Hooked

Resenhas - Hooked

1 | 2 | 3 | 4

Rana le livros 18/02/2024

Um Badboy desse
Nesse livro temos um Badboy, tatuado, motoqueiro é que esconde seus traumas. Do outro lado temos uma mocinha tímida, sonhadora e que foge do seu passado. Ambos guardam segredo mas quando começam a se conhecer vão ser essenciais um para outro.

Tô falando de Brandon/Hook e Lucy. Como eu amei o livro sério. Hook sempre cuidou dos seus e nunca ninguém cuidou dele, sempre brincalhão e leal porém algo acontece com ele e ele vai viver preso a um trauma que não faz nada bem ele.

Já Lucy foi uma orfã que encontrou uma família onde era tratada como um filha mesmo até que seus pais adotivos morrem e a vida dela vira um inferno e ela tem de fugir do passado.

O romance de Lucy e Brandon e lindo demais, a forma como a Lucy ajuda e cuida do Brandon é perfeito da mesma forma que o Brandon protege e da segurança a Lucy. ????

Enfim o livro é lindo eu chorei, ri, tive raiva do Brandon, surtei com a Lucy e chorei de novo.

O livro e bem rápido de ler e a história vai te envolver muito .

Francine.Kolachins 21/04/2021

Segundo livro da serie.
Hook, irmão do Slade.. que se vê tendo q ser forte com a prisão do irmão, a morte do pai e a doença da mãe, além de... e tudo isso cobra seu preço ..

Se cobra e se acha responsável por tudo e todos..

E uma pessoa consegue enxergar e ajudar..

Luana 30/08/2022

Hook
Vou iniciando parabenizando a autora que fez uma construção e desenvolvimento aqui nessa história incrível, foi delicado, foi emocionante, foi forte eu realmente amei esse 2? livro.
Os personagens estavam muito reais, o capítulo da partida da Aurora, que narrativa linda!
Ah, esse Motoclube é fantástico!?
E que final lindo, deixando o leitor com aquela sensação de aquecer qualquer coração.
Leiam, super recomendo!

Carol 21/02/2022

Motoclube você já pensa em...
Ação! E cadê?!
O livro não é ruim, muito pelo contrário tem uma carga emotiva bem trabalhada. Mas gente, cadê esses caras de moto todo doido quebrando tudo, tiro, porrada e bomba?! Faltou para mim.
No entanto, como disse, o lado emocional e temas bem relevante foram super bem trabalhados.

Tia ð 20/02/2024

Livro pesado, doloroso, Hook sofreu tanto, cada vez que ele revivia as torturas que passou eu sentia a dor dele, realmente não tem como a cabeça ficar normal.

Lucy tbem teve um passado doloroso, órfã, passou de abrigos a casas de adoção e na última casa ainda ganhou um "irmão" escroto, meu deus que cara nojentoooooo, e foi interessante ver que os pais acobertavam tudo que ele fazia, infelizmente essa é a realidade em muitas situações que vemos na vida real.

Gostei de ver como um ajudou o outro, a Lucy é um amor, sem ela essa família iria sofrer mais ainda com a perda que temos no livro, e como choreiiiii

E esse final, coisa mais lindaaa ver essa família crescendo!!!!

Taís 19/03/2022

Eu tô apaixonada no Hook
Hook de cara já foi o meu preferido, desde o livro do Slade? Eu já sabia que ia amar esse neném com cara de malvadão!!
Que livro delícia, que história linda e o tanto que eu amei o final não tá escrito!!
Lucy é simplesmente maravilhosa e perfeita pra ser quem ele precisava!! Foi ela quem salvou ele em muitos momentos e ele salvando ela tbm!!!
Perfeitos os dois!!!

Primaip 21/06/2022

Ela o salvou
Hooked passou por situações que quase o mataram. Isso causou feridas que ele não consegue curar sozinho... ele mal imagina que melhorar seja um caminho até que alguém o enxerga... não Hooked, mas Brandon.
Lucy fugiu para se proteger em outra cidade. O que lhe aflige é perigoso e ela só quer distância de sua antiga vida, até que começou a trabalhar na casa de Aurora para ajudá-la e cuidar dela. Foi quando dia após dia sua proximidade com Brandon ia sendo regada a muita vergonha por suas tiradas propositais e também inseguranças por quem ele demonstra ser.

E quando Lucy corre perigo Brandon assume a sua segurança como sua maior responsabilidade.

Lucy foi mais que uma âncora para Brandon, ela foi bálsamo, foi o remédio, foi a injeção de cura.

Que fim lindoooo ao lado da família e Brandon se tornando um homem de família.
Que cenas ??

Silvia 03/03/2022

HOOKED é o livro dois da série BLACK WOLVES MC.

Brandon "Hook" Hawkins sempre foi o menino prodígio do motoclube. Nascido e criado dentro de uma das famílias fundadoras do Black Wolves MC, seu destino estava certo: ser um membro dos Wolves.
Após a morte de seu pai e a prisão injusta de seu irmão mais velho, Hook se vê como o líder que nunca precisou ser. Agora ele é o homem da casa, o membro dos Wolves, o Oficial mais jovem na história de todos os chapters, o herói de Aurora e, como se não fosse o suficiente, foi o escolhido para ser sequestrado e torturado na guerra que o seu clube vinha travando há anos.

Lucy "Atwood" Jackson é considerada por todos uma menina comum que Aurora Hawkins acolheu a pedido do pastor. E ela preferia que todos pensassem assim porque ela estava aterrorizada e era melhor que ninguém soubesse o motivo.

Ela era especialista em guardar grandes segredos. A série é ambientada no Arizona, na fronteira com o México - Mexizona -, e conta a história de uma família que, embora não seja de sangue, dá o sangue uns pelos outros.

Gabsam 17/09/2021

Amor de descobertas e aceitação
Hook custa a descobrir, aceitar e tratar seu transtorno pós traumático, Lucy consegue enxergar o problema dele e tenda ajudar mas ela tem tem seu problemas pra lidar.
É um romance hot , leitura bem rápida ...

Jacy 16/06/2021

Irresistível
Bora falar do Hook?! Gente eu sou suspeita pra falar dele mas é simplesmente impossível não se apaixonar por esse homem e sua história! Vamos lá de resenha.

Brandon Lucas Hawkins (Hook) nasceu e foi criado dentro do MC sendo filho de um dos fundadores do Black Wolves, o destino dele era certo, ele seria um membro dos Wolves, mas por ser o filho mais novo Hook cresceu a sombra do irmão que além de imenso era o filho, o prospecto e o cara PERFEITO aos olhos de todos.

Quando seu pai morre e o irmão é preso injustamente Hook tem que assumir resposabilidades e ser o lider que nunca esperou ser, agora ele virou não apenas o chefe da casa, como o oficial mais jovem do clube e o herói de Aurora.

Todo o seu crescimento atrai a atenção de um MC rival que o sequestra e o tortura, com um único mantra na mente No Brain Damage, Motherfucker! Hook busca colocar sua vida mos eixos e encontrar sua paz.

Lucy Atwood Jackson é uma menina comum (isso se desconsiderarmos os cabelos ruivos e a pele pintada por sardas que Hook considera deliciosas), é acolhida por Aurora a pedido do pastor, ninguém conhece Lucy de verdade ela é apenas a menina órfã que foi acolhida, Lucy esta aterrorizada fugindo de um monstro do passado, a maneira mais segura para não se machucar e nem machucar ninguém é guardando seus segredos no fundo de sua mente.

Juntos Lucy e Hook vão aprender a dividir o peso das suas respectivas obrigações, assim como seus traumas, o caminho vai ser tortuoso mas no fim tudo ficará bem, pois as vezes encontramos o amor na pessoa que menos esperamos e ela se torna nossa ilha em meio ao mar da vida.

No segundo livro da série Black Wolves MC @authoragatha vai abordar mais alguns tabus da sociedade e nos encantar com a história de dois personagens que mesmo quebrado por experiências traumáticas conseguem superar seus traumas e descobrir o amor.

Amanda.Duarte 14/03/2021

Quanto mais eu leio esse série, mais fico apaixonada
Hooked é o segundo livro da série Black Wolves, da Agatha. Eu sou suspeita pra fazer porque estou amando todos os livros dessa autora. Ela consegue dar uma profundidade muito grande em todos os personagens.

Hooked é o irmão de Slade (protagonista do primeiro livro). Ele foi sequestrado e torturado por um motoclube rival dos Black Wolves e o livro começa algum tempo depois desse episódio. Mesmo tendo ficado um bom tempo no hospital pra se recuperar, Hooked não quer admitir que a tortura mudou quem ele é. O personagem tem um mantra "No Brain damage, motherfucher!", que está tatuado na sua cabeça, perto da cicatriz que restou da tortura. Mas no decorrer do livro você descobre que pode não haver danos físicos, mas Hooked sofre de estresse pós-traumático e isso o faz se afogar na bebida e no sexo.

Lucy, ao contrário das coelhinhas do clube, não quer só sexo. Ela quer realmente CUIDAR de Hook. Na primeira vez que eles dormem juntos, eles realmente só fazem isso: dormir. Mas me doeu no coração quando Hook disse que não era uma boa companhia para dormir, porque ele tinha muitos pesadelos e não conseguia ter uma noite de sono.

A autora trabalha o tema com muita sensibilidade e o livro me fez chorar várias vezes. É muito perceptível o crescimento de Hook durante o enredo e as cenas finais são para ler com um lencinho do lado!

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Lara1822 05/07/2023

A autora só me emociona mais e mais a cada livro, meu Deus, que delicinha ler isso aqui, saber chorar com propriedade, ler como tudo isso é magnífico, meu Deus estou encantada em como o Hook sofreu, mas mesmo assim foi forte, e a Lucy também não fica para trás, ela mesmo passando por tudo o que passou, queria ver nas pessoas o melhor que ela tinha para oferecer!!!
Enfiim...um livro extremamente magnífico!!!

Júh F.N 19/03/2022

Um livro lindo ?
A história de Lucy e Hook é linda... Hook é cheio de traumas, Lucy tbm guarda seus segredos e medos...Mesmo Hook sendo o garoto prodígio do clube e esbanjando sorrisos por onde passa, Lucy enxerga toda a dor e traumas que ele esconde...
A escrita da Agatha é leve, e não deixa nada a desejar. Sabe aquele livro que vai fluindo e te deixando curiosa na expectativa dos próximos capítulos??
Dei 5 estrelas porquê não tem como dar mais....O epílogo e os bônus então, foram uma grata surpresa. Me emocionei com o final, coração quentinho e querendo mais?.

Rafa 29/09/2021

Já tinha gostado muito do Brandon no primeiro livro. Suas piadas irônicas, seu humor sarcástico. Agora foi a vez de conhecer a fundo a sua história e como já esperava gostei ainda mais dele.

1 | 2 | 3 | 4