Dona da Máfia

Dona da Máfia Kel Costa

Resenhas - Dona da Máfia

Cris 20/07/2021

O melhor da trilogia
E que personagem é essa Giovana. Como ela cresceu nesses 3 livros. Sem palavras para esse último. Amor, ação, superação.
Virei fã da Kel.
Só senti falta do desenvolvimento do romance entre Susan e Domenico. Ele mereceu muito alguém pra dividir a vida, mas queria ter visto acontecer.

Cleiciana.Sousa 16/07/2021

Dona de tudo! Perfeito
Que livro incrível, me encantei com Giovana o poder, o carisma que ele transmite pra gente.
Essa trilogia foi perfeita, amei do primeiro livro ao último.

Virei leitora da Kel, amei esse livro

debs ð 09/06/2021

Apaixonada
Finalmente finalizei essa trilogia incrivel e maravilhosa!!!
A kel sempre me surpreende! Amei muito os dois primeiros livros, e com esse nao seria diferente.
Gostei bastante da susan, don negri e da elora, e de como eles tiveram um reconhecimento a mais nesse livro!!
E eu amei tudo isso. Me apaixonei por essa família maravilhosa, amei tudo! Amei o desfecho dos personagens, principalmente a gio e o pietro.
E ja quero livro do romeo e da luna. Ansiosa pra isso. ??
Recomendo mt que leiam essa trilogia e os livros dela!!

JoJo 01/06/2021

Giovanna Carabina, esse nome nunca vcs vão esquecer
Dos 3 livros, sem dúvida alguma esse é meu preferido, mais não e possível ficar tão feliz cm ele sem ler os outros dois, neles vcs vem o crescimento aos poucos da guerreira Carabina, e é incrível, mais nesse a ascensão dela é maravilhosa, não tem como não amar, de uma menina indefesa se tornou a Donna da máfia, e não deixou de ser justo, sofreu mto tbm e conseguiu seguir por todos os obstáculos sem se deixar abater e ainda mostrou ter um coração gigante.

"Essa é a minha história como mulher, esposa, mãe, filha, rocha e porto seguro. E este, será meu legado."

@amandalimasou 10/05/2021

Deu uma dorzinha no meu coração de terminar essa trilogia, gente eu queria mais uns 3 livros da Giovanna e do Pietro, sério que casal, eu sou muito cadela do Pietro. Ele pra mim é totalmente perfeito, só sei amar, a forma como ele cuida de Gio, o jeito como ele deixa ela ser livre e ter suas próprias decisões, nossa como eu amo. A Giovanna teve uma evolução muito grande mas não deixou de ter esse espírito doido dela. Amei a forma como se encerrou, amei vê mais do Domenico e quase morro com aquele final. Enfim amei o livro, sorrir demais

Ingrid 02/05/2021

Giovanna sempre atraindo confusão ?
Finalizando essa trilogia incrível. Kel sabe como deixar a gente preso na história. Adorei todos os personagens desde o primeiro livro. Confesso que esperava mais da Giovanna como Donna, mas ainda assim a história foi muito boa!

anabessas 30/04/2021

Assumidamente Cadelinha da Kel Costa
Depois desse livro, me defino como a cadelinha da Kel Costa. Essa trilogia me marcou muito! Foi una trilogia que me prendeu, e não fosse minha rotina corrida, eu teria lido tudo em uma única semana. Amei muito, e realmente indico.

Camilapalladino 28/04/2021

Giovanaaaaaa
Não tem como não amar quando a mocinha é tão guerreira e vira uma mulher incrível né? Apaixonada pela Giovana Carabina ?

Juliana.Raiser 26/04/2021

Apaixonada
É impossível ler e não fazer um comparativo da Giovanna, ela sempre foi uma menina forte, mas nesse livro ela é uma mulher admirável. O livro é recheado de conflitos e todos conseguem te prender de uma maravilhosa, sem dúvidas o melhor da trilogia.

Luuh fernandes 19/04/2021

Adorei, apesar de ter umas partes que são mais demoradas e da uma preguiçinha kkk, mas fora isso é muito bom..

Ester 13/04/2021

Dona de si
É para se aplaudir essa mulher, uma guerreira capaz de tudo para proteger sua família, a carabina só nos surpreende, acompanhar o crescimento dela é algo único.
Gosto tanto dela que posso dizer que é uma das minha personagem preferida, ela é ousada, extrovertida, bela mais muito doidinha e eu amo essas loucuras delas gente ...Pietro o amor e admiração que ele tem por ela só cresce, o amor deles é lindo valeu apena embarcar nessa aventura recheada de muita ação e muita mais!
??????

Babi 05/04/2021

Verdadeira Donna da Máfia!
"Ninguém no mundo é capaz de calar uma mulher que conhece sua própria força."

Eu começo a resenha com esse trecho que eu amei tanto pois acho que fala muito sobre a jornada da Giovanna Carabina e sobre a própria trilogia Soprattuto. Eu posso ter começado essa série pelo romance, mas continuando-a ficou claro que vai muito além do casal. Gio e Pietro são MA-RA-VI-LHO-SOS, verdadeiro Casal 21 se é que me entendem, mas apesar disso a Soprattuto é sobre essa menina mulher que teve que crescer, amadurecer, superar traumas e feridas e ocupar os espaços que lhes são seus por direito sem dever nem pedir nada a ninguém. E ela faz tudo isso! Seu desenvolvimento e evolução foram maravilhosos e com certeza será uma personagem que levarei comigo para sempre. Não só ela, como Pietro, Carlo, Giulia, Elora e até mesmo Don Negri, que tiveram papéis importantes e suas próprias histórias que nos envolveram e emocionaram.

Eu só tirei uma estrela por causa da vilã fraca e do conflito com a máfia russa que poderiam ter sido bem melhores e impactantes, assim como o romance forçado de Susan e Domenico. Apesar disso, foi um final muito bom, do tipo que já nos deixa com saudades desse universo.