Cinco Destinos Sombrios

Cinco Destinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Cinco destinos sombrios

Vanessa 02/04/2022

Apesar de não ser um dos melhores livros da saga, tudo que aconteceu nesse livro me marcou muito, chorei em algumas cenas e a evolução da Arsinoe é incrível, a melhor personagem, apenas.

Yas 19/03/2022

bomba!
sinceramente que final bosta.

eu confesso que desde o princípio nunca gostei mto da história, porém por serem livros tao pequeninos, resolvi continuar e ver no que ia dar.

essa autora tem uma menina HORRÍVEL, ela enrola o livro todo, para nas últimas 20 páginas soltar uma bomba gigantesca e você terminar o livro com a sensação de ?PRECISO DO PRÓXIMO URGENTE!!!? quando na real isso foi apenas uma jogada.

ela fez isso nos 3 primeiros livros e eu só li esse último (primeiro pq eu tinha pagado ne kk) pra saber como ela finalizaria essa história. e me decepcionei igualmente me decepcionei nos 3 primeiros, a autora promete tudo e não entrega nada. final totalmente cheios de furos, história super rasa e ela fez de 4 livros o que poderia ser tranquilamente apenas um livro de 350 páginas.

não recomendo a leitura justamente por essa encheção de linguiça atoa.

eu tinha dado 3,5 estrelas e voltei pra diminuir pois parando para analisar? 3,5 ainda é muito bom para esse enredo meia boca.

Beah 15/03/2022

Nesse quarto livro, a leitura ficou um pouco cansativo mas do meio para o final volta a dar uma emoção e o enredo prende o leitor de novo.
Sobre a história, as rainhas se veem em lados distintos na guerra contra os rebeldes e ao final da guerra, algo novo na história de Fennbirn acontece.

Nathalia184 14/03/2022

A felicidade da pessoa que finalmente terminou essa bomba e não vai mais precisar lembrar da história e esquecer ela ??

juresenhas 03/03/2022

meu livro preferido da serie, a escrita é impecavel o final é incrivel
o livro é meio triste mas a historia é muito boa

alícia 28/02/2022

T AMO TRIGÊMEAS
gente esse livro foi bomba atrás de bomba
o FINAL DELE perfeito. fiquei envolvida até o final, comecei de tardinha e já acabei. estou triste por ser o último da coleção e ao mesmo tempo feliz por ter sido tão gostoso de ler.

Jacqueline 24/02/2022

E a ilha reinvindica o que é seu!
A guerra chegou e as rainhas se preparam, hora de escolher os lados e eu nem tenho palavras pra descrever o quanto esse livro foi incrível.
Sério, Arsinoe rainha da poha toda desde sempre, mas todos os desdobramentos com Mira e Kat me pegaram tão de surpresa que nem tive reação com tudo o que aconteceu.
Só me arrependo de ter adiado a leitura dessa saga maravilhosa por tanto tempo.
Agora, bora ver a história da oráculo doida em "Rainhas de Fennbirn".

L 09/02/2022

Médio, mas rápido
O que dizer deste livro? Foi de leitura rápido e teve um bom ritmo, fiquei bastante entretida. Contudo, houveram várias falhas na história do meu ponto de vista: algumas personagens pareciam perder a sua personalidade em função do seu papel na narrativa; as novas relações entre personagens pareceram forçadas e acabaram por ficar algumas pontas soltas, como a história da rainha azul e da Daphne;

Fico feliz pelas minhas personagens favoritas terem sobrevivido, escolhi o lado vencedor ;) Tenho pena do final, foi um pouco confuso e gostava que o prologo fosse situado alguns anos no futuro para poder ver as diferenças na ilha.

seaina 04/02/2022

Achei o final inusitado, só depois de 3 livros e 90% desse eu consegui imaginar algo perto do que seria o desfecho dessa saga!!
Confesso que queria mais, seria incrível saber como ficou a ilha nessa nova era e ter explicações pra várias coisas que ficaram em aberto

Bruna 03/02/2022

Gostei bastante do final da história. Gostei como as personagens foram desenvolvidas nessa etapa.