Amor & Sorte

Amor & Sorte Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Sorte

Caroline 02/10/2020

Amei!
Que delícia de livro!!! Me senti vendo um filme na sessão da tarde kkkkk demorei um pouco pra engatar e por isso não dei cinco estrelas, mas adorei viajar pela Irlanda com essa turma de amigos divertidos. Não consegui parar de ler até terminar e gostei especialmente dos trechos do guia no início dos capítulos!!
Esse livro é a continuação de "amor e gelato" e, se eu pudesse apostar, chutaria que vamos ter um terceiro livro por aí!! Meu lado adolescente agradece kkk
Débora 02/10/2020minha estante
Que fofo, Carol!!!???

Jaqueline.Melego 02/10/2020minha estante
Vc leu "Amor e Gelato"?
Pq depois de ter lido e amado, eu estava com uma expectativa muito grande por esse livro.
Só tenho receio de não ser tão bom quanto o outro.

Caroline 02/10/2020minha estante
Jaqueline - eu li amor e gelato e amei! Esse não é tão bom quanto, mas não deixa de ser bom kkkk eu gostei

Nanda 20/10/2020minha estante
Que linda, amiga ? estou lendo.

Caroline 20/10/2020minha estante
Depois me conta, Fer! Eu e a debs já lemos. Achei muito fofinho

Heloisa 10/10/2022

Esse livro é maravilhoso!!
Vamos lá
Ele é fofo e muito acolhedor. Meu coração ficou quentinho depois que o li
Os personagens são maravilhosos, a narração é muito boa, a história em si é ótima -na minha opinião-
Quando eu fui ler eu não estava com expectativas, por causa que eu vi que ele não era muito bom. Mas, claramente, ele superou as expectativas que eu não tinha
Como toda vez que eu termino um livro é sempre o mesmo problema: não deveria ter acabado
Eu espero que, a ciência arrume um jeito dos livros serem infinitos
E, eu espero que você que esteja lendo esta resenha também goste do livro que nem eu. Espero que ria, porque eu ri muito, espero que se apaixone pelos os personagens e se sinta dentro da história
Katia 10/10/2022minha estante
Ele é continuação do " Amor e gelato" ?

Heloisa 10/10/2022minha estante
Não, são duas histórias separadas mas tem ligação uma com a outra. As protagonistas dos dois livros são melhores amigas, por isso tem ligação. Recomendo ler primeiro amor e gelato porque tem spoiler em amor e sorte do final de amor e gelato

Katia 10/10/2022minha estante
Eu já li "Amor e gelato ". Confesso que não amei, achei um livro para adolescente, por isso minga dúvida em buscar o "Amor e sorte".

Heloisa 10/10/2022minha estante
Eu gostei de "Amor e sorte", só que sim, são livros mais para adolescentes e, várias pessoas não gostam de "Amor e sorte" porque não tem romance, o que -na minha opinião- eu não concordei. Achei o livro muito bom para si ler

Já estou mais animada.

Helena868 30/12/2022

Ótimo
Eu adorei. A Addie é uma protagonista incrível e me apeguei muito a ela. Fiquei super curiosa pra descobrir o que houve com Cubby e Addie no verão e não me decepcionou. Adorei todos os outros personagens também. Realmente muito bom.
Jeh 30/12/2022minha estante
Concordo. Muitos personagens cativantes... A familia de Addie é incrível e Rowan é um fofo!

Clara 30/12/2022minha estante
Vi muitas pessoas falando mal no tik tok, mas eu acho que elas falaram isso pq estavam esperando um romance, eu também estava porém eu amei as aventuras e as coisas que aconteceram durante a história, amei o final, posso dizer que da trilogia amor e livros esse foi meu favorito, com certeza!

Helena868 30/12/2022minha estante
Simmmmm, ainda não terminei Amor & Azeitonas, mas gostei mais de Amor & Sorte do que de Amor & Gelato

Jeh 30/12/2022minha estante
Dos 3, pra mim, o azeitona foi o pior!

Helena868 31/12/2022minha estante
Realmente, acho que vai ser difícil chegar ao nível de Amor e Gelato e Amor e Sorte

Bruu 20/11/2021

Fé, esperança, amor e sorte??
Ai ai, esse livro?
? Não fui com expectativas tão altas porque já tinha visto gente falando mal, mas eu amei! Também já tinham me avisado que não tem um romance em si no livro (agradeço por terem me avisado!!). É importante ter isso em mente, porque muita gente acaba se decepcionando com um livro que é muito bom por esperar outra coisa (já me ocorreu, inclusive).
? Apesar do título e afins, esse livro é muito mais sobre amizade (principalmente fraternal, a amizade entre a Addie e o Ian é incrível!) e cura, e passa mensagens muito lindas!!
?? Eu também amei a forma como o livro foi escrito. As partes do guia me chamaram muita atenção, achei bem legal e só me deixaram com mais vontade de conhecer a Irlanda!!!
? Enfim gente, gostei bastante desse livro, com certeza superou as minhas expectativas, recomendo!

?O sofrimento faz parte. É um pequeno preço a se pagar pela confusão alegre e selvagem que você receberá em troca.?
Rai 20/11/2021minha estante
Eu comecei a ler esse livro porém abandonei, pretendo voltar

Bruu 20/11/2021minha estante
Isso, Rai, dá mais uma chance que o livro é bem lindinho??

mel 20/11/2021minha estante
exato! Terminei amor e gelato em fevereiro e logo já comprei amor e sorte, mas li só em julho porque vi muitas críticas, mas depois que li, eu simplesmente ameiiiii!!!!! Acho esse livro incrível ??

Amanda1449 25/11/2021minha estante
Siimm!! Foi exatamente isso, terminei esses dias (inclusive dei a msm nota), vi mta gnt reclamando por não ter foco no romance e fiquei desanimada, mas msm assim foi mto bom!

Bruu 25/11/2021minha estante
EXATAMENTE!!

Kamilly_books 19/06/2022

Bom, mas...
Se você vai ler esse livro, esperando um romance, por conta do título, ou por alguma indicação, já vou avisando, não é isso que você vai encontrar. Eu não gostei tanto justamente por isso, eu JURAVA que iria receber O romance, e não foi isso que eu recebi, mas, de qualquer maneira, o livro é ótimo, com muitas lições, uma relação de irmãos bem construída, escrita fluida, e uma família conturbada como a nossa né, só toma cuidado com o que você acha que esse livro trata, se você for ler ele sabendo oq vai encontrar, tenho certeza que a sua experiência de leitura será melhor que a minha. Eu só não gostei muito, porque fui esperando uma coisa e recebi outra, mas o livro é bom, só não é o que eu esperava mesmo. Bem, é isso, boa leitura, e procurem os gatilhos.
loracy.y 19/06/2022minha estante
Tá, mas se não é romance é sobre o que?? Kkkkkk puts jurava que Amor & Livros eram todos romances :/

Kamilly_books 19/06/2022minha estante
@loracy.y invés de ter um romance, temos uma pessoa de coração partido, é basicamente isso, o título engana msm KKKKKK

Kamilly_books 19/06/2022minha estante
@loracy.y E sim, amor e livros tem romance tbm nos outros livros, mas não é só um romance, cada livro tem uma mensagem importante, mas o título confunde msm

loracy.y 19/06/2022minha estante
Meeeh não fazia ideia disso kkkkkjjj mas obrigada amg

Tranquilo amg kkkkkk

carol 03/01/2022

aí olha, achei q ia ser tão bom qnt o amor e gelato, mas não. não tem mta evolução, final meio aberto tbm e parece q o livro é mais do Ian do q da própria Addie. não gostei e me fez perder a vontade de ler o 3°
Gabriel 04/01/2022minha estante

O TERCEIRO É TÃO PFTO Q N DA P PARAR DE LER

Gabriel 06/01/2022minha estante
DA UMA CHANCE PFV ????

Ana 12/05/2022

Achei ?Amor e Gelato? melhor, mas é um livro muito fofinho também. A história mostra o amor entre irmãos, a proteção, preocupação que um tem para com o outro.
Como em ?Amor e Gelato?, a autora da muitossss detalhes da Irlanda, e a gente fica querendo ver como realmente é lá, pesquisar fotos e saber os lugares que eles falam no livro.
Além de tudo, o livro trata um assunto que pode acontecer muito com as pessoas na internet hoje em dia, e até onde podemos confiar em alguém. Não vou falar para não dar spoiler. ???
Ana.Pinelli 12/05/2022minha estante
Eu fiquei com tantaaaaa vontade de conhecer a Irlanda

Ana 12/05/2022minha estante
Tambemmm hahaha descrição muito bem feita

Ana.Pinelli 12/05/2022minha estante
Simm, por causa dos livro dela quero muito conhecer a Itália, a França e a Grécia

Ana 13/05/2022minha estante
Ainda falto o da Irlanda, mas é o meu próximo ?? e tô doidaaa pra ver as adaptações também

Ana.Pinelli 13/05/2022minha estante
Eu tambémmm, mas me decepcionei muito quando descobri que só vai ser inspirado e não uma adaptação

juh 26/12/2021

q livro ruim
o nome do livro é ?amor e sorte? mas passou longe de ter isso, primeiro pq não tem romance, não tem nem casal! E sorte, passou foi longe pq a protagonista só toma [*****].
Dei duas estrelas pq gostei do jeito q apresentaram a Irlanda, mas confesso q estava esperando mais, não fiquei com vontade de visitar lá q nem aconteceu em Amor e Gelato.
Me diverti com a leitura mas esperava MUITO mais.
Kin 26/12/2021minha estante
Também me decepcionei

Tassio9 26/12/2021minha estante
Como assim não tem romance??

Calie 26/12/2021minha estante

juh 27/12/2021minha estante
não tem nenhum beijo! nadinha de romance

gi princesa 28/12/2021minha estante
decepção total

Manu 17/09/2021

Amor & sorte
O início foi MUITO chato, tive q ter mt persistência para continuar, mas dps da metade, td valeu mt a pena. Amei poder conhecer a história da addie (q por sinal achei mt mais legal do q a da lina). Acho q o romance foi um dos mais desenvolvidos q eu já li. Já tinha vontade de ir pra Irlanda, mas dps das descrições dos ambientes desse livro, a vontade só aumentou. AMEI!!!
Beatriz 17/09/2021minha estante
aposto que nem sabia q a irlanda existia

Manu 17/09/2021minha estante

Aí foi chato?

Manu 19/09/2021minha estante
Naooo amg

juliaspiguel 23/01/2022minha estante
eu tinha entendido que no epílogo eles tavam juntos????

Isabel430 23/01/2022minha estante
SIM EU ACHEI Q ELES FICARIAM JUNTOSS AHHH

Isabel430 23/01/2022minha estante
Talvez a Jenna faça uma continuação, pq no final da a entender que eles se gostam. Essa brecha daria um livro

juliaspiguel 23/01/2022minha estante
SIMMM, meu sonho

escrevoromance 02/11/2021

Minhas expectativas murcharam igual balão de festa furado
Quando eu li Amor & Gelato, achei que tudo que ela escreveria seria perfeito

Me enganei

Aí que droga, ô livro chato

E no final ficou parecendo que ela chegou no prazo de enviar pra editora e ainda não tinha terminado, todo cagado
duda1274 02/11/2021minha estante
eu lendo esse livro foi igualzinho KKKK

Emi 02/11/2021minha estante
Amg, lê Amor e Azeitonas ?

escrevoromance 02/11/2021minha estante
Tô querendo ler (só por se passar na Grécia kkkk)

tuuuucaa 03/11/2021minha estante
tive a mesma impressão, botei muita expectativa e me decepcionei

marina 03/08/2021

a melhor maneira pra descrever esse livro é: "parece ter sido escrito por uma mulher de 30 anos que tem plaquinhas com lettering motivacional pela casa"

nao se de o trabalho

Giovanna.Souza 20/01/2022minha estante
EU AMEI

marina 22/01/2022minha estante

giselle 09/03/2022

o que amor gelato tem de incrível esse aqui não tem nada, eu não colei um post it sequer neste livro pq absolutamente nada me interessou, a história é bem chata e os capítulos imensos, espero que amor e azeitonas seja melhor.
rayssa.13 09/03/2022minha estante
eu amei amor e azeitonas, pra mim é o melhor dps de amor e gelato. espero que você goste também

Lislayne.Bispo 09/03/2022minha estante
Mds, eu comprei os 3 pra ler. To até com medo agr

mari 09/03/2022minha estante
eu não li esse, mas li amor e azeitonas e esse livro é perfeito. espero que vc goste

Deise 09/03/2022minha estante
Eu amei esse livro tanto quanto amei amor e gelato

Lud 27/04/2021

Antes de ler esse livro vi muitos comentários dizendo que a leitura não era tão fluída e que era muito arrastado, diferente de Amor e Gelato. Pois eu achei completamente o contrário. A história é ótima e as aventuras que acompanhamos ao longo do livro, junto aos trechos do guia torna tudo muito dinâmico e divertido. Você começa esperando um romance, mas a história é mais que isso, é sobre superação, autoconfiança, erros, acertos, relações familiares e força. Algo essencial ao longo da leitura é que conforme os personagens passam pelos pontos do guia, aos poucos acompanhamos sua evolução e amadurecimento, é ótimo e nos deixa cada vez mais envolvidos com toda a situação. Mesmo que você não esteja com o coração partido, em algum momento você provavelmente vai se identificar com algum dos personagens ou alguma das situações e reflexões ao longo do livro. É uma boa leitura, é leve e divertido e não deixa de ser emocionante o suficiente pra sentir pena e orgulho dos personagens e deixar o coração quentinho.
Maria.Clara 27/04/2021minha estante
E vc ainda diz que a resenha não é profissional né sua ?

Vc deu 4 pro livro mas eu dou 1000 pra resenha

Lud 27/04/2021minha estante
Não é mesmo uai kkkkk mas depois dessa sua avaliação vou sair resenhando tudo

Vai mesmo, vou cobrar

marii.ss 26/05/2022

Amei
Vi mtos comentários ruins sobre o livro, mas sinceramente eu amei, a relaçao dela c o irmao durante a história, por mim faltou um romance no final, nem q seja algo simples... Mas mesmo assim gostei bastante, achei meio enjoativo ate um pouco antes da metade, mas dps eu engajei e devorei o livro! Gostei bastante
Nanda445 26/05/2022minha estante
concordo, eu achei que acabou ficando um romance meio em "aberto", tipo a gente não sabe se rolou algo mais que amizade, mas mesmo assim foi aquele livro que aquece seu coração.

marii.ss 26/05/2022minha estante
SIM. E eu tendo irmão entendi super a relação e acho q foi um desenvolvimento incrível! E achei fofo a preocupação do Ian

Nanda445 26/05/2022minha estante
amiga o Ian preocupado com a Addie é a coisa mais fofa do mundo,e tipo o estilo dele é muito lenda senhor?

marii.ss 26/05/2022minha estante
Siiimm ??