Conte-me Seus Sonhos

Conte-me Seus Sonhos Sidney Sheldon

Resenhas - Conte-me Seus Sonhos

Aline 15/01/2023

Muito bom!
Personagens muito bem construídos, porém eu esperei um plot melhor

Mas indico a leitura.

Definitivamente, thriller é o meu gênero de leitura predileto

mariescbr 02/01/2023

O melhor
Sidney Sheldon é maravilhoso em todos os seus livros, sempre com um suspense e drama que te prendem ao longo da história, o final que te surpreende, e a forma que ele coloca bem explicado todos os dados que retrata na trama.
Nesse livro em específico, o final me deixou um pouco cismada, porém é um dos melhores que já li.

Bells_Aiko 31/12/2022

Meu número 1
Esse livro foi o ponta pé inicial para o meu passa tempo favorito, ler.
Eu sempre amei filmes de mistério com protagonismo feminino e minha mãe sempre teve uma coleção extensa dos livros de Sidney Seldon, um dia eu tive a agradável idéia de pegar um e ler.
Me apaixonei perdidamente pela escrita e nunca mais parei de ler, infelizmente esse é o livro dele que mais tenho fresco na memória, embora tenha lido outro, por ter me marcado e me prendido tanto.
Eu amo esse livro e pretendo reler em breve.

Leile.Lima 30/12/2022

Surpreendente
Este é um dos meus livros favoritos deste autor (apesar de amar tbm AS AREIAS DO TEMPO). É bastante envolvente e te faz querer ler de uma vez só para saber o que acontece com os personagens.
Recomendo demais!

mariescbr 02/01/2023minha estante
Penso exatamente a msm coisa sobre o final, o fato dele não sofrer nenhuma punição e ainda acabar com ele vivendo com a enteada me deixou em surtos

victoriaignatz 17/01/2023minha estante
Sim manooooo que ódio, achei lindo a Ashley perdoar mas esperei mt por um plot twist das sessões estarem sendo gravadas e os psiquiatras botarem o desgrama pra ver o sol nascer quadrado e um resquício de Toni 4ss4ss1n4 vingativa sair rindo da situação

Vivian.Bieberbach 27/12/2022

Livro muito bom. O começo do livro é mais intenso e faz você querer saber o que vai acontecer, mas depois do clímax a história dá uma quebrada. Achei que o fim deixou um pouco a desejar. Mas valeu a leitura.

Aline221 21/12/2022

História pesada
Adorei toda a história! Fiquei presa do inicio ao fim tentando entender toda a trama. Super indicaria a leitura ?

David466 11/12/2022

Conte me seus sonhos
Eu amei o livro. Acho que o livro consegue ser quase perfeito do início ao fim, o início vc fica angustiado tentando descobrir quem é o assassino(a) e depois vem aquele plot que explode sua cabeça.
No meio vc fica apreensivo torcendo pra ashley ser "inocentada" e que tenha ajuda profissional e o final serve pra além de responder todas as perguntas que foram feitas, dar uma segunda chance para Ashley.
Eu comecei o livro n gostando muito da Toni, comecei a odiar e no final comecei a compreende-la, tudo o que ela queria era proteger a Ashley.
Acho que a única coisa que n gostei foi o fato do 🤬 #$%!& do pai da Ashley n ter sofrido nenhuma punição.

Rebeca Dccv 09/12/2022

No primeiro livro que li do Sidney Sheldon me encantei. No segundo vi que ele realmente é muito bom. Mas nesse, ele me surpreendeu. Que plot Twist foi esse? E como ele apresenta todos os personagens? De forma que nós podemos nos conectar e visualizar melhor. Sem dúvida, vale a pena ler não só esse livro, mas outros deste autor. Ele te leva de forma calma no começo, mas de repente te prende com uma reviravolta incrível.

babi 04/12/2022

daria um milhão de estrelas se possível!!! o melhor livro que li na vida inteira. o plot twist é IMPECÁVEL e eu amo todo o desenrolar da história e dos personagens.

Tati 22/11/2022

Adorei!!!
Quem gosta e conhece o autor sabe que e sempre uma leitura viciante. O Autor sempre mostra o lado feminino das historias envolvendo tramas e mistérios. Ele da poder a mulher quando o "empoderamento" feminino ainda era um tema delicado. Nessa trama vemos a vida de 3 amigas de desenrolar através de mudanças inesperadas....

Elaine Cristina 25/10/2022

Impressionante, admirável, sinônimo de Sidney Sheldon!!!
?Ashley, Toni e Alette trabalham juntas, numa empresa de tecnologia no Vale do Silício, região da Califórnia. Ashley filha de um renomado médico, é uma bela e dinâmica executiva, Toni tem uma bela voz e é bastante desinibida. Já Alette é recatada e apreciadora das artes. Três vidas que se cruzam com fatos bastante cruéis e incomuns, e que vão virar a vida de uma delas de cabeça para baixo.

? Sheldon mais uma vez, abusa com propriedade do ambiente dos tribunais, criando fatos surpreendentes, que nos tiram totalmente da zona de conforto. Vem à tona traumas profundos e extremamente dolorosos, que ajudam a construir o caráter complexo das personagens.

? É bastante difícil falar desta narrativa, sem dar algum spoiler, mas garanto que vocês irão se surpreender. Qual será a ligação de cada personagem e o significado desta canção infantil?

? "O macaco perseguiu a lontra
Em volta do pé de amora.
O macaco achou divertido.
Mas a lontra - pluft! - foi embora."

? No final Sidney Sheldon nos presenteia com uma profunda abordagem sobre a pesquisa de campo que fez para executar esta magnífica obra.

? Londres, Roma, Quebec e São Francisco, venham descobrir o que esta geografia tem em comum. Um livro sensacional, dei nota 5 no Skoob!

Me sigam
EntreLan&Livros