Escatologia Essencial

Escatologia Essencial Victor Vieira

Resenhas - Escatologia Essencial

1 | 2 | 3 | 4

matheusmramos 22/10/2021

Uma ótima introdução ao assunto. Apresenta os temas em uma linguagem bem tranquila. Terminei com vontade de ler uma possível continuação do autor tratando o assunto de forma mais profunda.

Hianna 25/07/2022

Um assunto essencial para qualquer cristão. Saber sobre os sinais e sobre a vinda de Jesus, e reconhecer.

Let 09/11/2021

Explicativo
O livro em si é muito bom!
Esclareceu uma boa parte das minhas dúvidas, mas confesso que preciso lê-lo novamente, mas agora, pra um estudo profundo. Recomendo!

Gabriela 09/02/2022

Incrível
Muito bem escrito???????????????,,..,,,,,,???????????????????????????????????????????.:???????????..

Sandy 26/03/2024

Introdutório
Esse é um bom livro introdutório para quem quer ler ou estudar escatologia. Ele trás um apanhado geral sobre os principais movimentos, e tem uma abordagem interessante que deixa claro o posicionamento do autor. É um bom livro, mas sem nenhum aprofundamento sobre o tema, por isso recomendo para quem está começando e quer entender apocalipse. Ele tem uma escrita fácil, e acessível.

Leninha 16/01/2021

Que livro fantástico!
“Eu acredito que muitos serão ajudados ao ler “Escatologia Essencial” porque este livro é uma ferramenta que dá perspectivas práticas sobre o majestoso plano de Deus de restaurar todas as coisas (Atos 3:21), e de exaltar seu maravilhoso Filho, Jesus Cristo.” (Mike Bickle)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Que livro fantástico! Excelente pra quem está começando a estudar sobre escatologia. Nele, o autor aborda o tema de uma forma simples e direta, além de trazer muitas referências bíblicas, relacionando-as com fatos históricos. A propósito, recomendo ler com uma Bíblia ao lado para ir acompanhando as referências.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Enfim, o livro me deixou com vontade de aprofundar mais nesse assunto, e claro, encheu meu coração de paz, temor e anseio pela volta de Cristo!

Késia 07/10/2023

10/10
Uma leitura escatológica baseada na bíblia. Victor fala sobre a volta de Cristo com conceitos de fácil entendimento e usando referências de toda a bíblia - AT e NT.

O que mais me achou a atenção foi sobre Israel, nunca ouvi da forma como ele falou.

Está entre os meus favoritos de estudos sobre o fim dos tempos.

Sabrina 22/02/2022

Essencial
Como o próprio título diz ?escatologia essencial?. Eu não entendia muito sobre escatologia e tinha certa dificuldade de procurar saber, pelo medo de ser complexo. Mas o autor trouxe a simplicidade do tema, a leitura é de fácil entendimento, eu amei a forma que ele explicou cada tópico. A leitura abriu meu apetite pelo assunto que é tão importante para todos aqueles que esperam com expectativa a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo.

mariahlemos 13/07/2023

Sem palavras
Leitura Clara, fluida e com base na Bíblia! Muito interessante pra quem está começando a entrar nos estudos sobre escatologia. Eu amei!

tataoliver 08/05/2023

Livro essencial
Como precisamos amar a vinda de Jesus, entender o seu propósito e vontade para que assim possamos clamar pelo seu reino de Justiça sobre os homens.
É de suma importância que oremos por Jerusalém e entender o seu papel no glorioso Dia do Senhor. ?

Mirlla 12/01/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso! Todo Cristão deveria ler.
Fala de uma maneira clara e fácil de compreender sobre a volta de Jesus e ao mesmo tempo nos faz ansiar por esse momento!
Recomendo.

LuanaGarciadoCarmo 06/04/2022

Excelente
Eu nunca tinha estudado escatologia, e achei a maneira como o assunto foi abordado nesse livro muito justa.

Tem diversas referências bíblicas, o que traz veracidade para o texto.

É realmente uma introdução, porque a escatologia é uma escola teológica muito mais profunda e cheia de conflitos.

Mas, para quem quer entender a base desse tema, achei ótimo.

wiz 28/05/2022

EKBALO-MARANATA
O livro vai trazer a ESCATOLOGIA, questão bem pouco ESTUDADA na igreja de forma bem didática e simples, explanada e embasada na Palavra.
Simplemente abriu e clareou a minha mente a respeito de praticamente tudo que tenha a ver com o Fim dos Tempos.
As explicações sempre em base Bíblica é incrível e essencial para este tipo de material e foi muito bem usado nesse.
Recomendaria para absolutamente QUALQUER PESSOA que gostaria de saber mais do assunto!!

(ou para qualquer cristão)

nunu 16/08/2022

essencial de fato
não tenho muitas palavras, mas eu diria que esse é um livro prático sobre apocalipse( que muitas vezes é um livro que, ou a gente tem medo, ou a gente acha irrelevante) mas absolutamente não é, já que retrata o futuro de todos os cristãos, ou seja é um assunto importantíssimo e urgente, leiam! não fiquem na mesmice de achar que apocalipse não é importante

1 | 2 | 3 | 4