Teatro Completo de Caio Fernando Abreu

Teatro Completo de Caio Fernando Abreu Caio Fernando Abreu

Resenhas - Teatro Completo

Freddy Bacus 23/02/2023

CFA é dramaturgia
Obras menos conhecidas do Caio. As peças que ele escreveu, todas. O livro é lindo, lindo pra conhecer mais do Caio, mais textos de teatro. Tem muita coisa linda, resolva para "Pode ser que seja só o leiteiro lá fora" "Cenas avulsas" "Sarau das 9 as 11" e "Reunião de família"
São peças que não descem fácil, mas que quando descem, te mudam, te transformam.
Louco para trabalhar com esses textos!
Mas tenho que falar que tem peças insuportáveis de ruins, como "O homem e a mancha" e " A maldição do vale negro". Li, mas na força do acabar.
Recomendo para todos que gostam de Caio! Vamos torcer para que tenham novas edições das peças dele...

Luccas.Soares 18/02/2022

É sempre maravilhoso descobrir novos textos desse autor, cujos contos completos eu já conhecia, e descobrir que o seu talento também era refletido no teatro (apesar de já ter visto muitas críticas, penso que alguns de seus melhores trabalhos estejam nesse conjunto teatral). Ainda me faltam os romances pra conhecer de fato o trabalho completo de Caio, mas fico grato por esse autor tão inspirador que nos deixou tão cedo. No título, minha peça preferida foi Zona Contaminada.

Paola 25/02/2011

Antes de ler o livro, eu assisti a leitura dramática de um dos textos "Pode ser que seja só o leiteiro lá fora", confesso que fiquei um pouco impressionada, mas descobri o verdadeiro Caio, pois o conheci através de frases postas como sendo românticas, mas ia muito mais além, ao começar a pesquisar sobre ele e ver um filme inspirado em uma de suas obras, vi o quanto intenso era seus textos e tão genial também.

Ju 20/10/2009

Primeiro livro que li do Caio Abreu.
Maravilhosa a experiência de ler suas peças teatrais, recomendo.