A Menina do Outro Lado Volume 4

A Menina do Outro Lado Volume 4 Nagabe

Resenhas - A Menina do Outro Lado, Vol 4

Thamih 18/02/2021

Mais mistério
É difícil prever o que vai acontecer nessa história e isso é bem empolgante.

Priscilla Santiago 21/11/2021

Levei mais um tapa na cara
Quanto mais respostas aparecem, mas perguntas aparecem juntas. Mesmo com algumas explicações essenciais neste volume ainda tem muito mistério envolvido e a tendência é que fique ainda mais dark. Mais um volume incrível, com cenas que aquecem o coração, mas com o traço mais bem escuro. Shiva e Sensei são tudo para mim.

Carolina 18/01/2022

Aaah, o 4 tá perfeito, me trouxe muito sentimento comparado aos demais. Já quero o próximo, ta valendo a pena continuar.

Carla.Vasconcelos 22/01/2022

Aguardando o próximo
A cada história, mais mistério... Certo mesmo, apenas a relação misteriosa e linda entre Shiva e Sensei...

Bibis8 26/02/2022

A menina de lugar nenhum
Respostas foram dadas e novas se tornaram urgentes. O mangá se estabeleceu como um dos meus favoritos, amei cada página.

Kirla 13/10/2022

Não tem como não se apegar a história do Sensei e da Shiva, agora com a Tia também. Já está mais sombrio e menos engraçadinho mas continua maravilhoso!

Darlene40 28/11/2022

Gostei que nesse volume conta mais sobre o passado da Shiva e da tia fiquei mal pela a tia por ter sido afetada pela maldição

sabre 26/12/2022

A coitada da Shiva só sofre kkkkkkkkk E os efeitos da maldição se mostram cada vez piores, será que a ?profecia? realmente pode influenciar nisso??

Toniolo 29/12/2022

A minha do outro lado
Muito fofo a história continua prendendo a atenção mas não muitos acontecimentos marcantes ao longo da história

Laura 08/01/2023

Meu mangá favorito
Não entendo quem não gostou desse mangá, nas primeiras páginas dele ele já havia se tornado meu mangá favorito

Ing | @ingridalvesdiary 22/01/2023

Não foi um dos melhores
Explicou algumas coisas e foi muito sobre sentimentos. Achei esse bem fraquinho em relação aos outros.