Sensorial

Sensorial Clarissa Coral

Resenhas - Sensorial

_narasrocha 14/03/2024

Nota oficial: 3.75 ??
Eu amo esses personagens e fiquei muito feliz quando vi que tinha um livro pra eles (pra quem não sabe a gente conhece eles no livro Delta da autora).
Eles são uns amores, que merecem o mundo e fico feliz que eles tenham se encontrado.
A história é bem interessante, mas achei previsível os dois plots, não é nada que deixou a história ruim, mas seria melhor se eu não tivesse adivinhado hahah. Mas ainda assim é uma leitura muito gostosa, rápida de ler e que tem a cara da autora.
Super indico os livros dela, leiam Delta e depois leiam esse, vocês não vão se arrepender.

Karolina 22/11/2023

Simplesmente estou fissurada nos trabalhos dessa autora e ?sensorial? com certeza é dos melhores dela. O romance envolve uma aura sobrenatural e mística incrível e muito bem escrita, além do casal ter uma química sensacional.

Caahzinha 31/05/2023

Cada vez mais perto de zerar os livros da Clarissa Coral kkk
Bom???
Como explicar?
Eu comecei o livro, e parei?. Porque achei que era muito ridícula a ideia dos poderes e tals.
Mas aí eu me perguntei: Eu já li algum livro ruim dessa autora? E a resposta é não! Então eu decidi me ?forçar? a ler. E QUE BOM QUE EU FIZ ISSO! Eu nem precisei me forçar mais que 10 min, quando eu já estava completamente engajada na história!
Amei o casal! Amo esse tipo de homem! Amei tudo!
O plot eu já sabia do início, porque eu já mestres um RPG que o plot era exatamente esse com uma história bemmm parecida (acho que nós temos uma conexão Clarissa).
Amei do início ao fim! Parabéns por toda a luta feminista no livro. E sim! Somos netas das bruxas que queimaram no passado! ??????

Bia Brito 01/04/2023

Quem é o assassino
Esse livro é um misto de investigação policial, com sobrenatural e uma pitada de romance. A vibe me lembrou muito de quando eu assistia séries como The Following, com toda essa perseguição e tentativa de identificar o assassino.
Pra quem gosta do tema, vai curtir esse livro. É uma leitura rápida mas bem construída.

Ella 13/01/2023

Tudo de bom
Esse livro é muito bom, seita, mistério bem construído, dividir apartamento, boy golden retriever.

lanala 13/10/2022

Sensorial é bom!
Os personagens principais de Sensorial são vindos do livro Delta (que por sinal é meu predileto). A história é boa, porém até a metade é um pouco morna, depois o ritmo fica bem legal.

A história é bem construída e cercada por temas sobrenaturais de forma leve, como em todos os livros da autora um romance forte e invejável surge para complementar a história principal.

Neste livro também é apresentada uma personagem que se torna a principal do livro Rosa Negra e outras duas personagens de outro livro da mesma autora chamado Paraíso Profano.

No geral é um livro bom para uma leitura rápida e confortável.

Daocalia 29/06/2022

Diferente
Gostei muito da história, diferente do que costumo ler e foi diferente do que eu esperava, a história corre de uma forma fluida, é bem objetiva e bem escrita !! E os personagens são ótimos, eu queria um pouco mais do final, mas foi ótimo !!!

jéss 03/05/2022

Gente!!!
Alguns pontos precisavam ser mais explorados? Sim!
Só que eu amei a trama em geral e fiquei muito curiosa com todo o mistério e o que se revelou foi muito surpreendente, ainda mais porque amo tudo que envolve ****** hahahha censurado pra não entregar.
Sério! Os plots dessa autora são bem místicos, sobrenaturais e essas coisas... muito bom ler.

Igor.Almeida 13/01/2022

Uma pegada de suspense com romance policial
O que dizer dessa obra prima? Primeiramente a falar sobre a escrita da Clarissa, que é impecável, né? Uma escrita poética e que te faz ler rapidamente e sem contar a trama que ela cria, que é simplesmente incrível e peculiar. O plot-twist também me surpreendeu bastante, ansioso para ler outros livros dela.

tabeeatriz 09/12/2021

Sensacional
"Sensorial" é um romance policial muito bom. A história possui fundamentos e todos os pontos se encontram ao fim, não deixando dúvidas. Todo o suspense ocorreu de um modo maravilhoso, as suspeitas surgindo ao longo das cenas dos personagens e as revelações começando a fazer sentido.

A escrita da autora é impecável. O modo como a escrita conseguiu descrever cada momento com perfeição e objetividade é incrível. Toda escrita, os sentimentos dos personagens e as cenas, me fez entrar na história, me permitiu entender os conflitos internos e externos da história.

O único problema, particularmente, é como TUDO ocorre muito rápido e de uma hora para a outra, literalmente. Realmente, esse é o único detalhe que me incomodou durante toda a leitura, pois tudo ia acontecendo no mesmo dia e acredito que poderia estender em mais algumas páginas para não ocorrer essa impressão, mas obviamente, nada que prejudicou o conteúdo e suspense do livro.

O conteúdo? É sensacional, sério! A vida de Tris e Leon (inclusive, o nome dele é perfeito) são complexas, com traumas e sequelas que os fazem lembrar momentos angustiantes e desejando nunca mais lembrar do passado. Mas como é maravilhoso as circunstâncias, eles começam a confiar um no outro através de suas histórias passadas! O romance entre eles é leve e bom de se ler, com o respeito e amor prevalecendo.

O passado é algo que podemos deixar para trás, mas o problema é conseguir esquecer e com Tris não é diferente. Muitas coisas aconteceram na vida dela e ela não deixou um segundo de procurar o que ansiava, o que era dela. A história de Tris possui a sua obscuridade me levando questionar "e se atualmente ainda procuram pessoas como ela?" e chega a ser assustador pensar que sim, procuram.

Assim, ao redor de toda a história o suspense prevalece. Deixa o coração agitado, ansioso e receoso sobre o que vai acontecer e como vai acontecer. O suspense da história me prendeu do começo ao fim, não deixou a desejar!

marianascariot 20/06/2021

uma obra prima
acho incrível como a autora consegue se superar a cada livro escrito. para quem leu o outro livro da autora, "Delta", compreende a inteligência que ela teve em escrever esse livro, que conta mais a respeito dos poderes da psicóloga Tris e da sua relação com o investigador Leon.
a história é totalmente envolvente e a leitura extremamente fluida. clarissa coral tem uma escrita impecável e sabe muito bem levar o leitor pelas suas histórias, deixando-o perdidamente curioso.
em uma parte específica do livro, pressenti quem poderia ser o "líder" e fiquei extremamente chocada quando descobri que meu pressentimento estava certo. fiquei realmente em choque.
devo confessar que gostei muito mais desse do que de "Delta", o casal Tris e Leon me cativaram demais e logo me vi apegada a eles.
e, meu deus, Diana, que mulher!

Andy 06/06/2021

Surpreendente
Gostei muito de acompanhar a história de Tris, gostei ainda mais da narrativa concisa e interessante.
É um livro bem curtinho, porém tudo é contado com detalhes e é muito fácil imergir nos acontecimentos, a autora consegue transmitir bem as sensações de cada momento o que me deixou por várias vezes triste, feliz, apreensiva etc.
Sem contar que moro em Ponta Grossa e não vou nem dizer o quanto fiquei feliz quando ela foi citada no livro!
Já coloquei na minha lista outros livros da autora porque obviamente fiquei doida para sabes a história de alguns personagens que aparecem aqui e tem livros próprios.