A Menina do Outro Lado Volume 4

A Menina do Outro Lado Volume 4 Nagabe

Resenhas - A Menina do Outro Lado, Vol 4

Yasmin.Luizy 13/11/2023

Sensei, eu sei o que você sente
Lindo ver os sentimentos do sensei aparecendo e queria ver essa velha sumindo. Insuportável, pena que não pode morrer mais.

fla 25/12/2022

mais curiosa ainda
tive um grande intervalo entre os outros volumes pra ler esse, talvez por esse motivo me confundi bastante na leitura pelo fato de não ler mangás regularmente... dai me confundi pela ordem de iniciar a página mtas vezes

tirando isso achei o livro super fofo, não me desceu muito a tia da shiva sabe, pra mim eu preferia qnd estava apenas a shiva e o sensei? esse livro esclareceu algumas coisas em aberto mas ainda abriu mais lacunas do que fechou... espero que nos próximos volumes eles invistam mais na parte de descobrimento e resolução dos mistérios que estão em aberto dos anteriores.

estantedogabs 26/12/2022

Estou amando esse mangá e desesperado pra saber o que me espera nos próximos volumes. Li quase todos os que saíram de uma vez, agora preciso demais.

Não é novidade que a Darkside sempre capricha muito em suas edições, mas como é um mangá, fiquei bastante surpreso e satisfeito com o trabalho que fizeram.

A história é muito intrigante e segue um passo bom sem revelar demais. Recomendo!

sallyzinha 08/04/2024

Raiva, tristeza e ódio tudo misturado.
Começei o volume com raiva e terminei triste.

Nesse percebemos com é horrível e triste a transformação da pessoa amaldiçoada, aos poucos perde seus sentidos, depois a memória e por fim a lucidez. Os tornando meros forasteiros que ficam perambulando com um objetivo desconhecido.

Fico feliz que a Shiva não tenha virado um deles, mas é triste que ela vê pessoas que ama não tendo a mesma sorte e se transformando aos poucos em um forasteiro.

Elay Lima T 29/12/2022

Ainda confuso, porém começaram a surgir respostas. Sensei e Shiva só sofrem, misericórdia. Quero colocar os dois num potinho

Brubis 29/12/2022

Respostas, finalmente
Esse livro trouxe algumas revelações a respeito do passado das personagens. Mas, mesmo assim, também abriu novas pontas soltas kkkkkkkk
Apesar de a história ter sido mais parada que a dos outros volumes, eu continuo gostando. Mas tô em dúvida se vão conseguir finalizar o livro respondendo todos os mistérios que a história trouxe.

Eduarda 10/01/2023

Leitura morna e calma
Todos os livros desta saga são de uma leitura bem calma de uma forma cativante que aquece o coração fazendo a você querer interagir com os personagens e proteger, estou me sentindo muito bem com a leitura destes livros, mas se vocês não gosta de livros calmos com a penas alguns suspenses, este não é pra você mas acho que deveria da uma chance pq "a mãe te chama criança amaldiçoada"

Déb 08/03/2024

Aaaa
Muita coisa acontecendo junto
Meu deus do céu
Não sei se estou entendendo a história ou se estou lendo errado

may 15/02/2023

Tadinha da shiva
Credo mas a shiva também não tem um dia de paz, né? coitada!! mas sigo altamente curiosa pra onde essa história vai me levar

Gabi 24/11/2020

Amorzinho
Amo sempre essa colação de mangás que é maravilhosa e super fofa, principalmente nesse novo volume que tem um final de matar.

Priscilla Santiago 21/11/2021

Levei mais um tapa na cara
Quanto mais respostas aparecem, mas perguntas aparecem juntas. Mesmo com algumas explicações essenciais neste volume ainda tem muito mistério envolvido e a tendência é que fique ainda mais dark. Mais um volume incrível, com cenas que aquecem o coração, mas com o traço mais bem escuro. Shiva e Sensei são tudo para mim.

Carolina 18/01/2022

Aaah, o 4 tá perfeito, me trouxe muito sentimento comparado aos demais. Já quero o próximo, ta valendo a pena continuar.

Toniolo 29/12/2022

A minha do outro lado
Muito fofo a história continua prendendo a atenção mas não muitos acontecimentos marcantes ao longo da história