Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe - Completo

Resenhas - Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe

1 | 2 | 3 | 4

Amanda 02/04/2021

Decepcionante
No começo a autora começa bem. Eu estava simplesmente apaixonada pela a primeira parte desse livro, achando engraçado e fofo.
Mas, na segunda parte, a autora se perde totalmente. Ela resume a estória somente em sexo. Fica demasiadamente cansativo. As cenas, os diálogos, os conflitos são sempre os mesmo. Infelizmente a autora se perdeu demais. Se não fosse por isso, acho que seria um bom livro.

Tati Dalben 23/02/2022

Macho alfa
Gente! Eu adoro os romances da kate, mas por favor. Melhorem essas capas, sempre homens musculosos, como se estivessem na praia e as vezes nem na praia a estoria é. Enfim...o homem dessa estoria é um príncipe (capa tudo a ver), e a mocinha bibliotecária, ele sempre gostou dela, mas eram como cão e gato, e ela se vestia como a "Bety a Feia". Até que ela completa 31 anos sem namorado, morando com a tia que já passou dos 60 anos com uma vida sexual mais ativa que a minha...kkkk. Então,Elli resolve mudar, ela não é feia, só se veste mal e é relaxada. Mas nosso príncipe Alexander sempre viu a beleza dela e agora que ela resolveu sair a caça, ele não vai deixar a oportunidade passar. A leitura é bem divertida e rápida.

Elayne19 14/03/2021

Divertido!
Uma leitura super divertida e muito tranquila.
Indico para aquelas pessoas que procuram um clichê leve, divertido e com muito romance...

Rafaela 19/09/2020

Tenho tentado ler livros mais leves e divertidos... esse me surpreendeu com a quantidade de risadas que dei!! RECOMENDO MUITO!
Vi 07/03/2021minha estante
Também estou nessa linha, já estamos vivendo muitas dificuldades, ao menos na leitura tenho tentado me divertir. Se tiver outras indicações eu agradeço!

Amandinha 28/05/2021

Meu noivado (de mentira) com o príncipe.
Ellie é uma bibliotecária de alto escalão, bem sucedida na vida profissional, mas não na pessoal. Cresceu junto a membros da realeza de Rodin, por isso os considera como da família, mas um certo príncipe, Alexandre, sempre fez de tudo para tirá-la do sério, e mesmo com o tempo, ele não parou de fazer isso.

Alexandre é um dos membros da família real de Rodin, tem uma certa fama de pegador, mas nada que um amor platônico de infância não possa mudá-lo.

É um livro engraçado e fofo. Perdi as contas de quantas vezes ri. Seja pelos momentos de Bruce Lee, Tia Marie e Jean Pierre. Ou até mesmo pelos boatos que Ellie soltava de Alexandre.

Existem alguns erros ortográficos, mas são poucos. Gostei da dinâmica do livro. Tem uma leitura fluida e não é cansativo.

Recomendo!!!!

Leticia.Mendes 04/02/2023

Perfeito. ?
Já adoro livros da realeza, um dos meus clicles favoritos é o namoro falso que acaba com o casal se apaixonado, amo um enemies to lover e esse livro é de um PRÍNCIPE que tem um NOIVADO FALSO com a garota que IMPLICA com ele desde a infancia.

Primaip 06/06/2021

Leve e divertido
A história é muito leve. Daqueles livros que vc lê com muita tranquilidade e passa rápido. Elli e Alex são amigos desde a infância e o que gostei desse livro foi que ele sempre gostou dela e ela esnoba ele, ficando apenas na amizade. Foge do clichê da mocinha com o cara carrancudo. Alex é engraçado e pretende conquistar Elli desde o início.
Adorei a família de ambos e como são carinhosos entre si.

Mar 28/12/2020

Livro gostoso para sair da ressaca literária. Os personagens são interessantes e envolventes e o clichê calminho deixa essa indisposição para ler totalmente pra trás. Gostei bastante e leria novamente!

KaoruHatake 28/09/2020

Continua?
Eu adorei o livro, ele é muito fofo e o casal é maravilhoso. Mesmo com as coisas acontecendo bem rapido e eles sempre se metendo em confusão é bem engraçado.

A capaz não faz juz a o conteúdo.

Seria pedir demais uma continuação?

Geovana.Maximo 27/05/2021

Divertido
Amo os livros das Kate para curar ressaca literária... nunca decepciona pq todos são extremamente divertidos e com esse não foi diferente. Amei !

Xeofana 02/03/2021

Como não amar...
Não vou nem se Jane Austen ressurgisse do túmulo e me contasse o final de The Watsons!

Janete Hevea 20/12/2020

Amei!!
Primeiro livro dessa autora que leio e amei!!
Se você gosta de um livro leve, sem dramas e que te tira boas risadas vai amar esse.

Ellie tem 31 anos mora com a tia desde que seus pais morreram ,sempre se dedicou nos estudos e hj trabalha naquilo que mais ama porém sua vida amorosa vai mal,ela decidiu mudar o estilo para vê se consegue arrumar um marido e formar uma família ela não esperava a volta de seu amigo de infância Alex,eles se conhecem desde a infância sempre implicando um com o outro só que ela não sabe que ele sempre teve uma queda por ela mais por medo de perder a sua melhor amiga ele preferiu se calar, quando ela decidi arrumar um namorado ele decidiu que quer ela e vai convencer ela disso.

Silvia 26/04/2021

A mudança de visual de Ellie despertou mais olhares do príncipe Alex, que já tinha Ellie em seu radar.
Uma amizade forte e de longa data, duas personalidades diferentes e marcantes e um interesse evoluindo para atração, para cumplicidade, para paixão... Um casamento de mentira e uma união verdadeira.

Giu Moreira 03/06/2021

Surpresa boa
Um livro divertido, achei que seria uma coisa e acabou sendo outra coisa melhor. Um Clichê pra você dar muita risada. Com muitas referências, você dara muitas risadas. Um livro leve pra ser lido

keila 30/12/2020

Sensacional!
A história é muito boa! Amei os personagens e ri muito! Me diverti muito com as cenas engraçadas, que são muitas, e com a cenas quentes, que são muitas também. Enfim, um excelente livro para ler quando você quer relaxar e se divertir! Muito bom!

1 | 2 | 3 | 4