Cinco Destinos Sombrios

Cinco Destinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Cinco destinos sombrios

Bruna 03/02/2022

Gostei bastante do final da história. Gostei como as personagens foram desenvolvidas nessa etapa.

seaina 04/02/2022

Achei o final inusitado, só depois de 3 livros e 90% desse eu consegui imaginar algo perto do que seria o desfecho dessa saga!!
Confesso que queria mais, seria incrível saber como ficou a ilha nessa nova era e ter explicações pra várias coisas que ficaram em aberto

juresenhas 03/03/2022

meu livro preferido da serie, a escrita é impecavel o final é incrivel
o livro é meio triste mas a historia é muito boa

Carollice 27/04/2023

Não recomendo
É uma saga curta, mas que eu preferia nunca ter lido. A proposta é interessante, mas o desenvolvimento é muito mal executado.

Gabriel Aleksander 07/04/2022

Com uma finalização a altura, a história das rainhas de Fennbirn chega ao fim! - literagabs.com
Ter que se despedir de uma saga que amo muito sempre foi uma tarefa difícil para mim, porém ao ver como Kendare Blake concluiu essa história de uma forma magnífica e condizente com os outros volumes dessa série pude saber que cada momento valeu a pena.

Uma das coisas que sempre me impressionaram nessa saga foi como a autora conseguiu construir um universo tão coeso e bem elaborado, que poucas páginas foram suficientes para desenvolver as tramas que já haviam sido introduzidas, ao passo que expandia essa mitologia explorando camadas do passado e presente que foram tecidas de uma forma envolvente e viciante.

Porém, devo confessar que especificamente nesse último volume as coisas poderiam ter sido um pouco aceleradas, pois a demora para desenrolar os conflitos que há 3 volumes já vinham sendo desenvolvidos, não foi tão instigante para mim, o que me fez desconectar da narrativa em alguns momentos.

No fim, “Cinco destinos sombrios” é uma conclusão que consegue se equiparar ao nível dos seus antecessores e faz com que o ritmo por vezes lento seja compensado com reviravoltas surpreendentes e devastadoras, que inclusive deixam com um gostinho de quero mais no final (agora é torcer para a Kendare ter piedade dos leitores e lançar mais conteúdos nesse universo), o que me levou a classificá-lo com 4 estrelas.

site: www.literagabs.com

all4cardan 24/02/2023

Incrível como todos os livros da série
Esse livro teve plot twist que me deixou em completo choque, choro e desespero, então posso afirmar que é maravilhoso. Sou suspeita pois "três coroas negras" é uma das minhas séries de livro favoritas da vida. Quem não leu, leia, não tenho reclamação nenhuma sobre esse universo espetacular, super bem construído, com personagens que vc ama, odeia, ou fica em dúvida sobre esses dois. Favorito com lugar especial no meu ?

Brunaavargas 07/06/2022

A ilha sempre estará aqui
É o meu preferido de todos da saga e eu to com o coração apertadinho agora que acabei. Que história alucinante e cheia de reviravoltas. Fiquei triste com alguns desdobramentos, mas o final foi lindo de verdade.

Clara 08/06/2022

em comparação aos outros, melhorou muitoo, e eu só não gostei das situações que a Kath fica obrigada a passar nesse livro...

Nicolle.Corintho 24/07/2022

Fennbrin para sempre
Fazia tempo que eu não chorava tanto em um livro, quantos sentimentos, quantas emoções e perdas.
Já sou apaixonada na saga desde o segundo livro, devorei pq era impossível parar a leitura e deixar as coisas em aberto, sem a devida solução.
Foi um fim satisfatório, apesar de eu ter desejado algo totalmente diferente.