Antes de Quebrar a Cara

Resenhas - Antes de Quebrar a Cara

1 | 2 | 3 | 4

ZéPintoN 03/03/2022

O livro é bom!
O Luca praticamente resumiu todos os vídeos que ele fez em texto, sensacional! Quem o acompanha pode até conseguir ler na voz autor, pelos livros do Luca serem praticamente uma conversa com o leitor. Recomendo bastante e presenteio ele para quem eu vir que quer evoluir e crescer na fé cristã. Porém, para mim não foi de tanto acréscimo pois as verdades contidas nessa leitura já estavam bem cravadas em meu peito, pelos próprios vídeos ao qual o autor os transferiu para o papel. Quem deseja viajar para um local onde não possui acesso à internet e quer ter um conteúdo rico de conselhos para jovens cristãos, coloque esse livro em sua mochila e aproveite a viagem!

giovana 27/02/2022

Gostei bastante desse livro, me tocou de várias formas. Alguns textos foram melhores que outros, mas todos foram interessantes. Gostaria de ler tudo o que o Luca já lançou.

rafeules 21/02/2022

leitura que nos impulsiona
Luca Martini é um evangelista apaixonado por Jesus e o seu maior objetivo, como tocha fumegante, é acender todas as demais com o que vem do seu coração.

esse é um livro de conselhos, que são dados através de textos curtos, sobre temas diversos. o autor procura sempre basear a escrita em trechos bíblicos, o que torna a experiência muito mais completa, principalmente se tratando de leitores cristãos.

além de bons conselhos, o livro tem uns textos fantásticos, enfatizo aqui alguns: "você não está de saco cheio desse Jesus?", "de comparação em comparação, seremos iguais", "um chamado à prática", "lute pela causa" e "se eu não sentir Deus, ele não existe?".

a escrita é muito acessível e por ser aplicada em textos breves, não se torna cansativa. recomendo a leitura do livro, principalmente se o leitor for novo convertido =D

Letícia.Paradela 26/01/2022

Bons conselhos
Textos curtos que trazem bons conselhos para cristãos em uma linguagem de conversa - quem conhece ele da internet, como eu, se sente dentro de um dos seus vídeos do youtube. Apesar de, em alguns momentos, esse excesso de informalidade me incomodar e soar simplista/confuso, a leitura é bem interessante, com muitas frases marcantes e reflexões úteis para a nossa vida. As palavras do Luca, acima de tudo, almejam tirar a gente da zona de conforto de um cristianismo fácil e falso!

Luanna55 13/12/2021

Sabe esse livro me mostrou que eu não preciso quebrar minha cara para ser feliz ou até mesmo para ser aceito,Cristo me faz livre todos os dias, não preciso lutar pelas as minhas lutas sozinha pois além de um Deus incrível tenho um amigo que luta por mim,que me faz ser aceita por mim mesma e me mostra uma forma mais leve de viver,CRISTO VIVE e sempre viverá, Ele me faz única,eu sou apaixonada pelo o evangelho,cada vez mais vivendo Cristo e levando as boas novas. "Mas o que você precisa, mesmo, é aprender a depender de Deus em oração e em tudo o que você fizer. Deus te ouve acredite nisso".

Thiago 25/11/2021

Não precisa quebrar a cara
Esse livro do Luca é maravilhoso pra quem procura conselhos, aqueles conselhos de antes de fazer besteira, sabe? E, pra mim, isso é muito valioso.
Saber que você tem um manual de instruções pra não quebrar a cara, antes de pensar em quebra-la é fenomenal.
A escrita deste livro foi mais leve, e sem menos alívios cômicos (graças a Deus!) diferente do anterior que li dele. Logo, foi algo bem mais fluido e os textos são muito bons, tem uns que queria recitar em todo lugar que entro. Um primordial livro para os jovens, e um ótimo livro para todos!

????

Raquel 29/10/2021

Melhor compilado de conselhos
Representa bem a essência dos vídeos dele. Um livro que faz você olhar para dentro e refletir, que faz despertar e queimar por Cristo. Claramente inspirado pelo Espírito Santo!

Bia/Bibi 26/10/2021

Antes de Quebrar a Cara
Definitivamente meu livro cristão favorito (até o momento desse comentário), se fosse pra escolher apenas um livro do Luca Martini, seria esse. Abrange vários assuntos cristãos, ótimo para quem está começando a caminhada cristã agora, ou até para quem já está nela faz muito tempo.

Nina 14/10/2021

Li depois de quebrar a cara e vou ler de novo
Se uma palavra pudesse resumir esse livro, seria conselhos. Conselhos de um jovem cristão que anseia por ajudar outros jovens, cristãos ou não, a não quebrarem a cara como ele já quebrou. A contracapa diz tudo: ?não dizem ?se conselho fosse bom, era vendido?? Pois é, esse livro não é de graça??

Cassio.Germano 25/08/2021

Esse é o primeiro livro que eu li do Lucca, é que livro meus amigos que livro!

É bem legal pra quem já assiste os vídeos dele, porque é impossível ao menos em minha perspectiva, ler esse livro sem ter a voz dele como narrador em sua cabeça kkkkk

Antes de quebrar a cara cumpre com o título, ele trata de temas extremamente essenciais para os jovens desse século maluco e frio.

A puder leia, não vai se arrepender, além de que quando terminei minha leitura quis sair correndo a procura de alguém com uma muleta pra que pudesse orar por essa pessoa hahah.

accrezende 06/08/2021

Gostei
Um livro voltado ao público adolescente/jovem, mas acho que a leitura é valida a todos.
Achei interessante a forma como ele desmistifica o tabu que é falar e tratar de muitos pecados.

Sammy Kerolyne 02/08/2021

Livro maravilhoso
Um livro cheio de conselhos maravilhosos sobre Deus. Diversos ensinamentos que vou levar pra minha vida inteira. Uma leitura que vale a pena. Edificante ?

Cassiarscosta 21/07/2021

Segundo livro que leio do Luca e não estou decepcionada.
Ele nos faz refletir sobre como encaramos o evangelho e como vivemos o evangelho.

Esse menino é muito usado por Deus.
Glória a Deus por sua vida e disposição de nos ensinar através de seu testemunho de vida.

Sabrina 14/07/2021

Acabei quebrando a cara...
Comprei esse livro achando que era sobre relacionamentos, e olha só, quebrei a cara... Mas no bom sentido, claro! Luca trás uma leitura incrível e empolgante entre os dias atuais e suas história. É impossível terminar o livro e não estar apaixonado pela vida com Jesus. Me falta palavras para descrever o que essa leitura foi pra mim, acho que você deveria tirar suas próprias conclusões...

1 | 2 | 3 | 4