Hideaway

Hideaway Penelope Douglas




Resenhas - Hideaway


3502 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


juucaa 24/04/2024

Hideaway
Esperava um pouco mais de dark. Não que seja um livro ruim, longe disso, o casal entregou tudo e um pouco mais, meu deus!

Mas achei a história genérica... não teve nenhum absurdo moralmente questionável.

"- And don't forget your masks.
- Why? Because it's Devil's Night.
- Because it's Devil's Night. And I'm not going to get caught this time."
comentários(0)comente



Brendarl 24/04/2024

A história começa aquii....
O Kai e a Banks são perfeitos...
O livro realmente começa aqui o primeiro é extremamente importante mas tem muito pouco da história em si.
Todos os livros são incríveis.
comentários(0)comente



TaySantoo$ 24/04/2024

"Forgive me father, for i have sinned."
O que foi esse livro meu Deus??
Eu simplesmente fiquei viciada na história e sentia como se estivesse vendo uma série (seria ótimo se fizessem uma) na qual eu assisti todos os episódios de uma vez só.
A construção do relacionamento de Kai e Banks foi uma delícia de se ler. Eu amo o fato da Banks não ser uma "mocinha que precisa ser protegida", dela ser a certo ponto "independente" e lutar sozinha por si mesma.
Amo o fato de que o Kai tem seu lado sombrio, porém na hora de cuidar da Banks ele vira um amor.
Eu simplesmente amo esse livro.
comentários(0)comente



yaszzeni 23/04/2024

Nhe
Esse livro é muita enrola, enrola do cacete.
O livro era pra ser do Kai, mas acabou se tornando o livro da Banks com o Damon. Mal consegui compreender o passado por completo do Kai, o que seria o foco principal.
Damon tá um satanás encarnado no começo, porém no final fica legal e eu começo a passar meu pano preto com glitter para o divo. O que salvou esse livro foi a relação que conseguimos obter do passados da Banks e o Damon.
Faltou o dark pesado que o padre kai dizia ter. Michael pegou bem mais pesado no dark. Nesse livro quem humilha quem é a Banks, humilha até o mendigo de rua se pá
comentários(0)comente



amanda 23/04/2024

Amor?
Até agora o Kai segue sendo meu cavaleiro favorito.
A leitura foi muito rápida e fácil como já tinha sido com o primeiro livro mas parece que esse é mais parado. Beira o tédio em algumas partes mas logo tem partes que despertam atenção e deixa tudo harmonioso.
É um dark romance então não é qualquer um que vai conseguir ler esse livro e não querer v0m1t4r.
e eu odeio o Damon mais do que no livro anterior.
Muito bom, já quero ler os outros dois.
comentários(0)comente



Manda 23/04/2024

Assim como a Banks, criei dependência emocional
Infinitamente mais profundo que o primeiro livro, até porque o Kai é o KAI não é?!
Mesmo com os problemas que enfrentou (que, apesar de tudo, achei pouco comentado e poderia ter sido desenvolvido de maneira melhor), sempre manteve sua essência.
Em todos os momentos com a Banks, ele era ele e só.
Muitas cenas me fizeram suspirar e provavelmente, mesmo que eu tenha demorado tanto para ler, vai ser difícil que outro livro dessa série me prenda tanto na história.
A forma com que a história da Banks é contada e você começa a entender o lado dela ao longo do livro é de arrepiar.
Encantador!
Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Eu amo quando entendem ela desde o começo




Julia1284 22/04/2024

Meu novo comfortbook
Eu simplesmente amei esse livro com certeza é o meu favorito, ainda falta os outros dois da saga mas esse já tem meu coração ?
Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Ele é tudo




spoiler visualizar
comentários(0)comente



trysabrina 21/04/2024

Meu santo Kai
Pelo livro é 3 para meu coração dar mil. Eu amei o Kai, mesmo ele caladinho no livro de Michael sempre me atrai nele, o jeito dele de ser um soca forte, porém gentil. Como explicar ele? Perfeito. Mil estrelas. Banks também UMA ÓTIMA PERSONAGEM.
Porém senti falta mais sobre a história do Kai, o livro todo girava em torno do Damon, senti mais falta do Kai em seu próprio livro.

Até agora Kai melhor dos cavaleiros...

Forgive me father, cause I have sinned...

Mil para o Kai e para Banks.
comentários(0)comente



Luany Oliveira 21/04/2024

"Os fracos são a carne que os mais fortes comem."
Eu poderia passar a tarde toda digitando sobre Hideaway, é um livro intenso com tantas camadas...
Mas vou falar apenas minha visão sobre como me cativou desde o início e de como os personagens sempre me prendem, eu não consigo enjoar deles!!!
Confesso que a única coisa que me deixou frustrada foi não terem focado no passado do Kai, parecia que o livro não era sobre ele tbm...o fato dele ir em igrejas e confissões não tira minha curiosidade de como era ele em família com os pais. Mas enfim, so isso que me frustou kkkkkkkk
Afinal, eu amei tudo, todo o desenvolvimento, toda briga, todos os hots, então não percam tempo pq todo caos desse livro precisa ser lido!!!!
comentários(0)comente



Evelin.Backes 21/04/2024

......................................................................................................
comentários(0)comente



Amanda2627 20/04/2024

Esse livro é incrível, Kai com a Banks, mas queria saber mais sobre o próprio protagonista do livro, não o Damon
comentários(0)comente



gabrielerammoss0 20/04/2024

APAIXONADA
Ai gente vamos lá. Esse segundo livro de Devils Night vai contar a história da Nik Banks e do Kai. Mesmo sem ler eu já era apaixonada por ambos, e esse livro com certeza vai ser meu favorito da saga DN mesmo sem ter lido o do Damon e do Will.

Eu achei esse livro muitoooo melhor que Corrupt, em todos os aspectos, a começar pelos protagonistas.

A Banks é uma mulher forte, determinada, que não baixa a cabeça nunca e a história dela é tão boa, tão emocionante, eu realmente gosto muito. O Kai é perfeito, meu cavalheiro preferido e amo o jeito como ele cuida da Nik, fazendo ela se sentir importante.

Amei toda a adrenalina desse livro, é realmente viciante. Muita gente disse que era parado, os hots eram ruins e o Kai era personagem secundário no seu próprio livro. Preciso confessar que não achei nada disso, amei o desenvolvimento do casal, apesar de que queria uma cena da Banks realmente se abrindo pro Kai e também um pouco mais de desenvolvimento da história dele em si.

As cenas do confessionário ????????, da festa do pijama ??, das caçadas ??. Serio amei muito e minha nossa nem sei o que dizer.

Amei todo o suspense que faz a gente querer continuar lendo esse livro: cade o Damon? O que o Kai e a Banks tem? Por que a Banks é tão diferente e tão leal ao Damon? Qual o segredo do Kai e do Damon? E o 12° andar do The Pope?

Sobre a playlist do casal, eu raramente defino isso mas pra esse livro eu PRECISO falar, além de Church do Chase Atlantic ( td mundo sabe pq ne ?), eu achei eles muito a vibe de Never Be the Same da Camila Cabelo diva.

Amei muito toda a adrenalina que esse livro tem, muito intensa e gostosa de ler e sentir. Esse livro com certeza virou meu confort book disparado e eu penso nos 2 o dia inteiro literalmente.

Kai e Banks meus pais amores e eu to muito ansiosa pro próximo livro porque acho que vai ser real eita atrás de eita.
comentários(0)comente



Mariana113 19/04/2024

Nós mulheres que amamos a Penelope Douglas!!
Simplesmente incrível! Amei ler isso. Fiquei o livro inteiro empolgada porque era surpresa atrás de surpresa. Acho incrível o fato de que não esperava por nada do que aconteceu, Penelope Douglas sabe realmente como nos surpreender.
Amo os personagens (com exceção de alguns, obviamente). São todos com personalidades, hobbies, manias, medos... amo como a autora nos faz conhecer os personagens, como se realmente fôssemos encontrar com eles andando por aí algum dia.
Recomendo muito esse livro para nós mulheres que gostamos de uma adrenalina e um romance ardente cheio de tensão.

(P.S: ainda tá cedo pra colocar minha máscara e sair na noite do diabo??)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



3502 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR