A Menina do Outro Lado Volume 4

A Menina do Outro Lado Volume 4 Nagabe

Resenhas - A Menina do Outro Lado, Vol 4

Danielle.Almeida 07/12/2023

Um volume mais morno
Enquanto vemos Shiva e sua tia voltar pro lado de fora, percebemos o quanto as consequências da maldição afetam todos ao redor da menina e como isso a afeta diretamente. Um clima ao mesmo tempo melancólico e de quietude mas que dão certo conforto e curiosidade.

Carolina 29/12/2020

O final sempre me acerta como um tiro. Ansiosa pra ler a continuação

Thânia Deak 22/11/2023

A Menina Do Outro Lado
Agora está ficando mais interessante, estou gostando bastante.

Neste novo volume, a pequena mentira de Shiva teve consequências devastadoras. Enquanto ela se recupera do choque dos horríveis acontecimentos, sua tia revela ao Sensei como Shiva passou a viver sob seu teto ? e o destino cruel que aguarda todos os que são atingidos pela maldição. Um destino pior que a morte. Mais uma vez, Nagabe demonstra seu poder narrativo e visual em uma história de tirar o fôlego.

Pri Paiva 23/04/2022

Narrativa sombria na medida certa. ?
O volume mais uma vez impressiona pela qualidade artística e a narrativa sombria.
Mistérios vão se formando em pequenas passagens dos personagens o que traz dúvidas ainda maiores sobre a realidade dos acontecimentos.

O mangá prende do início ao fim, sendo impossível não querer ler o volume seguinte imediatamente.

A história vai ganhando nuaces e mexendo ainda mais com a cabeça do leitor.

Indico muito a leitura!

Rosita Lima 07/02/2022

A Darkside que se apresse para trazer mais volumes desse mangá!
É muito difícil fazer uma resenha do 4º volume de uma série e não dar spoilers. Então serei bem breve com meus comentários para evitar soltar qualquer tipo de spoiler.

No volume 3, tivemos algumas revelações a respeito da maldição, que fizeram a história ficar bem acelerada. Já nesse volume tudo foi um pouco mais calmo, porém sem perder em qualidade. Isso é algo que me impressiona!

Aqui é explorado um pouco mais uma personagem que aparece no volume 3 e a relação dela com a Shiva, entregando cenas muito fofinhas, mas também mostrando como que adultos sempre acabam omitindo certas informações das crianças.

Mas tudo isso era a calmaria antes da tempestade porque as últimas 3 páginas desse negócio... olha só... Já preciso do volume 5 e a Darkside que se apresse para publicar o resto porque eu vou precisar!

Rosana Miyata 18/11/2023

A cada volume tenho ficado ainda mais curiosa, e só para variar, novas perguntas vão surgindo nesse caminho. Confesso que estou bem apreensiva se todas essas perguntas serão respondidas até o volume final. A história está ficando cada vez mais sombria.

Berenice.Thais 27/05/2023

Continua
Esse volume não tem muitas novidades mais conclui os fatos que nos foram mostrados no anterior. Agora só aguardar o que os próximos que ainda não comprei nós mostrará

Blogdarary 22/12/2021

RESENHA da Rary | @blogdarary
Opinião SEM SPOILERS

Finalmente tomei vergonha e li os volumes 3 e 4 de ?A menina do outro lado?, um mangá super amorzinho e dolorido que fala sobre amizade, família, preconceitos, esperança e uma terrível maldição.

Caso queira conhecer mais sobre essa história, assim como o que ela vai abordar, você pode conferir na resenha que publiquei aqui no feed sobre o volume 1, já o segundo é um post bem parecido com este, sem spoilers.

Mas vamos ao que interessa!

Logo após os acontecimentos inesperados do volume 2 ? que vieram para abalar completamente o nosso emocional ?, Shiva e Sensei se deparam com outros desafios que vão colocar a prova o elo de amizade entre eles. No volume 3 temos uma narrativa frenética, catastrófica e de altas emoções. Haja coração para absorver e lidar com todas as revelações que temos nesta história.

Me vi completamente sem fôlego e devastada em muitas cenas.

Já o volume 4 entrega uma leitura mais tranquila, mas ainda assim dolorida. O ritmo aqui é mais lento, mas significativo para o percurso da trajetória de Shiva e Sensei. Até agora, este foi o volume que menos me prendeu, mas confesso que até foi bom depois da surra do volume 3.

No geral ambos os volumes promoveram aquele quentinho no coração, Shiva e Sensei são minha dupla favorita que vou amar continuar acompanhando.

Ana 11 29/11/2021

Bem...
Adoro a série, mas este volume foi fraquinho. Espero ansiosa para ler o próximo, pois há perguntas em aberto.

Juba 16/09/2022

???
MANO o que FOI esse final, eu ainda to tentando entender pq o desenho não ficou muito claro pra mim, mas se é oq eu suspeito MEUDEUS
to cada vez mais ansioso pra ler os outros... me segurem

Gabriela 23/03/2022

ai ai ai, to amando essa história. esse volume trouxe tanto respostas quanto sentimentos de angústia kkkkk ver o sensei preocupado e deprimido pela shiva é triste demais. a arte ta linda, como sempre. ansiosa pra ter e ler os próximos

Paola.Mackenzie 04/10/2020

Perfeito
Aguardando a publicação da continuidade da série,aqui no Brasil foram publicadas apenas 4 volumes,e já foi finalizada e são 11 volumes,nunca pensei que fosse amar tanto um mangá igual amo esses dessa série.

Biblioteca Álvaro Guerra 21/09/2022

Volume 4 da nova coleção de Nagabe, jovem artista em destaque. Neste mangá, acompanhamos a história envolvente de Shiva, a pequena personagem que é cuidada por uma criatura na qual ela chama de "sensei".

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788594541741

Náh 18/01/2023

Eu amo esses quadrinhos
Esse quadrinho e tão precioso que eu terminei ele em apenas um dia,fiquei ansiosa para acabar indico