Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Geany3 16/06/2024

Tinha expectativas altas. Que não foram superaras. Mas não deixa de ser um bom livro. Vamos seguir agora para a história do Damon. Espero não me decepcionar.

Rê Magaldi 16/06/2024

Gostei do livro, mas esperava mais vindo de um personagem principal que eu gosto tanto como o Kai. Odeio o Michael mas por enquanto o livro dele foi melhor que esse.
Não gostei da Banks, apesar de ter gostado da trama que envolve ela. As cenas de hot desse livro não tiveram tanto impacto quanto o primeiro rsrsrsrs mas não acho isso necessariamente ruim, gosto quando o romance fica mais evidente e as cenas são mais pontuais (pq se não tbm acho q fica cansativo). E como os personagens a cada livro se desenvolvem mais (mesmo q não seja o seu livro principal), tô ansiosa pra ver o kai de novo nos próximos hehe

Geovanna597 16/06/2024

Hideaway
A escrita da autora é incrível, mas o livro deixou a desejar, demorei meses para terminar de ler pois se tornava enjoativo.
Os protagonistas são muito legais, amo a Banks e o Kai, mesmo com situações COMPLETAMENTE fora de realidade.

ju_k 16/06/2024

Mais ou menos
Achei o primeiro mais interessante, o vilão desse daí não foi tão convincente? o plot tb foi fraquinho e n serviu pra nd, a única coisa q salvou foi o romance ? nem sei se vou terminar a saga

Gabrielly60 15/06/2024

Kai e Banks meus lindinhos
Estou simplesmente viciada em devils night, li os dois primeiros livros em uma semana e não quero que acabe.

Esse livro me fez me apaixonar por kai, um homem que nunca era e que gosta de observar. Banks é muito forte, teve que passar por muitas coisas na vida e gostei bastante de outro ponto de vista feminino sem ser a o de uma garota intocável como o de rika.

Por algum motivo esse livro me fez ver Damon um pouco mais humano, e entender mais o porquê de agir assim, mesmo que não justifica muita coisa.

Eu realmente quero ler mais de will, nesse livro vc não sabe nada dele e os sentimentos, mesmo assim ele e o kai continuam sendo meus favoritos.

Só queria ter dinheiro pra com o livro com capítulo extra. É triste a vida de pobre fã de devils night.

NatAlia.Castro 15/06/2024

Este é o segundo livro da série Devil’s Night. Me apaixonei por Kai, um homem que nunca erra, é íntegro, porém com muitas questões não resolvidas. Banks pode ser um pouco entediante, mas suas atitudes são compreensíveis, considerando seu passado. Adorei o romance entre os dois. Não me agradou nenhum outro personagem, com exceção de Alex. Estou ansiosa para os próximos livros.

Knapolis 14/06/2024

Meus fav
Eu digo e repito, devils night é meu top 2 série de livro favorita no mundo ( sou fã de hp ok).

Mas juro oq exatamente foi esse livro, mds amei de todos os jeitos.

Vejo muita gente que fala que o livro nem tem muito sobre o kai, oq sim é uma verdade, a maioria da parte do livro a gente conhece mas a banks e os traumas do Damon. Mas que não tem desenvolvimento do casal é mentira ok, eles são muito bem envolvidos pra mim, gostei bastante doq penelope fez aq (por mais que ainda ache que ela odeia o kai).

Assim como em corrupt que  gente tem uma brincadeirinha a 3 na sauna, aq a gente tem o armário A 4 , que aai.meu.deus, só lendo pra saber, mas ja digo que é realmente uma delicinha de ler.

Agora sério, gosto de como foi abordado os problemas que Damon tem, que me fez ficar mal por julgar ele ?, e adorei como trabalhou os sentimentos dos meninos pós cadeia e toda a loucura que aconteu no final de corrupt, e pra quem leu a edição limitada, sabe do will da casa do Michael e da rika.

É isso, sou suspeita pra falar dos livros de devil's night, e principalmente do Hideaway pelo fato do kai ser meu fav. Mas tudo bem ?????. Tchau?

Dayane307 14/06/2024

Bom mas queria mais sobre os dois
Apesar de ter adorado o livro foi um pouco frustrante pois ela fala muito sobre o Damon enquanto podia ter trabalhado mais no Kai (meu cavalheiro favorito até aqui) e/ou na Banks.
No entanto o Kai é um personagem com muito carisma e a construção da Banks e das atitudes dela, assim como da relação entre os dois, tem fundamento e é bem construída, ainda que eu sinta raiva e tristeza, consigo entender de onde vem os erros e os acertos nas coisas ditas e nas não ditas.
Chorei e ri no livro e mexer com as emoções assim é algo bom.

recklesssy 13/06/2024

Ewww
Cadê o hambúrguer desse pão?eu amo o Kai e a Banks mas me prometeram muita coisa em relação a história deles, a única coisa que eu posso me falar é que é o livro que eu menos gosto e me decepcionou bastante. Primeiro ponto, faltou a profundamente da PD na história do Mori, segundo ponto, o livro é SIM quase prólogo da história do damon e isso me deixou muito incomodada, eu senti bastante falta do aprofundamento no casal.

nahverso 13/06/2024

Sei lá
Achei esse casal melhor do que o anterior, em alguns momentos eu achei o Kai meio burro, apesar de gostar dele. Pra mim até agora ele é o melhor entre os 4 cavaleiros. Minha opinião sobre os cavaleiros permanece igual, esse lance deles é sem pé e sem cabeça, papo de maluco. Algo que eu reparei é que os personagens se convencem das coisas muito rápido, principalmente as personagens femininas. Erika basicamente não tem poder de decisão, eu acho que as mulheres desse livro não tem ou quando tem não são escutadas, sei la ? quando eu digo decisão é ação, forma planos, ideias. Tipo: quando eu acho que a rika deu a ideia deles todos ficarem na casa do Kai que o Damon iria atrás deles.

Banks pareceu ter mais pulso firme e peito do que a Rika, mas isso foi um pouco quebrado no finalzinho. Mas a diferença é que ela tem, digamos, mais "liberdade", vem de um mundo um pouco mais complicado e o Kai é mais amável com ela do que o Michael com a Rika. Eu diria que o livro ou a saga inteira é basicamente resumida em perseguição, que não aconteceria se os personagens tivesse sentado e conversado

Tha 13/06/2024

Acho que vou refazer a resenha de Corrupt porque confesso que esse não foi tão melhor assim, mas eu amei de qualquer forma

nah⦠13/06/2024

??
Estranhamente eu gostei mais desse doq do primeiro. só que o damon é mais principal do que os personagens principais

Cinthyadufer 12/06/2024

Não foi dos meus favoritos, Kai é um dos meus personagens favoritos, mas infelizmente empurrei essa leitura com a barriga. Quando chega nas partes da Banks, mds, minhas sinceras viradas de olhos. Enquanto engoli Corrupt... hideaway parecia livro de escola que a gente é obrigado a ler para fazer alguma prova...

brunidm 12/06/2024

Bonzinho mas nem tanto
Esse tipo de livro que intercala entre presente e passado, instigando a ler mais é um estilo que eu gosto. Eu gosto bastante do Kai, que por mais que tenha um passado obscuro é uma pessoa "boa". O romance entre os protagonistas é "fofo". Gostei muito dos plots, achei melhor do que Corrupt.

bella 12/06/2024

Booktok você me paga!!
Tá vamo lá.

O enredo estava lá apenas para os primeiros 30% mas depois disso parecia que muita coisa estava acontecendo, mas também nada estava acontecendo. Eu estava apenas lendo isso por que me obrigo a ler a série toda e sinto que essa é a única razão pela qual eu gostei desse um pouco mais do que o primeiro livro, sem contar que o Kai e Banks estão menos confusos Michael e Rika. O ódio deles um pelo outro tornou tudo entre eles mais interessante porque Banks não era uma garota que pode ser facilmente manipulada para fazer algo e Kai era muito persistente porque ele só queria Banks e olha que não era nem pelo corpo dela (cof cof michael crist cof cof).

Achei interessante as duas linhas de tempo ? o presente e o passado (devils night de seis anos atrás). Sinto que Penelope se esforçou tanto para conectar o enredo com as duas linhas do tempo que acabou desaparecendo na segunda metade do livro. A linha do tempo de 6 anos atrás foi configurada para mostrar alguma amizade nascente entre Kai e Banks, mas eu estava mais interessada na linha do tempo atual, que desenvolveu sua realidade de uma maneira melhor e não apenas com base na luxúria e atração que eles sentiam.

No passado, parecia amor instantâneo do lado do Kai e, embora eu entenda que foi porque a Banks era a única com quem ele poderia realmente conversar sobre seus segredinhos sujos ou o que quer que seja as porcarias dele. Mas o cara acabou de conhecer ela disse: "Eu só gosto de falar com você". Além disso, o mistério sobre o the pope e tudo mais era um pouco previsível para mim nas linhas do tempo. Eu pensei que tinha alguma vibe de mansão gótica depois de ver o aesthetic, mas mentiram para mim.

O final teve um pouco de drama sim, mas a maneira como a história de Kai e Banks terminou foi satisfatória. E eu sabia que Damon não faria nada mal a ninguém, então todo o "Precisamos encontrar Damon antes que ele machuque Rika, Will ou Kai" foi inútil, pra falar a verdade. Eles simplesmente superestimaram seus motivos psicóticos. Não to colocando expectativa mas quero ler o livro dele e do Will, porque ele de alguma forma conseguiu mostrar pelo menos 10% de sua personalidade neste livro. Quero ver o desenvolvimento da Banks nos próximos livros e por mais que odeiem ela, pra mim é totalmente entendível o jeito que ela agiu, mesmo que não concordando com as ações dela.