Amor & Sorte

Amor & Sorte Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Sorte

Giulia Gribler 25/10/2020

Interessante mas nada marcante
É uma leitura rápida e gostosinha, conseguiu construir bem o começo, me fez ficar super curiosa do que estava acontecendo ali mas no fundo eu já sabia que a decepção vinha KKKKK talvez se eu tivesse lido em outro momento, com o coração partido, o livro tivesse conversado melhor comigo, mas não foi o caso.
Minelly 14/04/2021minha estante
Concordo, achei o enredo do livro perfeito porém no final a escritora poderia ter melhorado Em vários pontos para deixar mais impactante emocionante

Cecília 17/04/2021minha estante
A Lina e o Ren tem alguma aparição?

Minelly 26/04/2021minha estante
Tem sim.

Cecília 26/04/2021minha estante
Obrigada por responder?

maria clara :) 02/05/2021minha estante
vc se arrependeu de ler? queria mto mas medo de comprar e achar que poderia ter comprado outro...

Flaviað 13/07/2021minha estante
Ótimo livro.

Minelly 15/07/2021minha estante
Não,é uma história super gostosinha de ler. Indico pra todo mundo

Mariana com a 13/11/2021minha estante
Oi , pode me dizer se esse livro tem alguma cena pesada ? Mesmo que seja uma insinuação ?

Mariana com a 26/11/2021minha estante
Obrigada @jessie

Lulu 09/12/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso, a única coisa que me "chateia" um pouco é que o final foi pouco detalhado, mas tirando isso eu achei incrível

Nicole 17/12/2021minha estante
Nossa não me prendeu nadaa, não foi o tipo de leitura leve e cativante. Só no final que a história ficou um pouco mais envolvente.

le_sena 01/01/2022minha estante
Eu estou gostando mas não está tão marcante

fer 21/01/2022minha estante
exatamente mds

isaa 21/01/2022minha estante
O livro é bom, mas achei entediante em alguns momentos. Li em um mês, até gostei mas não se compara a amor e gelato!

Gabi 08/02/2022minha estante
vou aproveitar que o meu coração tá partido pra ler com mais atenção kkk

gioâ¡ 13/02/2022minha estante
Amor e sorte tem muitas aventuras

Rafa 01/04/2022minha estante
Adoro livros com final clichê, amei demais e não me decepcionei em nenhuma parte do livro, essa leitura me prendeu e eu viciei nesse livro, lendo pela segunda vez hoje

Rafa 01/04/2022minha estante
O final decepcionou muito mas valeu a pena pq o livro é interessante emitias partes me fizeram

Rir

Glenda 16/05/2022minha estante
Eu gostei muito desse livro, até mais que o primeiro, pois acabei me identificando com a Addie em vários momentos ?

gabi:) 21/05/2022minha estante
nada demais,leitura facinha da para ler em um final de semana história bestinha,e extremamente bem escrito

LuAza 18/06/2022minha estante
Pra mim o único erro do livro foi não ter o romance q todo mundo espera, já q está escrito na capa, mas o enredo e os personagens compensaram isso muito bem. E também entendo o pq do Rowan e da Addie n terem ficando juntos no final, já q ela n teve um histórico muito bom com o último relacionamento dela, mas eu sinto q eles vão ter algo no futuro

bia ! 16/09/2022minha estante
O começo é legalzinho, mas aí vai ficando repetitivo, tipo: vai pra um lugar, faz uma lição! E o final parece um ritual satânico ???

Jubgabss 22/09/2022minha estante
Um dos melhores livros que já li, terminei em dois dias e foi uma das leituras mais gostosas que já fiz, escrita maravilhosa, reflexões incríveis e descrições tão detalhadas e bem feitas que me sentia na Irlanda junto com eles! A cada página lida eu sentia uma sensação incrível em meu peito, as dores aos poucos diminuíam, me enchendo o coração e a tristeza do coração partido conseguiu ser diminuída.

Jubgabss 22/09/2022minha estante
Para ficar mais perfeito ainda, acho que deveria ter uma continuação da história, pois o final ficou um pouco vago, queria saber sobre a reação do pessoal da escola com a volta da Addie e como ela superou e lidou com toda essa situação, queria saber se o Ian conseguiu aparecer na sua tão sonhada revista famosa, as consequências que o Cunha sofreu, o romance entre a Addie e o Rowan sendo construído

Amber 04/10/2022minha estante
Até agora tô achando o livro bom...tá um pouquinho engraçado a discussão da Addie e do irmão dela...tadinho dele

Jady.Delfino 09/10/2022minha estante
Acho esse livro mto bom,o ruim dele é q o foque dele não é romance,e era oq todo mundo queria (inclusive eu) eu acho esse livro mto bom,não sei pq mtas pessoas falam mal dele,realmente a autora poderia ter melhorado o final,mas isso não deixa q o livro seja ruim.Eu acho mto bom,mas entendam q sim a Lina e o Ren participam,mas não mto,já vi as pessoas reclamarem q não aparece a Lina e o Ren,porém a história não é dele,e sim da Addie,ele é bom,só o final q estraga um pouquinho.

cacatt 12/10/2022minha estante
comecei a ler esses dias e achei que não me prendeu muito no início, porém, comecei a marcar muitas coisas e quero muito descobrir se a lina e o tem irão aparecer e oq será da addie e o ian!!

Carolina.Suarez 15/10/2022minha estante
To quase desistindo desse livro pra falar a verdade o que eu amei em amor e gelato desde o ínicio do livro esse não ta me prendendo em nada

Mariana.Jeske 29/10/2022minha estante
Eu achei o livro muito perfeito só que poderia ter mais romance entre a Addie e o Rowan

yasmin 06/11/2022minha estante
Bom, o livro é interessante para as pessoas saibam o decifrar. Quando pegam para ler a saga de amor e livros pensam em relacionamentos clichês mais não é isso que acontece. A palavra amor não se retrata em relacionamentos, eu a vejo em uma família, amizade e etc. No livro retrata não só a relação de irmãos como de amigos e também retrata o quão importante é telas. A leitura é rápida e gostosa de ler.
Recomendo.

Vitoria 27/11/2022minha estante
Esse foi o primeiro livro físico que já adquiri e assim já tinha lido amor e gelato e esperava algo mais. Mas enfim é um livro bacana, tem uma história legal mas eu esperava mais do final embora ele foi fofo mas não do jeito que eu imaginava

Sarahâ 04/12/2022minha estante
Eu já li os livros Amor & Gelato,Amor & sorte e outro que esqueci o nome,mas enfim,eu n entendi nada sobre os livros que disse?

Maria 11/12/2022minha estante
Eu estou planejando comprar este livro mas tem que ler o amor e gelato antes ou não?

sabrina758 24/12/2022minha estante
Oii Maria ! Então você pode ler qualquer um dois, mas eu recomendo você ler amor e gelato, pq a Lina parece no amor e sorte. Ai da pra você entender mais :)

sabrina758 24/12/2022minha estante

Maria 25/12/2022minha estante
Ok obrigada

Maria 25/12/2022minha estante
Ok obrigada

Sophia 04/01/2023minha estante
Eu abandonei o livro era muito chato sinceramente talvez um dia eu tente ler de novo mais duvido que vou querer porque acho que foi o pior livro que li em 2022!

Marina 10/01/2023minha estante
Nn gostei mto daria uns 5.60

Georgia 10/01/2023minha estante
É até bom eu gostei mas não é gigante como o primeiro, não tem uma trama tao misteriosa, de suspense ou dramática e trágica e marcante quanto o primeiro é previsível mas é gostosin de ler, recomendo só faltou mais impacto

â Ë。âà­¨â¡à­§â Ë。âð¸:Ëâºâ§âËð§â 16/01/2023minha estante
para ser sincera, eu chorei super com esse livro, antes eu queria que Thomas e Lina ficassem juntos, mas dps de td, queria q Lina ficasse com Ren

â Ë。âà­¨â¡à­§â Ë。âð¸:Ëâºâ§âËð§â 16/01/2023minha estante
eu fiquei de boca aberta quando descobri q o Howard n era o pai da Lina,bem isso estava bem na cara.

Nataly.Michele 27/01/2023minha estante
é bom, mas não tem nada dms

vavá 28/01/2023minha estante
um livro bom mas achei mt enrolado, diversos capítulos falando só sobre uma coisa. Todo o problema com cubby foi esclarecido para nós leitores apenas no final da história o q só reforça sua enrolação. No contexto é bom, uma história emocionante, chorei algumas vezes com a história de Rowan e tiveram alguns surtos leves. Resumindo não teve nem amor mt menos sorte!

Nikoly.Abreu 20/02/2023minha estante
só eu q não gosto do Ian?

Bheatriz2 04/03/2023minha estante
como a faz pra ler??

giovana.ramos07 12/03/2023minha estante
Vou aproveitar que partiram meu coração e ler

mela0 18/03/2023minha estante
eu odiei ?

Pietra 22/03/2023minha estante
Eu gostei, mas espera um pouco mais da autora no final, deveria ser mais detalhado. Mas foi uma experiência legal a leitura desse livro.

Pietra 22/03/2023minha estante

Sophi52 24/03/2023minha estante
A Addie e o Rowan são tão amorzinhos mano

Sophi52 03/04/2023minha estante
É uma leitura bem gostosinha de ler.
O livro foca na relação dos irmãos o que eu acho fofo, achei o enredo muito bom. Enfim, gostei muito desse livro ???

Rafaela2350 08/04/2023minha estante
Só tenho uma coisa a dizer no momento mais dificil quando estava com o coração partido esse livro me fez passar o tempo e me distrair passava o dia lendo só parava para dormir em fim a jenna evans é simplismente perfeita mais leia de coração partido

JAlia402 27/05/2023minha estante
Como vocês conseguiram ler?

Rafis12 15/06/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?

Madu Alves 09/09/2023minha estante
Sim!!!!!!!!!

Emanuelly.izadora 10/11/2023minha estante
Eu acho os livros dessa coleção muito chatos ( minha opn)

Carolina2542 01/01/2024minha estante
Gostei do livro simm, amei o final, mas ele tem muitos pontos ruins, dos 3 livros ele é o mais chatinho, eu tava esperando romance dela com o Rowan sim, por mais que é um livro otimo pra quem esta com o coração partido, ajuda a superar terminos.
Ah e uma coisa que eu gostei foi a aparição da Lina e do Ren. É um livro bom, so não é maravilhoso.

Anna2872 02/01/2024minha estante
Um amor entre irmãos muito bom li bem rápido mas não chega a ser um dos favs

ð¼ðð ୨୧â¹ð©· 06/01/2024minha estante
Não via a hora de terminar esse livro tem seus pontos positivos como: leitura rápida mas sinceramente acho que coloquei expectativa de mais o romance só tem migalhas entendo que é focado para "Eddie cure seu coração partido" e a relação dela com Ian mas poxa espera que ela iria curar a relação com Cubby de outro jeito mas por ser a primeira leitura de 2024 achei razoável

ð¼ðð ୨୧â¹ð©· 06/01/2024minha estante

Yasmin827 18/04/2024minha estante
O livro é muito bem escrito e te prende na leitura, o único problema é que não possui o romance que o livro promete. Mas mesmo assim é ótimo!

mariaaa 14/12/2021

amor e sorte
esperava um livro de romance mas, na verdade, o amor a qual o título se refere, se trata de amor próprio e amor fraterno. Eu não gostei muito dos personagens e achei o começo meio chatinho, pois as brigas da Addie e do Ian ficaram meio repetitivas. Pior livro da trilogia mas é legível. A leitura é leve mas um pouco arrastada. Na maior parte do livro a Addie parecia magoada por ter se separado de Cubby, mas na minha opinião parecia que ela estava triste porque ainda gostava dele, mas depois de revelarem o motivo bem no final do livro (pra que tanto misterio?), o leitor descobre como Cubby fez algo muito babaca, e Addie não parecia ter raiva disso (???). Bem mediano.
Paula 14/12/2021minha estante
Nossa vc humilhou o livro

Esculachou

Nao teve dó

Eu achei só tinha achado chatonho, mas NAO!!!! Foi lEgIvEl

Tete 14/12/2021minha estante
Desmoralizou love and lucky real!!! Coitado do livro

O LIVRO NEM FEZ NADA MARIA CLARA TADINHO

Paula 14/12/2021minha estante
Vc n pode tentar comparar com love & olives, nao é justo entendeu. É tipo vc querer comparar arroz com chocolate, os dois sao bons, mas o CHOCOLATE!! Entendeu a metáfora??

KKKKKKKK

KKJKKKKK É UMA CRITICA N UMA RESENHA

TACOU PEDRA NO LIVRO!!

sou sua hater!!!

viic 16/12/2021minha estante
amg, eu prefiro arroz do que chocolate ((com exceção do alpino

mariaaa 16/12/2021minha estante
ALPINO E MTO BOM MAS VC N E MINHA HATER

mariaaa 16/12/2021minha estante
PAULINHA BATE NA VIC PFV

Paula 16/12/2021minha estante
PODE DEIXAR, MEU HOBBIE FAV

viic 16/12/2021minha estante
tambem amo alpino, porem sou muito sua hater

viic 16/12/2021minha estante
batendo em gay???? isso é homofovia viu?

viic 16/12/2021minha estante
?hobbie favorito? ate eu te da um tapao de volta

viic 14/12/2021minha estante
pra mim, o nome ?amor & azeitonas? nunca mais vai ser levado a serio

PAROU

viic 14/12/2021minha estante
?o livro é bem rapidinho de ler? nao creio amg!!! achei que voce tivesse demorado meses pra acabar

mariaaa 14/12/2021minha estante
mano nao tem nada de romanceee vdd

POR ISSO EU CHAMO DE LOVE AND OLIVES VICKEY

livro chato

mariaaa 14/12/2021minha estante
JJJKKKKK vou nem falar do Rowan...

4 estrelas n concordo

MANO EU ACHO QUE

Mano mas é que

Paula 14/12/2021minha estante
Respeite a opiniao da coleguinha

faz sentidoo

viic 14/12/2021minha estante
mas ainda sim os dois sao estranhso

Paula 14/12/2021minha estante
No aguarda da sua resenha, maria clara!!!!

camii 12/12/2021

Amor e Sorte ??
+12 | TW: Morte familiar, Divórcio, Exposição de fotos/vídeos íntimas de terceiros sem consentimento dos mesmos.

A Addie (melhor amiga da principal de "Amor e Gelato") é a protagonista dessa história e eu amei muito! Nesse livro vai contando a viagem (que não é planejada pela Addie) com seu irmão Ian e seu amigo Rowan pela Irlanda, com o objetivo de chegar em um show da banda favorita de seu irmão e tentar restaurar seu coração partido.

Porém, durante a viagem de carro, as coisas não vão ocorrendo muito bem e com toda certeza umas das minhas cenas favoritas foram os perregues que eles tiveram que enfrentar NSNSJSBJAAJ

A Addie tem 3 irmãos mais velhos. Eu amo a relação que eles tem com a Addie e ela tem com eles, o carinho, a proteção, É TÃO FOFO E LINDO ????

Maas claro que nem todas as vezes a relação é boa, Addie e Ian (que eram mais próximos) acabam se distanciando pelos seus vários segredos que acham melhor esconder de sua família.

Em viagem, Addie percebe que existem várias coisas em Ian que ela não conhecia, durante o livro os dois vão tentando reconstruir sua amizade e companherismo que tinham antes.

O Romance nesse livro não é focado nas duas pessoas, achei meio estranho mas acho que a autora queria demostrar o amor familiar, a amizade, e sobre a superação de um "amor" que não deu nem um pouco certo no passado.

É um bom livro, recomendo ??
cecília 12/12/2021minha estante
como eu amo sua forma de escrever!! ?? a resenha ficou ótima amg

camii 12/12/2021minha estante
@Cecília MT OBG AMG ??? seus comentários sempre me deixam tão feliz ??

cecília 13/12/2021minha estante
aaaa que bom saber disso ?

bookvic 15/12/2021minha estante
resenha linda como sempre! Vc tem uma escrita mt boa??

camii 15/12/2021minha estante
@vic MT OBG OBG VICC ?? A SUA ESCRITA É MT BOA TB JURO, incrível ???

bookvic 15/12/2021minha estante
MT OBGGG????

eelis 19/12/2021minha estante
Nem li amor e gelato mas vou voltar a leitura só pra ler os outros livros. Suas resenhas SÃO SENSACIONAIS ????

camii 19/12/2021minha estante
@Lis voltaaaa, é beem lgl, MT OBG AMG JURO ????

eelis 20/12/2021minha estante

camii 02/01/2022minha estante
@bia OBG AMG SERIO ??? Vou fzr sssss

Whos.ana 27/07/2023

Quando te disserem que Amor & Sorte é ruim: Acredite
Primeiro ponto que eu gostaria de comentar aqui é que esse é o segundo livro da coleção de AMOR & GELATO, então ele promete o que? ?Romance ?Aventura ?Uma pitada de mistério, e é isso que ele entrega? Definitivamente NÃO. Aí você me pergunta: O que esse livro entrega então? Qual a historia do livro?

(Isso que estarei falando aqui é o básico do livro, então podem ler que não tem spoiler nem nada importante)

Addie, a personagem principal (melhor amiga de Lina) briga com o irmão que sempre foi seu ?melhor amigo? em uma viagem pra Irlanda, ou mais especificamente pra Europa, já que eles iam pra outros lugares do continente depois, e é aí que tudo começa, ela e o irmão vão secretamente dar uma volta pela Irlanda de carro com um amigo aleatório dele pra irem pra um show de uma banda ao invés de ir para a Italia, e o livro inteiro é isso, eles num carro indo pra lugares aleatórios da Irlanda, ficam 1 segundo nesses lugares, voltam pro carro, vão pra outro lugar, o carro quebra, a Addie conserta, e isso se repete o livro INTEIRO.

As últimas 50 ou 60 páginas são milagrosamente boas, devido ao fato de que elas NÃO SE PASSAM NO CARRO, e sim em um lugar de verdade e eles não ficam só 1 página nesse lugar e voltam pro carro, ou seja, quando o livro começa a ficar bom de verdade, acaba a história.

Eu vou ler Amor & Azeitonas porque comprei o box dos 3 e espero que seja realmente oq promete: ROMANCE CLICHÊ, torço para que a autora não tenha vacilado com Amor & Azeitonas igual vacilou com Amor & Sorte.
Estelaa 27/07/2023minha estante
Concordo com tudo!

AC !!! 27/07/2023minha estante
amor é azeitonas é perfeito juro

Victoria 27/07/2023minha estante
Nao desista pq amor e azeitonas eh o melhor dos 3

teff12 27/07/2023minha estante
Também n gostei de amor e sorte, mas amor e azeitonas é MUITO bom, trás a msm sensação que o primeiro de uma forma melhorada

thmis 27/07/2023minha estante
rapaz, nao passei nem de amor e gelato qm dira de amor e sorte kkkkkkk

Anabookn 27/07/2023minha estante
Concordo que amor & sorte é sem sal. Agora, amor & azeitonas é tão fofo, ele é muito bom, te juro. Esse é o meu favorito dos 3

Chrys 27/07/2023minha estante
Comecei amor e sorte e já não tô gostando ??, nem sei se vale a pena continuar

Fainlea 27/07/2023minha estante
Li amor e sorte e me senti uma palhaça, procurei cobre e achei terra vermelha

Beatriz3345 27/07/2023minha estante
Amor e azeitonas e um livro queridinho

emily634 27/07/2023minha estante
nossa sim, amor e sorte e simplesmente PÉSSIMO, mas de acordo com oq você quer amor e azeitonas vai entregar tudo

Presotto0 06/07/2021

Amor e Sorte
Eu comecei a ler o livro achando que ia ser só mais um romancezinho clichê de verão, mas não!!

É incrível como a Jenna conseguiu escrever dois livros tão incríveis, com temas muito bem abordados e que contam apenas uma semana da vida de duas garotas.

Eu simplesmente amei a jornada da Addie para curar o seu coração partido, e o mais legal foi saber que ela fez tudo isso sem querer. Acho que o plano deu muito mais certo do que o original!!

Eu AMEI o Rowan, mas acho que ele é um personagem amável d+ para ninguém gostar dele.

A frase que mais me marcou acho que foi "Você é um daqueles pacotes de edição limitada, que só vem as jujubas vermelhas", e sinceramente, achei a metáfora incrível!! Pq quem não ama jujubas vermelhas??

Eu amei o livro pq tbm meio que conta um depois de "Amor e Gelato" só que na visão de outra pessoa, e eu amo saber uma história de diferentes pontos de vista!

?Esse livro com certeza é 5 estrelas, favoritado, recomendo e vou panfletar para todo mundo que me pedir indicação de livro para aquecer o coração e ao mesmo tempo falar "Caralho, que personagem incrível, quero ser como ela"?
Paula1735 06/07/2021minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito!!! A parte das jujubas kakaakak o Ren é tudo. Fui com 0 expectativas me surpreendeu e muito

Presotto0 07/07/2021minha estante
Eu tbm não fui com as expectativas muiito altas, e amei

Presotto0 07/07/2021minha estante
Aliás, eu até agora não entendi a situação com o pó de café!?!

Paula1735 07/07/2021minha estante
Não lembro da cena do pó de café, qual é?

Presotto0 07/07/2021minha estante
Na vdd é o Ian contando, que já aconteceu...

Paula1735 07/07/2021minha estante
Amiga, eu sou lerda, vai ter que ser mais específica kkkkkkkk juro que não lembro

Presotto0 09/07/2021minha estante
Ele estava no carro viajando pela Irlanda, até que ele fala que em uma viagem, um irmão deles passou mal, e ele tbm fala que rolou uma situação com pó de café, que a Addie teve que fazer alguma coisa, foi essa

Paula1735 09/07/2021minha estante
Ata, eu não sei, não entendi muito bem tbm, mas acho que ela teve que usar como banheiro, eu acho

Presotto0 11/07/2021minha estante
Aaaaaata, entendi amiga, obrigada

Patrick 03/02/2022

Meu deus do céu, que quebra de expectativa, li amor e gelato, e como vinha de leituras muito pesadas, ele foi bom pra acalmar os ânimos, e fui no embalo e comecei a ler amor e sorte, e que decepção, livrosinho muito morgado, parece que não tem fim, enfim, não recomendo.
dressa.kkj 03/02/2022minha estante
amg é porque se vc for ler esperando um romace realmente vai parecer que não tem fim PORÉM o amor retratado no livro é amor de irmãos/amor proprio

dressa.kkj 03/02/2022minha estante
mas sem duvídas eu daria de tudo pra Jenna escrever um livro do desinvolvimento do casal

Tassio9 04/02/2022minha estante
Não tem romance de casal???

dressa.kkj 06/02/2022minha estante
tem, mas não é o assunto principal entendeu? KAKAKKAKA

dressa.kkj 06/02/2022minha estante
E é só migalhas de romance sabe...

Patrick 06/02/2022minha estante
mano kkkkkkkkkkk apenas migalhas de romance

dressa.kkj 06/02/2022minha estante
KAKAKAKKAKA mas é assim mesmo KAKAKAK

Tassio9 06/02/2022minha estante
Agora fiquei em dúvida se leio ou não ?

Ana 02/01/2022

Começando 2022 com um livro muito bom!
eu já gostava da Addie em Amor e Gelato e agora eu gosto muito mais! É muito legal e divertido ver a relação dela com os irmãos e como eles se apoiam. Adorei o livro, não teve menhuma parte chata ou lenta. Os personagens são extremamente fofos e a escrita é maravilhosa. Uma ótima leitura!
Bruna.Hoffmann 02/01/2022minha estante
Esse livro é como se fosse a continuação de amor e gelato???

leituras da Laaaa 02/01/2022minha estante
me sentindo burra pq não sabia q era continuação de amor e gelato?

Bruna.Hoffmann 02/01/2022minha estante
Eu li esse livro primeiro que o outro, será que tem problema?? Ksksksks mds nem sabia, pensei que era só o mesmo estilo

Ana 02/01/2022minha estante
Não é bem uma continuação... É que a Addie é a melhor amiga da protagonista de Amor e Gelato!
???

leituras da Laaaa 02/01/2022minha estante
gente eu comprei só esse, agr me senti tapeada dms

leituras da Laaaa 02/01/2022minha estante
ah entendi, será q afeta ler só esse? socorro

Bruna.Hoffmann 02/01/2022minha estante
Afeta não, pq a menina (esqueci o nome) aparece na história e conta algumas coisas dela mas não sei se é spoiler do outro livro já que ainda n li

Ana 03/01/2022minha estante
eu acho que não tem problema ler só esse. Tem um pequeno spoiler de amor e Gelato mas não é nada que vá atrapalhar a leitura!

borges25 05/02/2022minha estante
COMO ASSIM A ADDIE NÃO FICA COM O ROWAN????????????

borges25 05/02/2022minha estante
Será que o amor e azeitonas tem?

Miri 05/02/2022minha estante
Pura tristeza sério eles, tava shipando tanto

Miri 05/02/2022minha estante
Já ouvir dizer que amor e azeitona, é de outros personagens, não sei

borges25 05/02/2022minha estante
Nossa eu tava olhando todos os momentos e falava vamos gente começa o romance

Miri 05/02/2022minha estante
Kkkk eles teve uns momentos tão lindinhos né

borges25 06/02/2022minha estante
Siim

borges25 06/02/2022minha estante
Terminei ele agr

rafaela1789 28/12/2022minha estante
sim, o final, pelo amor, faltou né ??

Jujkkkkkk 28/12/2022minha estante
Faltou oq? Eu tô p ler esse livro mas tô com uma preguiça kkkkk

KKKKKK, é spoiler KKKKK

Fala aí kkkkk

rafaela1789 28/12/2022minha estante
ela passou o livro todo de "paqueração" com o Rowan e não ficou com ele no final?

Ata belza KANDKDNDKWKKW

KAKAKKAKAKAKA

Janann 29/04/2021

Quero meu dinheiro de volta
Péssimo livro, odiei, do início ao fim!
Addie é chata, imatura, só vive discutindo com o irmão.
Por que publicaram esse livro?! Odiei, quero meu dinheiro de volta!
Deysinha 29/04/2021minha estante
Eita kkk

Deysinha 29/04/2021minha estante
É horrível quando a história não flui...

Janann 29/04/2021minha estante
É triste. Muito infantil kkk

Nicki 07/05/2021minha estante
Amigo, você leu todo o livro?A Addie discuti com o irmão por um motivo muuuuito sério

Janann 07/05/2021minha estante
Sim! Li inteiro e na força do ódio

Nicki 07/05/2021minha estante
Poxa

ibellaoliver 31/07/2022

Fé, esperança, paz e? sorte
A construção desse livro é tão maravilhosa. A Jenna arrasou, tratou de assuntos delicados com muita responsabilidade, assim deixando o livro mais leve.
Os personagens são daquele tipo que a gente só queria ter na nossa vida e eu me apeguei muito neles?
Eu não tenho mais o que dizer, mas Jenna? EU TE AMO!!
ibellaoliver 31/07/2022minha estante
muitas coisas para se refletir sobre esse livro!! recomendo muito ??

Laraxyz 31/07/2022minha estante
O povo fala tão mal q eu nem li, só amor e azeitonas e amor e gelato

ibellaoliver 31/07/2022minha estante
Dá uma chance pra ele, sério! (Eu sou ngm para dizer alguma coisa, mas eu não me arrependo de ter lido)

Laraxyz 31/07/2022minha estante
Talvez eu leia! E mudando de assunto, vi q vc ja leu Principe Cruel e eu tava querendo mtt ler, tenho 13 anos, vc acha q é pesado pra mim?

ibellaoliver 31/07/2022minha estante
Tem umas cenas bem pesadas viu! Acho bom vc verificar os gatilhos e decidir se quer ler ou não (tem um canal no telegram chamado ?gatilhos & classificações?)

Laraxyz 31/07/2022minha estante
Ah sim, obrigada! Se as cenas pesadas forem somente sangue eu não ligo TANTO, mas se tiver hot eu nn leio nn KKKKKKKK vou ver direitinho ent:)

juh 26/12/2021

q livro ruim
o nome do livro é ?amor e sorte? mas passou longe de ter isso, primeiro pq não tem romance, não tem nem casal! E sorte, passou foi longe pq a protagonista só toma [*****].
Dei duas estrelas pq gostei do jeito q apresentaram a Irlanda, mas confesso q estava esperando mais, não fiquei com vontade de visitar lá q nem aconteceu em Amor e Gelato.
Me diverti com a leitura mas esperava MUITO mais.
Kin 26/12/2021minha estante
Também me decepcionei

Tassio9 26/12/2021minha estante
Como assim não tem romance??

Calie 26/12/2021minha estante

juh 27/12/2021minha estante
não tem nenhum beijo! nadinha de romance

gi princesa 28/12/2021minha estante
decepção total

Comecei hj Amor & Azeitonas

Lua 12/03/2022minha estante
Aaa quero muito ler, tenho que comprar

Mimi Macedo 12/03/2022minha estante
Cada um na sua essência, a aventuta do trio foi divertida

Lua 12/03/2022minha estante
Muito, vi umas resenhas dizendo que não gostaram, mas eu simplesmente amei ?

Mimi Macedo 12/03/2022minha estante
Isso, fiquei meia na dúvida por causa de algumas resenhas, mais amei muito. Cada Amor com sua estória

Bruu 20/11/2021

Fé, esperança, amor e sorte??
Ai ai, esse livro?
? Não fui com expectativas tão altas porque já tinha visto gente falando mal, mas eu amei! Também já tinham me avisado que não tem um romance em si no livro (agradeço por terem me avisado!!). É importante ter isso em mente, porque muita gente acaba se decepcionando com um livro que é muito bom por esperar outra coisa (já me ocorreu, inclusive).
? Apesar do título e afins, esse livro é muito mais sobre amizade (principalmente fraternal, a amizade entre a Addie e o Ian é incrível!) e cura, e passa mensagens muito lindas!!
?? Eu também amei a forma como o livro foi escrito. As partes do guia me chamaram muita atenção, achei bem legal e só me deixaram com mais vontade de conhecer a Irlanda!!!
? Enfim gente, gostei bastante desse livro, com certeza superou as minhas expectativas, recomendo!

?O sofrimento faz parte. É um pequeno preço a se pagar pela confusão alegre e selvagem que você receberá em troca.?
Rai 20/11/2021minha estante
Eu comecei a ler esse livro porém abandonei, pretendo voltar

Bruu 20/11/2021minha estante
Isso, Rai, dá mais uma chance que o livro é bem lindinho??

mel 20/11/2021minha estante
exato! Terminei amor e gelato em fevereiro e logo já comprei amor e sorte, mas li só em julho porque vi muitas críticas, mas depois que li, eu simplesmente ameiiiii!!!!! Acho esse livro incrível ??

Amanda1449 25/11/2021minha estante
Siimm!! Foi exatamente isso, terminei esses dias (inclusive dei a msm nota), vi mta gnt reclamando por não ter foco no romance e fiquei desanimada, mas msm assim foi mto bom!

Bruu 25/11/2021minha estante
EXATAMENTE!!