A Menina do Outro Lado Volume 4

A Menina do Outro Lado Volume 4 Nagabe

Resenhas - A Menina do Outro Lado, Vol 4

leiturasdaursula 13/12/2020

Então...
Achei meio morno esse quarto volume. O tema ficou muito centrado em inseguranças emocionais e desentendimentos. Não explicou nada dos mistérios anteriores... não acho que vou continuar a série, talvez compre o próximo volume pq a arte é linda, mas vou pesquisar muito preço antes....
Mazx 03/08/2021minha estante
Eu não entendi o final do livro alguém poderia me explicar?

leiturasdaursula 03/08/2021minha estante
Então o final do volume 4 fica confuso porque a menina vai ao encontro da tia mas o que aparece é uma forasteira. E a última imagem parecer ser da tia transformada. Estou esperando lançar o volume 5 pra entender melhor.

printz 15/12/2021minha estante
realmente tb achei morno, principalmente em comparação ao terceiro, mas ainda vou insistir

Myke 30/04/2022minha estante
Eu achei o final sensacional e importante pelo o que estar por vir... mas agora que reparei que já faz 1 ano, vc continuou?

leiturasdaursula 30/04/2022minha estante
Oi continuei simmmm e já comprei o volume 6 que deve chegar em breve! Estou gostando mais...

Myke 01/05/2022minha estante
Ah que bom ?

somebody 09/11/2022minha estante
Na vdd, o forasteiro que aparece ?mata? a tia, e aquilo que ele joga é os chifres e a cabeça da tia dela?

Mary Maia 04/12/2021

Darkside Graphic Novel
A história fala sobre um país que é divido entre seres amaldiçoados e outros normais. Uma história cheia de perigos e maldições.
Vale a pena viajar por esse mundo de Shiva.
Boa leitura.

Francielealinrâ¡ 02/06/2023

?A menina do outro lado
Cada vez mais próximo da verdade!!
Nada muito a dizer desse vol , so algumas coisas que ficaram mais claras com as revelações do passado da tia/avó dela , e esse final?? Tadinha da veia

Phael 26/01/2021

A hipocrisia de um Projetada no outro.
O personagem mais religioso e por consequência falso moralista deixa sua hipocrisia dar as caras, Sensei é alvo de acusações fortes demais para aguentar sozinho, principalmente quando somado ao seu sentimento de menos valia e impotência fazendo com que Shiva tome a frente e mais uma vez haja com razão e maturidade.
Apesar da maldição e da infeliz ausência da sensação de tato Sensei é apresentado a sentimentos como o ciúmes, tão forte que lhe gera dor e desespero e percebe por fim que possui medo do abandono, mais do que o medo da maldição que o cerca.

Tomlucitor23 28/10/2021

Não sabia que minha memória estava tão boa, isso porque faz quase um ano que eu li os três primeiros, e quando eu comecei a ler começou a iluminar tudo na minha mente, eu só tô mais curioso pra saber tudo que tá rolando nessa história, mas fiquei tão triste com o desfecho desse volume, tudo lindo e triste, eu amei.

Lucas1429 18/03/2023

Está bem melhor agora!
Desde o volume 2 estava bem bagunçada essa história e a partir do volume 3 vem melhorando gradativamente.

Aqui acontece algumas tretas kkk mas, ainda vejo uma história de inocência e obscuridade e o ruim desse mangá é que várias vezes você pode ser perder no diálogo por simplesmente não saber quem está falando, a dica que deixo é se jogar de cabeça na história que assim você terá um pouco de visão de quem está falando. ?

N.I.X. 29/07/2023

Depois de um volume intenso, um vol. para aquecer o coração
Nossa, que show de fofura (dos três) e que tristeza ao mesmo tempo.
Até o momento é com certeza o mais triste.

Soubemos do passado da Shiva, de sua vida com a tia, do abandono. O sensei descobrindo que ele depende mais da Shiva que o contrário.

Várias lágrimas e sorrisos...

Julieper Lee 02/12/2022

Fiquei surpresa com o final, não tenho mais oq falar blablablabla skmnndnsnsnanwnwnwnwnwnwnwnwmwkskdkekdkd

Ale Giannini 29/08/2021

A tia de Shiva
Neste volume a tia de Shiva muda-se para a casa da sobrinha.

No início há uma tensão entre ela e Sensei que não fica explícito, mas que me pareceu ciúmes pela atenção da garota.

Os traços são delicados, os quadrinhos têm pouco texto, mas essa história me prendeu, acho encantadora e estou ansioso pelos próximos volumes.

Espero que seja boato que a DarkSide vá interromper a coleção aqui, na minha opinião isso tira totalmente a credibilidade de uma Editora.

Sheila.Ferreira 06/06/2021

A menina do outro lado 4.
Nossa! Que mangá lindo. Eu amei este tbem. E uma hóstia gostozinha de ler, fácil e rápida. Adoro a Shiva e o Sensei.

Juliana222 31/03/2023

Meu deus que incrível! Muitos plots interessantes, um final com um grande gancho que me deixou com vontade de começar o próximo agora. A cada volume essa história cresce mais.

Totti 05/10/2020

Bela construção de personagens
Nessa quarta edição nos são proporcionados momentos alegres em ?família?. Contudo, além das discussões cheias de ciúme nos ajudam a elucidar pontos em aberto das edições passadas, sendo assim conseguimos digerir aos poucos a mudança de tom, assim como novas incógnitas são dadas.
Desse modo, o livro corre por ser leve e rápida Leitura, ansiamos por mais assim que acabamos a edição, porém, a saudade me fará revisitar a obra antes do lançamento da próxima edição.

Nara 22/06/2022

Voltei a ficar um pouco perdida, até 60% eu estava por dentro da história, agora outro mistério. O que foi aquele final?