Hooked

Hooked Agatha Seravat


Compartilhe


Hooked (Black Wolves MC #2)





HOOKED é o livro dois da série de romances BLACK WOLVES MC.

“Olhe por trás da máscara”

Brandon “Hook” Hawkins sempre foi o menino prodígio do motoclube. Nascido e criado dentro de uma das famílias fundadoras do Black Wolves MC, seu destino estava certo: ser um membro dos Wolves.
Após a morte de seu pai e a prisão injusta de seu irmão mais velho, Hook se vê como o líder que nunca precisou ser. Agora ele é o homem da casa, o membro dos Wolves, o Oficial mais jovem na história de todos os chapters, o herói de Aurora e, como se não fosse o suficiente, foi o escolhido para ser sequestrado e torturado na guerra que o seu clube vinha travando há anos.

“NO BRAIN DAMAGE, MOTHERFUCKER!”

A piada interna é um grito de guerra, um mantra em busca de paz, porque o que ninguém imagina é o que se esconde atrás do “sorriso de Hook”.

Lucy “Atwood” Jackson é considerada por todos uma menina comum, a gatinha assustada, a menina que Aurora Hawkins acolheu a pedido do pastor. E ela preferia que todos pensassem assim porque ela estava aterrorizada e era melhor que ninguém soubesse o motivo. Ela era especialista em guardar grandes segredos.

A série é ambientada no Arizona, na fronteira com o México — Mexizona —, e conta a história de uma família que, embora não seja de sangue, dá o sangue uns pelos outros. Paixão e vingança, romance e ação irão arrebatar ("slay") seu coração.
A série é ambientada no Arizona, na fronteira com o México — Mexizona —, e conta a históia de uma família que, embora não seja de sangue,dá o sangue uns pelos outros. Prepare-se para ficar viciado (hooked on)!

Esta história contém assuntos sensíveis, violência, cenas de sexo explícito, uso de drogas e linguagem adulta. Não recomendada para menores de dezoito anos.

BLACK WOLVES MC é uma série e seus livros podem ser lidos separadamente, embora seja recomendada a leitura em sequência.
1- SLAYED
2- HOOKED
3- RUSTED
4- BLOODED
5- BROKED
6- INHERITED

Erótico / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Hooked

Similares


Resenhas para Hooked (3)

ver mais
Simplismente Perfeito
on 13/8/20


Em Slaeyd conhecemos Hook, o filho prodígio do motoclube, o safado e debochado, mas não sabiamos que era só uma fachada, uma mascára que escondia um herói quebrado. Que só precisava de alguém que visse além dos sorrisos e dos flertes descarados, e é aqui que Lucy entra, ela é incrível, doce e timida e consegue enchergar Brandon através das rachaduras na máscara de Hook. "Mas Brandon tinha alguma coisa escondida que deixava escapar aos poucos e eu via por frestas, momentos salpicados... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 14
5
ranking 87
87%
4
ranking 13
13%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lari
cadastrou em:
13/08/2020 06:44:42
Lari
editou em:
13/08/2020 06:45:10