Amor & Sorte

Amor & Sorte Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Sorte

munga 16/05/2024

Como que o nome do livro tem "amor" e só tem depressão?
Livro péssimo, bostudo, a autora entregou tudo em amor e gelato e nessa cagada monstruosa aí ela só vomitou em cima e escreveu isso, que livro ruim, socorro, muito expectativa para não entregarem nada, piranhudos

Claarissee 16/05/2024

Tem um leitura leve e divertida, dá pra se conectar com o personagem muito fácil. Ele deixou a desejar pq eu tava com uma expectativa de que ia ter um romance, mas nao rolou, me decepcionou um pouco.

Maluâ¤ï¸â𩹠16/05/2024

Horrível
Livro sem sal, demorei meses pra terminar de ler,odiei muito a menina e o desenvolvimento da história foi muito exagerado

KellenBDN 15/05/2024

Gostei da história por saber que era a amiga da Lina, acho interessantes livros que que dão uma certa continuidade...
Gostei da história, e a mãe deles dever um máximo.

Selis 15/05/2024

??
Segundo livro da coleção de Amor e Livros, da Jenna, e na minha opinião, o mais fraco.
Talvez porque muitos vendem esse como um romance de casal, sendo que é mais como uma questão de amor fraternal, entre irmãos.
A história não é ruim, é bem boa até, mas fui com uma expectativa diferente do que o livro entrega.
A relação da Addie com o Ian foi engraçada e fofa de ver a evolução. Eles finalmente assumindo os problemas e resolvkendo-os.
E o Rowan no meio? Deixou tudo mais divertido. Eles fugindo dos pais para tentar ir para a Italia encontrar a Lina.
Não é o meu preferido da coleção, mas não deixa de ser legalzinho.

marinaqz 15/05/2024

Já li os outros dois livros de ?amor &? e só estava faltando esse, confesso que nem de longe é o meu favorito?
Esperei o livro inteiro por uma paixão, tal qual os outros livros da trilogia, e ela não apareceu (?). Achei o livro um pouco mastigado e confuso, os capítulos são muito extensos. No mais, os cenários são bem construídos e é uma leitura leve, como os outros da autora.

Amanda Cabral 12/05/2024

Livro água com açúcar...?
O livro é fofo, os personagens são legais, mas eu não senti uma boa construção dos personagens no ambiente que foram colocados pela autora. Eu vivia mais pela saudade da Lina (protagonista do livro anterior) do que pela Addie. Achei o livro fraco, mas com certeza eu gostaria muuuuito mais se tivesse no auge dos meus 11 anos. "Legalzinho" é a melhor palavra pra descrever.

Gabrielly805 11/05/2024

Não é romance?????
Comecei esse livro com um pensamento muito errado, esperava um romance e recebi uma reaproximação de irmãos (ele não é a sequência de amor e gelato tá gente!! É do mesmo universo mas não é sequência). Voltando ao assunto, amor e sorte fala de dois irmãos que acabaram se afastando por conta de um assunto em específico e graças ao delicioso destino são obrigados a voltar a se falar igual irmãos maduros, eu particularmente acho que não gostei do livro por conta dessa minha ideia errada dele (achar que era um romance) mas fiquei tão decepcionada que não tenho forças pra reler juro. Então fiquem atentos e não leiam achando que é romance galera!!!

leiturasdagabii0 11/05/2024

Vai de pessoa a pessoa
Comprei esse livro achando que era sobre romance (spoiler: era uma aventura), então me decepcionei bastante. Mas foi sim um erro meu!
Vamos ao livro em si, a escrita não é uma das melhores e às vezes te confunde muito!
Os personagens são bons, só que eu sinto que eles não foram aprofundados o bastante.
Tive uma ressaca literária enorme com ele, não gosto muito dele por isso!
Achei a leitura entediante e sem emoção.

Aline 10/05/2024

Bom, mas poderia ser melhor?
A história carregar várias coisas sem serem explicadas diretamente e que, em teoria, vamos aprendendo ao longo do livro.
Mas, na verdade, tudo se alonga a história inteira para que seja revelado tudo de uma vez nos 3 últimos capítulos.
E, a coisa que eu mais queria saber, nunca é explicada: POR QUE O MENINO COME CABELO????

Fernanda3748 09/05/2024

Eu gosto bastante dos livros da autora, mas confesso que se fosse para escolher algum livro dos três não seria esse KKKKKK não que ele seja ruim, mas os outros são melhores