Conquistando aquela garota

Resenhas - Conquistando aquela garota

1 | 2 | 3 | 4

Mavi 09/03/2022

Simplesmente fofíssimo
Foi um leitura absurdamente leve e cativante, sem muita enrolação. A história é bem direta, e não tem muito aprofundamento acerca dos personagens, mas pra quem procura um romance leve, esse é o livro certo.

Eugenia14 01/03/2022

Novamente um livro mais curtinho, mas q fala td oq tinha pra falar sem enrolação e sem conflitos. Um casal fofo e apaixonado q demorou uma eternidade pra descobrir q deveriam ficar juntos.

Edirlaine.Mendes 16/12/2022

Perfeito
Kaique e Isadora sofrem da síndrome do te amo mas não sei falar kkkk. Eles se conhecem a 11 anos e são apaixonados desde então mas não sabem disso porque enterraram esse amor pelo bem da amizade. Agora eles querem tentar contar pro outro mas têm medo de que a amizade acabe. O melhor de tudo são os dia seguindo um livro de conquista kkkkk essa foi a cereja do bolo ??????

Paula.Gabryela 30/08/2021

Era apenas "amizade"
Melhores amigos desde da adolescência. Sempre juntos, o que podia acontecer né mesmo!?
Bem clichê fofo. Para uma leitura rápida e gostosa.

Evelyn's bookshelf 22/02/2023

Um conto bem rapidinho pra passar o tempo. Um friends to lovers pra se divertir em uma tarde. Bem legal

Maria4583 27/02/2023

Achei rapidinho, muito legal de ler. Bem simples e sem mistério nenhum. Achei bem legal e consegui terminar muito rápido.

Roseli100 24/12/2022

Ah, Kaique
Embora tenha colocado somente o nome do Kaique ali em cima, não posso deixar de dizer do quanto a Isadora é uma fofo, sonhadora, batalhadora, mas como muitas mulheres que gostam de romance é sonhadora.
Os dois são lindos separados mas são muito mais perfeitos juntos, quando se entregam de verdade...
Gostaria muito de ter mais desse casal... O depois de tudo certo.
Mas o final dado aos dois também foi muito bom.

Nic 09/04/2024

Leitura curtinha, mas é uma história até bem desenvolvida para o número de páginas, um friends to lovers sem muita enrolação kk gostei pra esquecer do ultimo livro que li

Paalloma 19/07/2021

Conquistando aquela garota
Vivro muuuito rápido de se ler, o terminei em menos de uma hora. A história é bem fofa, aquela típica amizade que tem tudo pra ser algo mais é só depende de alguém dar o primeiro passo.

luana.carolina.9480 06/02/2022

Razoável
É um conto curtinho sobre dois amigos que sempre tiveram interesse um no outro, mas nunca investiram por terem medo de acabar com a amizade, mas quando um deles resolve que está na hora de começar a planejar uma família, o outro cai na real de q eles devem tentar ser um casal.
Não achei nada de diferente de todos os romances clichês que já li, não há evolução dos personagens e nem nada, é tudo bem corrido, creio q por serem poucas páginas, mas me decepcionou.

Gabriele.Soares 20/12/2022

Clichê
Uma ótima história clichê que amo, bem curtinho o que é maravilhoso, não foi como as aqueles livros enorme que os personagens ficam enrolando

Greh 04/05/2022

Conquistou geral
Mais um conto ? ...

A estória é leve e muita gostosa de ler.
O casal desde sempre se gostaram mas não tinham coragem de falar abertamente para não estragar a amizade. No final tudo se resolveu e deixou um gostinho de quero mais!

carolnoguez 08/02/2021

Amei! Romance fofo e direto! Poderia ter sequência hahaha indico muito!!
O casal tem muita química ?

1 | 2 | 3 | 4