas, foi genial o que aconteceu estou em êxtase até agora, amei o casal também 10/10

Gabssantos 01/12/2022

Cole e Silver
O plot desse livro aqui me deixou ????, todos os livros anteriores foram bem óbvios, e eu sempre descobri os plots antes de acontecerem, mas esse me deixou impactada.