Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe - Completo

Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe - Completo Kate Palace

Resenhas - Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe

1 | 2 | 3 | 4

Maria Laura 25/10/2022

Foi bom para me ajudar a sair da ressaca literária, mas só isso também kkkk pelo menos com esse livro eu entendi que raramente um hot vai me agradar, porque as cenas de s*** me deixavam entediada kkkkk
Realmente não sou o público alvo do gênero, então não posso dizer muito sobre, mas é um livro cheio de cenas engraçadas (foi o que me prendeu) e bem hot (que não me agradou tanto), então recomendo para quem está procurando algo assim.

Angell 13/09/2020

Bom, mas a primeira parte foi melhor!!
A primeira parte do livro te deixa muito curiosa (o) sobre o que acontecerá depois que o noivado é anunciado sem o consentimento se Ellie...maaaasssss
De repente, parece que acabou a ideia ou a autora se cansou e resolveu finalizar o livro.
Mas é um livro engraçadinho e gostei de ter lido. Bom pra adolescentes (rs)

Vivifire 21/10/2020

Opostos se atraem !
Uma história bem diferente e dinâmica. Um príncipe, uma bibliotecaria, uma amizade infantil, que evolui pra uma forte atração e depois um amor pra vida toda !

É um romance água com açúcar que nos diverte com piadas, provocações e romance de um casal apimentado !

Yasmin 30/11/2020

Livro divertido .
A personagen principal é ótima, e sua transformacao acaba nao sendo só física, e sovre o Alex, rs, mas tudo do jeito errado, mas no fundo pelo motivo certo!

Lala T. 31/03/2021

Bem fluida
Leitura cativante, altas brigas, bem cão e gato msm. Gostei como a Ellie n segue um padrão e como o Alex sempre a admirou do jeito que ela é

Beca 31/01/2021

Livro perfeito pra sua ressaca literária
Quer um livro leve, divertido, pra dar risada e adorar? Achou o que procurava! Não venha esperando uma grande obra e vc vai ficar bem, se divirta!

Gi Marinho 22/02/2023

Gente, a família deles e a imprensa são tão inconvenientes no final, q raiva, não dão o mínimo de privacidade.

Vanessa.Vicent 23/07/2021

Na vida real sou a Ellie...
Cadê o meu príncipe???
Nada como um clichêzinho depois de uma resaca literária.

Thaila9 12/09/2020

Um daqueles livros perfeitos para sair da resseca literária.

Jully Divulga Livros 05/12/2020

Fui surpreendida!!! Foi o primeiro livro que li dessa escritora e amei!!! Nunca ri tanto lendo um livro como este!!! Muito bom e recomendadissimo!!!!

Yasmim 08/02/2021

Muitas risadas
Gente kkkkk que casal maravilhoso. Adorei a relação entre os protagonistas e ri bastante com a forma que a Ellie falava com o Alex. Foi uma leitura muito rápida e me diverti bastante.
A minha única reclamação é que senti falta de um epílogo, pra falar de como as coisas "ficaram".

Ana.Bolgue 21/01/2024

Achei que o livro começa bem, a história legal e tal , mas aí acho que a autora se perde e fica só no diálogo bobo e sexo e de repente tudo se resolve e fim, acaba o livro

Marilia 22/02/2021

Divertido!
Uma comédia romântica bem leve. Aquele livro bom para uma ressaca literária.
A relação entre a Ellie e o Alex é ótima, super divertida e com bastante química. Mas os personagens secundários são completamente sem noção.
A história é tranquila, sem vilões e reviravoltas.

Bianca.vigevani 23/02/2021

Risadas garantidas
Adorei a história, o ritmo, o casal. Com certeza dei altas risadas!
O livro é uma delicinha! Super leve, divertido, fluido, gostosinho e sim, mais um que deixa o coração quentinho.

Aidiane Ramirez 06/03/2021

Amigos desde a infância, Ellie nunca imaginaria que o príncipe bad boy mulherengo poderia um dia se tornar o seu tipo.

1 | 2 | 3 | 4