Nebulosos

Nebulosos Tay Ferreira

Resenhas - NEBULOSOS

pietra181 21/06/2023

é dor q n acaba mais
Esse livro vai te destruir, e eu não tô zoando, mas ao mesmo tempo que ele vai te destruir, ele vai te fazer se apaixonar, pelos personagens, pela história, por tudo
eu amei esse livro! eu devorei ele! eu juro que não tava esperando que fosse tão bom quanto foi
eu tô com muito medo de começar o próximo livro dessa duologia mas tbm muito ansiosa pq a escrita e construção da história da tay é impecável

Val 20/06/2023

Passei tanta raiva com esses queridos que as vezes eu parava o livro pra respirar fundo. Fiquei abismada como todo mundo no livro tem uma merda acontecendo, é impressionante porém o livro é tão bem escrito que não dá pra parar de ler, Tay arrasou demais! Já estou correndo para começar o segundo.

Cibellyyyy 12/06/2023

O q falar sobre esse livro?
Ele não prometeu nada e entregou td
Confesso q inicialmente eu não queria ler pq a capa não é la essas coisas, mas como diz o ditado nunca julgue um livro pela capa.
A história foi muito bem escrita, os personagens são problemáticos, mas são muito perfeitos. Esse livro me prendeu de uma maneira inexplicável. Me apaixonei por esse livro, por esses personagens por essa história, ele concerteza merece 5 estrelas.

gica 11/06/2023

Achei que demorou um pouco pra começar a movimentação da história, mas eu amei muito esse enemies to lovers

Tuane.Tainara 08/06/2023

Eu comecei a ler esse livro por causa de uma frase que vi em um video no Intagram kk. O livro é bom, mas achei ele um tanto cansativo. Ele tem assuntos pesados e acho que eu não estava nessa vibe o que pode ter influencia pra a noto mediana. Mas pra quem gosta, recomendo.
amanda3621 08/06/2023minha estante
KKKKK eu faço isso também

Bianca.Gomes 07/06/2023

CHACE E MAX MELHOR CASAL SIIIMM!
Esse é meu primeiro dark romance e eu não poderia ter acertado mais pra começar a conhecer esse universo literário.
Que leitura boa, os personagens secundários são incrivelmente bem construídos e te fazem gostar deles aos poucos.
Chace e Max nesse enemies to lovers deles é simplesmente maravilhoso de acompanhar, eles realmente são um caos juntos mas o caos que se completa.
Amei demais!! ??

Eloyse Garcia 02/06/2023

Que livro...
Foi uma leitura super fluída, e que me prendeu do início ao fim, além de sentir amor, sofrimento, raiva e alegria. Estou ansiosa para o próximo livro.

Kris santos 01/06/2023

Nebulosos
Eu amei a leitura mds é perfeita, ansiosa pra ler o segundo, espero que os dois fiquem bem, ???????

Mya 28/05/2023

Não sei se li no momento errado, mas não gostei tanto quanto gostaria

Demorou muitooo pra engatar na leitura. Não é um livro ruim, mas só começa a ficar interessante de verdade depois de mais da metade da história

Eu achei bem chato várias cenas da Max e do Chase, não consegui me conectar com o casal. Em vários momentos eu achei tudo bem enrolado e pensei em abandonar algumas vezes

Como disse, não é um livro ruim mas também não me agradou tanto. Não pretendo ler a continuação

gevicente 28/05/2023

Uma leitura que entretém
Vi muitos elogios sobre esse livro e entendo o porquê. É uma leitura fluída que te prende vc se envolve para saber o que está acontecendo é bem legal.

Não tive aquela conexão com os personagens talvez isso tenha influenciado um pouco, mas no geral é um livro bacana.

anaalimap 25/05/2023

Li esse livro por conta do hype e achei muito do mesmo.
A personagem principal me simpatizei mais com ela quando ela teve aquela vingança, aí pensei: aí mesmo boy, quebra tudo.
Acredito que deve ter um pé no dark mesmo, para ela não ligar o fato do principal ser traficante kkk não é possível.
Achei os personagens não muito explorados, a razão era o irmão e ele foi jogado pra escanteio e a menina nem ia atrás dele kkk tipo pra ver depois que ele foi transferido, mas enfim.
Não tenho muito saco pra esse ioio, e gostaria que a autoria explorasse um pouco mais.
Aaa é aquela melancolia usando todos os sinônimos possíveis de nebulosos ?? chato kkkk vou ler o próximo pq gosto de me torturar as vezes, mas só daqui um tempo

Mei12 25/05/2023

Faz tempo que eu li esse livro, mas eu lembro que na época não tinha gostado muito não.
Eu achei interessante a trama, o fato de que o irmão da protagonista havia sido espancado brutalmente e que ela decide se "vingar" do mafioso que fez isso. E teve uma parte que eu até ri quando o tal do mafioso apresentou a ela o seu apartamento. Mas sinceramente, o livro me foi um pouco entediante, mas por outro lado, a protagonista é bem construída.

lolô 25/05/2023

Nunca quis tanto namorar um traficante
Não sei como eu gostei disso, mas eu amei. chace kelland você fez eu me apaixonar por um traficante, chorei em ruínas como se fosse um parente meu