Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

@eugabiyo 25/04/2024

Melhor que o primeiro!
Apesar de eu amar os dois do primeiro livro, Kai fez eu me apaixonar por ele de uma forma...
Estou ansiosa pra ler o do Damon e eu acho que vai se tornar meu cavalheiro preferido ( amo personagens com a personalidade assim rs)

Carolina2817 25/04/2024

Então..
Eu gostei ?
Gente eu li tanta resenha ruim desses livros, mas são bons sim! Não é o melhor, mas te faz ficar presa e curiosa querendo saber oque vai acontecer. Te faz gostar do Damom, tipo???? Ele tem um passado triste kkkkkkkkkk q ódio. Será um desvio de caráter meu gostar desses homi do CAPS?

Luiza 25/04/2024

Esse segundo livro é bem melhor que o primeiro, principalmente nas vergonhas alheias. No começo o jeito da banks me irritava dms, ela era mt pick me, mas isso foi diminuindo com o tempo. E o Kai não tem nem oq falar ne, ele é uma gracinha, td fofo, perfeito.

juucaa 24/04/2024

Hideaway
Esperava um pouco mais de dark. Não que seja um livro ruim, longe disso, o casal entregou tudo e um pouco mais, meu deus!

Mas achei a história genérica... não teve nenhum absurdo moralmente questionável.

"- And don't forget your masks.
- Why? Because it's Devil's Night.
- Because it's Devil's Night. And I'm not going to get caught this time."

Brendarl 24/04/2024

A história começa aquii....
O Kai e a Banks são perfeitos...
O livro realmente começa aqui o primeiro é extremamente importante mas tem muito pouco da história em si.
Todos os livros são incríveis.

TaySantoo$ 24/04/2024

"Forgive me father, for i have sinned."
O que foi esse livro meu Deus??
Eu simplesmente fiquei viciada na história e sentia como se estivesse vendo uma série (seria ótimo se fizessem uma) na qual eu assisti todos os episódios de uma vez só.
A construção do relacionamento de Kai e Banks foi uma delícia de se ler. Eu amo o fato da Banks não ser uma "mocinha que precisa ser protegida", dela ser a certo ponto "independente" e lutar sozinha por si mesma.
Amo o fato de que o Kai tem seu lado sombrio, porém na hora de cuidar da Banks ele vira um amor.
Eu simplesmente amo esse livro.

yaszzeni 23/04/2024

Nhe
Esse livro é muita enrola, enrola do cacete.
O livro era pra ser do Kai, mas acabou se tornando o livro da Banks com o Damon. Mal consegui compreender o passado por completo do Kai, o que seria o foco principal.
Damon tá um satanás encarnado no começo, porém no final fica legal e eu começo a passar meu pano preto com glitter para o divo. O que salvou esse livro foi a relação que conseguimos obter do passados da Banks e o Damon.
Faltou o dark pesado que o padre kai dizia ter. Michael pegou bem mais pesado no dark. Nesse livro quem humilha quem é a Banks, humilha até o mendigo de rua se pá

amanda 23/04/2024

Amor?
Até agora o Kai segue sendo meu cavaleiro favorito.
A leitura foi muito rápida e fácil como já tinha sido com o primeiro livro mas parece que esse é mais parado. Beira o tédio em algumas partes mas logo tem partes que despertam atenção e deixa tudo harmonioso.
É um dark romance então não é qualquer um que vai conseguir ler esse livro e não querer v0m1t4r.
e eu odeio o Damon mais do que no livro anterior.
Muito bom, já quero ler os outros dois.

Manda 23/04/2024

Assim como a Banks, criei dependência emocional
Infinitamente mais profundo que o primeiro livro, até porque o Kai é o KAI não é?!
Mesmo com os problemas que enfrentou (que, apesar de tudo, achei pouco comentado e poderia ter sido desenvolvido de maneira melhor), sempre manteve sua essência.
Em todos os momentos com a Banks, ele era ele e só.
Muitas cenas me fizeram suspirar e provavelmente, mesmo que eu tenha demorado tanto para ler, vai ser difícil que outro livro dessa série me prenda tanto na história.
A forma com que a história da Banks é contada e você começa a entender o lado dela ao longo do livro é de arrepiar.
Encantador!

Julia1284 22/04/2024

Meu novo comfortbook
Eu simplesmente amei esse livro com certeza é o meu favorito, ainda falta os outros dois da saga mas esse já tem meu coração ?

trysabrina 21/04/2024

Meu santo Kai
Pelo livro é 3 para meu coração dar mil. Eu amei o Kai, mesmo ele caladinho no livro de Michael sempre me atrai nele, o jeito dele de ser um soca forte, porém gentil. Como explicar ele? Perfeito. Mil estrelas. Banks também UMA ÓTIMA PERSONAGEM.
Porém senti falta mais sobre a história do Kai, o livro todo girava em torno do Damon, senti mais falta do Kai em seu próprio livro.

Até agora Kai melhor dos cavaleiros...

Forgive me father, cause I have sinned...

Mil para o Kai e para Banks.

Luany Oliveira 21/04/2024

"Os fracos são a carne que os mais fortes comem."
Eu poderia passar a tarde toda digitando sobre Hideaway, é um livro intenso com tantas camadas...
Mas vou falar apenas minha visão sobre como me cativou desde o início e de como os personagens sempre me prendem, eu não consigo enjoar deles!!!
Confesso que a única coisa que me deixou frustrada foi não terem focado no passado do Kai, parecia que o livro não era sobre ele tbm...o fato dele ir em igrejas e confissões não tira minha curiosidade de como era ele em família com os pais. Mas enfim, so isso que me frustou kkkkkkkk
Afinal, eu amei tudo, todo o desenvolvimento, toda briga, todos os hots, então não percam tempo pq todo caos desse livro precisa ser lido!!!!

Evelin.Backes 21/04/2024

......................................................................................................