Dona da Máfia

Dona da Máfia Kel Costa

Resenhas - Dona da Máfia

Gy Lessa 23/03/2021

Uma verdadeira Donna
Um livro bem eletrizante, várias cenas de ação, muito tiro, bomba, porrada e perseguição, ficava me perguntando quando eles teriam um minuto de paz kkk
O livro não me pegou totalmente, achei melhor que o primeiro, a Giovanna cresceu muito se tornou uma mulher forte e determinada, o Pietro um fofo, nem parece ser o Don da máfia, mais não sei faltou alguma coisa para ganhar meu coração, valeu a leitura, é bom!

Thainara Teles 01/03/2021

"Ninguém no mundo é capaz de calar uma mulher que conhece sua própria força."
Se durante o primeiro e segundo livro eu era apaixonada pela Giovanna nesse simplesmente amei ela, tinha certeza que ia ser uma personagem fantástica mas superou todas as minhas expectativas, o modo que ela amadureceu tão rápido nessa trilogia, ela está simplesmente perfeita, quando entra em ação é a melhor coisa do mundo, sério.
O Pietro continua sendo incrível, que homem maravilhoso, o apoio que ela dá para a Gio e o jeito que ele cuida dela é simplesmente incrível.
A máfia, não podia estar em mãos melhores, Pietro é um grande Don para a Soprattuto e Giovanna é uma grande Donna para Dita di Ferro, juntos eles formam o casal mais fodastico da Itália and maybe from all over the world.
Esse livro é pura ação, e todos os personagens são extremamente inteligentes e nescessários.
"Essa é a minha história como mulher, esposa, mãe, filha, rocha e porto seguro. E este, será meu legado."

Cacau 26/02/2021

Dita Di Ferro
Acho que bati recorde de leitura rápida (para meus parâmetros, claro) com este livro. Realmente não sei se gostei mais desse ou do primeira (Chefe da Máfia), mas amei de verdade.. Leiam!!

Molina 24/02/2021

Fechou com chave de ouro
Tudo para mim essa Carabina ? eu amei o livro ser praticamente só com ela narrando, eu amei a evolução dessa personagem, a minha preferida no momento????

_Duda.Leão_ 20/02/2021

Ngm é capaz de calar a mulher q conhece a sua própria força"
Gostei muito do jeito que a trilogia foi finalizada. Gostei desse desfecho porém alguns pontos me incomodaram. Primeiro: a vilã dessa história caiu de paraquedas aqui, ninguém entendeu nada e nem eu. Segundo: tem um história secundária que merecia mais ênfase. Mas de forma geral, a trajetória da Giovanna é incrível e ver ela ganhando espaço dentro da máfia italiana foi maravilhoso

Paulinha 10/02/2021

Final maravilhoso para essa série maravilhosa!
Pietro e Giovanna tiveram um final digno de tantas provações passadas e superadas. Tenho um apreço forte por todas as personagens, principalmente as femininas, pelo poder e feminismo que exalam. Foi muito bacana ler as mudanças e diferenças que a máfia conquistou com as certezas de Gio e o apoio de Domenico e Pietro. Já estou com saudades dessa trilogia!!
Super recomendo a aqueles que gostam de um romance dentro do mundo das máfias e que não seja dark.
Luana 10/02/2021minha estante
Comecei a lê o chefe, já estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com esse casal??

Karliane 24/01/2021

Não tem como odiar nenhum personagem dessa trilogia, a não ser que seja a Rayka.
Gio com seu jeito espontâneo, sincero e forte.
Pietro carinhoso e protetor.
Apaixonada por esses dois.
Dona da máfia foi um belo encerramento para a trilogia.

Rafa 06/01/2021

E terminamos essa trilogia incrível.
Uma coisa que de certa maneira me incomodou foi o fato da protagonista depois de perder a virgindade se tornar praticamente uma ninfomaníaca. Todas as horas a garota só pensava em sexo mas não julgo. Com 21 cm à disposição quem não rsrs.
Mas de qualquer forma a trilogia é maravilhosa, super recomendo, para maiores de 18 claro. A Kel continua sendo uma das melhores descobertas de 2020.
mica 30/03/2021minha estante
Kkkkk é a idade em que os hormônios estão a todo vapor ?

Rafa 31/03/2021minha estante
Verdade kkkk. Descobriu que tinha 21 cm à disposição e não queria perder nenhuma oportunidade de usufruir certa ela kkkk

mica 31/03/2021minha estante
Kkkkkk

Tati Dalben 01/12/2020

Superação
I início da trilogia mostra uma menina ingênua, mas que surpreende virando uma mulher forte e guerreira. O romance de Giovana é Pietro é cheio de amor e união, eles não se separam nunca, passam por cima de tudo como um trator. Giovana é uma mulher muito engraçada, senti falta das rimas dela nesse último livro. Eram muito boas, mas ela grávida foi ilário. Leitura gostosa e cheia de ação, com um pouco de sangue e tortura. Mas também muito amor em família em primeiro lugar.
Thassila.Wenny 05/02/2021minha estante
Olá, eu já li os dois primeiro e queria muito ler o último, você teria ele em pdf, e será que poderia por gentileza me enviar? Agradeceria muito mesmo. Meu email é thassilawenny@gmail.com. Obrigada!

Erika 04/11/2020

Saudades
Gostei.
Aquele momento que você termina um livro e fica com saudades dos personagens.

site: http://upandoavida.com

luana 22/10/2020

Da trilogia este foi o que mais gostei. Muita ação e desenvolvimento da trama. Apesar de que algumas questões ficarem sem resposta, gostei do desenvolvimento e amadurecimento da personagem.

Marisa165 06/10/2020

O Gran Finale de uma grande história. Ela é forte. Guerreira.. a Dona da Porra toda.

Rose 27/09/2020

Ah! Amei a Giovanna. Sua coragem, sua perspicácia e seu humor. Achei o final muito legal, não mudaria nada.

Mo_15 24/09/2020

Ah Carabina como estava ansiosa pelo livro dela ver ela se tornando a dona da poha toda literalmente, esse livro fechou essa trilogia amada trazendo uma mulher como centro de uma mafia e mostrando a força que ela tem. Para quem leu os dois primeiros livros se prepare para ver uma Gio decidida, forte e cheia de vontade de mostrar a que veio, não posso dizer que me surpreendi pq sabia que a Kel não nos decepcionaria nesse final.