Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

kas maroni 01/09/2021

Não há ninguém além de mim e você.
(+18, Contém gatilhos.)

meu novo comfort book ?

O segundo livro de Devils Night vai trazer a história do Kai e da Banks.
Como em corrupt, o livro vai trazer narrações do passado e do presente, com o ponto de vista dos dois principais.

Kai e Banks se conheceram a 6 anos atrás, mas alguns impedimentos não os deixaram ficar juntos.
Com alguns problemas que ocorreram no primeiro livro (corrupt). Kai vai ter que aprender a lidar com essa nova realidade, com esse novo peso que ele carrega e tentar consertar erros da passado, pra poder seguir com sua vida.
Banks com todo seu mistério, vai ficar dividida entre seus sentimentos, tendo que fazer escolhas difíceis onde um sempre vai sair machucado.
Com o reencontro, vai surgir novos segredos, perguntas do passado e intrigas.
Kai quer "algo" da Banks, que por lealdade e amor não pode entregar pra ele.
Porém, um contrato é feito, e é onde tudo começa.

Eu não sei o que falar, porque esse livrou virou meu comfort. Em corrupt eu já era totalmente apaixonada pelo Kai e nesse livro o sentimento só aumentou.
Banks é maravilhosa, uma mulher forte, tem opinião própria e enfrenta qualquer um que estiver no caminho dela. Com o passado e uma vida complicada e sentimentos pra descobri.

Comparado ao primeiro livro esse é mais parado. A ação só se desenrola pro final do livro, mas não é uma leitura chata ou cansativa, sempre tem algo "pequeno" acontecendo.
Esse livro me prendeu muito, o romance deles, o enemies to lovers, o passado deles juntos.
Eu amei tudo.

"?Ninguém está nos vendo ?ele suspirou. ?Não há ninguém além de mim e você. Somos invisíveis. Nós não existimos."

Leiam Devils Night e aproveitem.?
Wal 29/10/2021minha estante
Eu gostei, só me perdia pq era passado e presente e visão de duas pessoas kkkkkk mas eu gostei. Depois que você pega o embalo vai ok ?

kas maroni 29/10/2021minha estante
sim, esse negócio de passado e presente confundi um pouco msm kkkkkkkkk
que bom q vc gostou ?

Wal 29/10/2021minha estante
Menina, tinha horas que eu me perguntava em que século eu estava kkkkkkkkkkkkkkkk agora tô ansiosa pro de damon. Todo mundo dizendo que é o melhor.

kas maroni 31/10/2021minha estante
te entendo amg, já comecei o do Damon e espero gostar muito, o tanto que o pessoal fala né?! KKKKKKKKKK

Wal 05/03/2022minha estante
Eu amo. Tem um toque mágico eu acho. E amo a Winter com todas as minhas forças

Nalu 13/07/2022minha estante
Tô na cena da igreja kkkk agora eu entendi o pq é padre Kai

xd.adry 12/08/2022minha estante
O livro perfeito existe sim, e é Hideaway. Sem comentários para esse livro, só que ele é incrivelmente perfeito, me prendeu do começo ao fim, conseguiu despertar diversas emoções em mim, e não é cansativo.

kas maroni 12/08/2022minha estante
@xd.adry concordo com tudo!! esse livro é pura perfeição

Poubel 19/10/2022minha estante
Aí esse livro tá me matando socorro, não aguento mais passar raiva com o Damon

Poubel 19/10/2022minha estante
Kai sempre foi meu favorito deles

kas maroni 19/10/2022minha estante
@poubel eu entendo a tua raiva do Damon tb senti kkkkkk e sim, o Kai é o melhor de todos

Drizinha 28/12/2022minha estante
Até agora foi o meu favorito da saga,o kai sempre perfeito.Banks amei ela, não abaixava a cabeça pra ninguém man. To mundo nesse livro sofre hein.o pais do Kai são os únicos bonzinho.

Drizinha 28/12/2022minha estante
Esse livro tem um liga no meu coração,como mostra com eles juntos superaram todo seu pasay.

kas maroni 28/12/2022minha estante
@drizinha sim, já li todos e eles continuam sendo meus favoritos, eles juntos é surreal.
E sim, nessa saga todos tem uma cota de sofrimento kkkkkkkk

Lua Holanda 08/01/2023minha estante
Eu devo ta lendo errado esse livro, porque até agora não suporto a Banks e, apesar do Kai ser meu personagem favorito, esse livro tá sendo um porre ?

kas maroni 09/01/2023minha estante
@lua amg como assim? kkkkkkkk poxa eles são meus favs.
isso acontece, ter visões diferentes sobre o mesmo livro é normal.

Grazielly12 06/03/2023minha estante
Essa noite eu não sou o Kai
Essa noite eu não sou a Banks

Marina516 15/04/2023minha estante
O padre Kai é simplesmente um gostoso, e a Nik é um mulherão sem dúvidas uma que mais tem personalidade só que não gostei do jeito que o livro foi constituído achei que a Banks ficou muito "sou diferente das outras garotas", acho que coloquei muita expectativa esperava mais

kas maroni 16/04/2023minha estante
@Marina516 eles são os maiores de devil's night amg!! mas a banks ela tem um pouco dessa vibe sim, muito por ela ter sido criado pelo Damon e ele meio que ter reprimido o lado "feminino" dela. Eu penso assim.

sophia974 19/06/2023minha estante
esse livro é simplesmente o meu favorito da saga inteira!!!!!!!! deveria existir vários outros kai mori por ai, pq meu amor, abençoado seja o padre kai.

kas maroni 19/06/2023minha estante
@sophia974 é o meu também! e acho q esse livro deveria ser o favorito de todo mundo, não existe defeitos neles

Mhandy 11/09/2023minha estante
Eu comecei esse livro subestimando ele totalmente achei que seria uma leitura parada e meio empurrada com a barriga como eu tive a sensação com "Corrupt" mas simplesmente me encantei pelos dois personagens, o enredo me deixou bastante intrigada e com desejo de saber mais, mas confesso que a parada só se desenvolve a partir do finalzinho do livro e você se apressa pra saber mais e ter mais desses dois.

Diferente da visão de muitas pessoas eu não achei uma atitude infantili da Banks quando ela esmurra a Rika na vdd consigo analisar e gerar alguns pontos de vista nessa atitude [ não passo pano ] eu apenas entendi como a Nik se sentia e como ela nunca teve algo para ela ou somente que desse atenção a ela , e com a aquela conversa que ela viu antes de socar a Rika, ela achou que iria perder a única pessoa que estava ali com ela que era o Kai.

Kai é o mais emocional dos 4 e o que mais tem bom senso na minha opinião, amei a forma como ele cuida e se importa com a Banks mas um ponto que me incomodou foi a forma como ele a tratava e era sempre como se ele pensasse nela como a "prostituta do Damon" e isso me fazia revirar os olhos e xingar mentalmente ele, odiei a perseguição dele com o Damon e aquela agonia pra achar aquele demônio kkkk

Amei como a Nik se desenvolve e solta suas ataduras tóxicas com o Damon, amei a forma como ela o amava tanto que desaprendeu a se amar mas no final ela aprende e se torna a mulher mais foda que já vi.

Eu gostei do livro, o romance deles, a história, personalidade e enredo, odiei a protagonização da Alex achei meio forçado e enjoativo.

Por fim percebi que odeio Erika Fane...?

Vih Santos 17/09/2023minha estante
Bom eu vou começar a ler agora esse livro, vi pessoal dando suas opiniões é fiquei intrigada. Pessoal falo que era passado, ruim é muito mais, como também povo que gostou então vou ler pra ter minhas próprias conclusões!

bellamp3 17/10/2023minha estante
meu comfort book

kas maroni 17/10/2023minha estante
@bellamp3 o meu tbem ???

Saraah.Fiamoncini 28/11/2023minha estante
Gente, onde eu compro o físico? Não achei mais em lugar algum ?

kas maroni 29/11/2023minha estante
@saraah amor tem no site da editora do livro, vai no insta (@thegiftboxbr) lá tem o link da loja oficial

Saraah.Fiamoncini 29/11/2023minha estante
Aí, meu Deus, obrigadaaa!!! ???????????? Acabei de comprar ???????

Katherine36 07/01/2024minha estante
Kai gostosinho te amo vida

Sophya24 05/02/2024minha estante
Meu Deus,com toda e absolutamente certeza o livro do melhor cavalheiro

kas maroni 05/02/2024minha estante
@sophya24 ele é o maior de todossss

estefanepin 06/02/2024minha estante
Precisa ler corrupt pra entender esse ou não?

kas maroni 07/02/2024minha estante
@estefanepin amg precisa pq eles são interligado, sem ler corrupto vc vai ficar meio perdida nesse

Santrog 10/03/2023

Perdoe-me padre Kai, porque eu pequei.
Lascou estou viciada em Devil's Night, tivemos uma bela evolução aqui, mas com ressalvas.

Esse segundo livro se passa um ano após o primeiro, então Damon está desaparecido, Michael e Rika ainda continuam loucos um pelo o outro, Will continua num limbo, inerte a tudo e chegou a vez de conhecermos Kai, assim como somos apresentados a Banks.

Banks é a mulher forte, decidida e inteligente que faltava na história e que quer ser reconhecida como tal. Ao acompanhamos seu o passado vemos sua infância como filha bastarda e o laço com o Damon e toda a problemática do relacionamento abusivo deles. Também voltamos no tempo para descobrir o que rolou na noite do diabo há 6 anos atrás, onde Banks conheceu Kai.

Kai sem dúvida é o cavaleiro mais apaixonante do grupo, ele é gentil e babaca no mesmo nível, assustador e confiável e muito misterioso e reservado. Um personagem feito para fazer o leitor se apaixonar.

Nesse livro podemos ter alguns vislumbres de como é sua vida, como por exemplo; a relação que tem com os pais e eu definitivamente gostaria de ter mais, mais capitulos sobre ele, mais chances para ele brilhar no livro. Talvez um flashback sobre o tempo dele na prisão, um aprofundamento melhor em seu passado, descobrimos coisas que antes não sabiamos? Descobrimos, mas de uma maneira tão superficial e corrida que chega a dar raiva, o que afetou o desenvolvimento desse personagem, e me deixou bem triste já que ele se tornou meu queridinho.

O casal principal é Banks e Kai, mas com Damon escondido tocando o terror psicológico nos amigos, acabamos por consequência tendo muito sobre ele aqui assim como explicações que nem sabiamos que eram necessárias são dadas nesse livro, e acabou deixando um pouco de lado os personagens principais.

Entendo que é impossível contar sobre Banks sem mencionar todos os absurdos com Damon e concordo, porque não acredito que seria capaz de entender a personagem e desenvolver qualquer laço com ela sem aqueles capítulos, o problema não é esse, e sim o fato de terem deixado a história de Kai a desejar, não é só porque ele já é conhecido pelo leitor que deve ser deixado de lado.

As cenas hot desse livro estão bem mais leves, o que faz muito sentido porque esse livro é para ser do Kai, um personagem gentil e reservado e não faria o menor sentido terem cenas super pesadas e com linguajar chulo. Mas não é por isso que as cenas não são bem feitas e diferentes.

Esse livro com certeza foi uma boa evolução do primeiro, temos um enredo melhor e que consegue dar o tom da série, existem coisas que me desagradam? Sim, mas por enquanto esse é o meu livro preferido, afinal ele acabou me viciando nessa série.
MariaZakharov 10/03/2023minha estante
Você precisa ler o livro do Damon e Will ???!!!!!!

Santrog 10/03/2023minha estante
Vou ler essa madrugada kkk

Gabriella.Thomaz 11/03/2023minha estante
Estamos viciadas... ???

Kamile 01/04/2023minha estante
ESSE LIVRO É TÃO-----

Bel 03/05/2023

+ Assustador,provocante e alucinante
Hideaway é corrupt melhorado,todos os pontos negativos do primeiro são melhorados nesse livro,a premissa é envolvente e o mistério intrigante,o casal tem muito mais quimica e a Banks é simplesmente maravilhosa,além disso o Kai é muito mais desenvolvido aqui,os cápitulos são provocantes e causam aflição,raiva e desespero principalmente.
" A chuva era como a noite. Você pode se tornar uma pessoa diferente no escuro e sob as nuvens."

dwmon 06/09/2023

"? Eu te odeio.
"? Eu amo que você me odeie."

Esse é o segundo livro que li da saga DN e o Kai sempre me intrigou. Tem algo sobre homens "sérios" e calculistas que me deixa fascinada, talvez porque são eles que escondem os traços mais sombrios, dores profundas, e traumas dolorosos. E eu estava certa, ele é um personagem que precisa de controle o tempo todo ou então sucumbe e mostra a sua verdadeira face perversa.

Eu gosto de pessoas reais, e o Kai é um homem incrível. Ele não é um cachorro que só pensa em transar como o Michael do primeiro livro, ele é atencioso na sua forma conturbada e desde sempre se mostrou fiel a possuir o seu objetivo: a Banks. Gostei muito do começo da história, fiquei mais intrigada ainda com o Damon e tudo o que o envolve e acho que talvez isso, tenha sido o erro do livro.

Hideaway é muito focado no futuro, nos "e se". Tem muito mais ação, plotwists e drama que Corrupt, mas achei um livro cansativo, repetitivo e chato. Eu queria um enemie to lovers bem louco, um amor proibido cheio de palavrões e ódio, e apesar da construção do casal principal ser boa, focou muito pouco na relação deles (na minha visão). Para mim foi um livro que foi mais focado na história do Damon com a irmã do que com o Kai e a mulher.

Cami 29/01/2022

Ele é apaixonado pela irmã de um dos melhores amigos, pena que o cara é doido e vai tentar matar ele.

Então eu gostei, mas realmente podia ter sido melhor, acho que a Penelope podia ter aproveitado muito mais o enredo desse casal.
É inegável que Banks e Kai foram feitos um pro outro, eles tem muita química e são ótimos juntos, mas não posso negar que o Michael e a Rika tinham tipo uma chama no relacionamento deles e a Pen não conseguiu superar isso aqui.
O livro todo foi pura enrolação, senti muita falta daquela ação e suspense de Corrupt.
Gostei do final e fiquei muito instigada a saber mais sobre o Damon.
Enfim foi um ótimo livro, teve suas falhas, mas foi bom e a leitura foi uma delícia.

obs* o Kai não é padre tá gente, se você viu algum vídeo no booktok ou em qualquer lugar como eu e acreditou nisso, desconstrua essa é expectativa porque ele não é.

Bela 26/01/2023

Achei mais sútil que o primeiro, apesar de também ter gatilhos! Confesso que gostei mais do Kai que do Michael e isso também contribuiu para gostar mais desse livro que do anterior! Gostei da expectativa e reviravolta do encontro com Damon!!

mogenuino 06/08/2023

Devoção eterna a Padre Kai
Na continuação do mundinho de pessoas podres de ricas e problemáticas, existe agora o casal principal Kai e Banks, que de protagonistas não têm nada.
O livro gira muito mais em torno do Damon do que deles e isso foi triste porque o casal é ótimo, na vibe gato preto vs gato preto, e não acho que tiveram a devida atenção dado o potencial que têm. Prova disso é o epílogo, que ódio.
Ainda assim serei eternamente devota ao Padre Kai por motivos óbvios. Amém confessionários.
Banks por si só merecia ter um livro só dela por todo seu passado, desenvolvimento e "conclusão". Simplesmente DONA.
Não acho que foi pior ou melhor do que Corrupt, para mim a trama principal se sobressaiu à história central e isso com certeza favoreceu a continuidade da saga, mas eu não acho que teria sido um problema dar mais espaço a esse ícone de casal ?

mileniiv 26/02/2023

"And you say..forgive me father for i have sinned"
Gostei muito do livro. Mas faltou, o livro girou em torno do Damon e da Banks, cadê a história do Kai?? O próprio protagonista não teve 10 páginas contando sobre ele. Esperava muito muito mais pq ele é meu cavaleiro preferido até agora. Se tivessem se aprofundado naquela parada que ele confessou pra Banks na igreja, contado o passado dele melhor, o tempo na prisão. Tinha tudo pra ser perfeito. Não importasse que teria 700/800 páginas, eu leria tudinho pq ele tinha um bom desenvolvimento pra dar, o pai dele, a mãe, a relação com a cultura japonesa, afff q odio.

Tirando isso eu gostei do restante. A Banks mesmo tendo uma vida bosta virou uma pessoa f0d4, a dependencia que ela tinha do Damon me doía de ler as vezes, era demais. Me deixou aflita pra começar o livro dele pq parece bem pesado, se nesse eu ja fiquei muito triste com ela contando as coisas, imagina ele.

O final foi de 0 a 100 muito rápido, todo o mistério com o The Pope e o Delcour me pegou também. Achei que o Will apareceu pouco até agora, mas quando apareceu foi pra me fazer rir "Na verdade, não era assim tão difícil de descobrir" kkkkk aqui ele foi certeiro sobre o andar secreto.

Os hots foram maravilhosos, vou ter que me confessar horrores com o precioso Padre Kai (amém ??) depois disso. Ele me deixou apaixonada, sempre fazendo de tudo pra mulher dele (quero ver ele surtando com os cães e as cobras). Enfim, Kai Mori é cavaleiro que tem todo o meu ??

Maria14314 30/04/2022

Até uns 40% a história não me prendeu muito, o começo é muito enrolado mas depois melhora muito.
Ainda acho as motivações dos personagens bem bosta, mas me sinto mais apegada a eles e entendo as atitudes deles.
Michael continua sem sal, Rika continua maravilhosa, Alex, a maior e o Will tá se tornando um favorito pra mim.
Na resenha anterior falei que achava o Damon insuportável, e realmente continuo achando mas conhecendo mais da backstory dele, faz vc ter uma certa empatia por ele.
Até o meio do livro estava odiando a relação dele com a Banks mas depois quando ela vai percebendo que aquilo era uma relação abusiva o livro melhora 1000%.
O Kai e a Banks tem meu coração. O relacionamento deles é bem conturbado mas vale a pena no final.

Luizzaa 23/12/2023minha estante
O Kai esperando sossego, e ganhou uma grande família KKKKKKKKK

Thais.S 23/12/2023minha estante
O que não gostei nesse livro foi a Banks... o mulher chata....

iamdudis 26/10/2021

Melhor que o primeiro
Bom, eu não queria mais ler essa série Devil?s Night, pois achei os Cavaleiros uns mimados sem noção, o plot principal era fútil demais e os protagonistas do primeiro livro eram irritantes também, mas fui convencida a continuar, pois a partir do segundo me diziam que iria melhorar, e de fato foi bem melhor.

Kai Mori é um dos Cavaleiros e ficou preso por três anos. No primeiro livro, ele foi o personagem que mais gostei, assim como o Will. Ele é o mais gentil dos cavaleiros e também o mais centrado, sendo mais racional que emocional. Neste livro sabemos mais sobre a sua personalidade e sua família que as dos quatros amigos a sua é a melhor. Ele tem um segredo que os outros amigos não fazem ideia, apenas Damon.

?Banks? é uma chata, sério, não consegui me afeiçoar a ela, somente nos últimos três capítulos do livro que eu passei a curtir mais, ainda que eu goste mais dela do que da Rika. A inveja e o ódio que ela tinha da Rika também me fez passar muita raiva. Não gostei o tanto que ela passava pano nas atitudes do ?irmão? apesar de ser compreensível tudo que ela passou na infância até adulta. Mas ela é uma sobrevivente e é o que eu mais admiro nela.

Kai e Banks haviam se conhecido 6 anos antes dos dias atuais, e acabaram se envolvendo após uma série de encontros frustantes. O romance deles é o ponto alto do livro, pois eles realmente combinavam. Esse livro é o menos dark que o primeiro. Preciso dizer também que Michael e Erika estavam bem melhores nesse livro, e dei razão para eles várias vezes, e é isso.

A Penelope Douglas é boa em escrever romances, os personagens dela têm química e muita física (os melhores hot?s que li foram dela). Gosto que cada casal da série tenha um fetiche, que para muitas pessoas é um tabu ainda (medo do fetiche do Damon e do Will).

Obs: Apesar de eu não gostar muito do Damon, ele é de longe o personagem mais complexo e misterioso da autora.
Folklore 26/10/2021minha estante
Nossa menina você só lê livro macabro kk

iamdudis 26/10/2021minha estante
Eu gosto mesmo kkkk

Ester479 26/10/2021minha estante
Tá preparada? Vai pagar a língua com o Damon KKKKKKKKKKKKK
Meu neném ???????

Ester 07/12/2021minha estante
Eu também não gosto do Damon mais concordo plenamente com vc ele é muito misterioso isso faz vc querer saber mais sobre ele e entende ele

Yasmin.Valentina 23/07/2023minha estante
Qual fetiche de cada casal ?

weblala 28/01/2023

esse foi o livro do Kai e eu SIMPLESMENTE NAOT ENHO PALAVARAS, a cada livro eu penso que eu odiava ele e agr amo, ednim, acontece, eu mergulhando de cabeça nesse dark romance ta lindo, su amei

Victoria960 01/03/2024

Amei o livro muito bom, mas achei que poderiam ter focado mais na história do Kai, mas o livro é perfeito
Beatriz3345 01/03/2024minha estante
Mano sim!! No primeiro livro o Kai é aparece mais do que no livro dele kkkkkkkk

Debora.Mello 26/01/2023

(Devil?s Nigth Livro2)
|Kai é um dos quatro cavaleiros, depois que passou um tempo na prisão mudou bastante e isso ficou nítido para todos do grupo. Na sua buscar para recuperar o tempo perdido e ajustar as contas enfrentará grandes desafios nem que para isso tenha que fazer um acordo com o pai de Damon, e se casar com alguém da família.

|Banks aos 12 anos foi tirada de casa por seu irmão por parte de pai que a comprou de sua mãe. Seu irmão muito possessivo em relação a ela, não permitia que ela tivesse envolvimento com ninguém, só que o tempo estava passando, a sua idade avançando e com elas suas mudanças corporais, no entanto por instrução de seu irmão Banks só vestia roupas masculinas (as do próprio irmão) para não atrair atenções indesejadas, porém o que eles não esperavam é que em meio a tudo isso a atração física fosse maior e quando Banks deu de cara com um dos Cavaleiros no qual se lembrava nitidade de quando era criança e do segredo que compartilharam, tudo e aflora.

|Kai a muito tempo procura pela menina que ouviu sua confissão, passando-se anos e não dando em nada até que certo dia escuta da boca de uma mulher palavras semelhantes as que ouviu naquela época, e não medirá esforços para encontrá-la desta vez e toma-la para si. Banks por trabalhar para seu pai fica dividida entre se aventura num mundo obscuro no qual gostaria muito de experimentar, ou se continua seguindo as regras da família.

|Banks sem duvida é aquele tipo de personagem feminina forte, que a todo momento tenta provar seu valor para o pai, mesmo que para isso deixe de lado seus anseios. Kai esta quebrado e atrás de concertar as coisas, outra coisa no meu ponto de vista temos não somente eles dois como foco principal, até por que praticamente 90% do livro foi sobre descobrir onde está o irmão fugitivo de Banks. Um acordo, promessas, descobertas e mais um pouco é o que vamos ter por aqui.

Glauciere0 01/04/2024minha estante
Em kill switch que o babado fica serio de verdade. Se prepara!

Louh2 01/04/2024minha estante
Comecei por agora e estou adorandoo!!