Conte-me Seus Sonhos

Conte-me Seus Sonhos Sidney Sheldon

Resenhas - Conte-me Seus Sonhos

Sami 20/05/2022

Amei muito o livro.
Peguei ele emprestado da minha mãe porque ela falava para mim sempre que amava os livros do Sidney Sheldon até que eu resolvi ler...
No começo pensei que fosse chato mas no capítulo 4 a história começa a andar e cada vez que vc lê uma frase vai dando mais vontade de continuar!!
Gostei muito da escrita do autor e o final (na minha opinião) era totalmente improvável!

Priscila.Veloso 14/05/2022

...
Confesso que eu esperava um enredo diferente, achei o livro meio arrastado, nem parece Sidney Sheldon. Final aberto, vc interpreta da maneira que vc quer.

Giovanna 22/04/2022

Conte me seus sonhos
Não esperava mesmo gostar tanto assim desse livro, peguei emprestado da minha mãe e o julguei pela capa que pra mim não é das mais atraentes, mas comecei mesmo assim sem saber absolutamente nada da historia. De inicio me incomodei com a falta de contexto entre as personagens, mas conforme os capítulos iam passando não só entendi o que estava acontecendo como fiquei imersa na história, senti ansiedade junto a David e tive empatia por Ashley. Amei a escrita do autor, bastante detalhada e descritiva dos personagens, e ainda, achei a escolha de relatar detalhadamente o julgamento muito inteligente pois tornou o livro viciante, de forma que sempre queria ler mais uma página e mais um capítulo pra saber o que aconteceria. Realmente amei o livro.

Susu 04/04/2022

Excelente
Escrita altamente inteligente, instigante, com um plot twist incrível, te envolve do início ao fim,

Jamile.Baliza 27/03/2022

Íncrivel!
Como todos os livros de Sidney, surpreendente, leitura flui que quando vamos ver, estamos no final do livro!

Rennatha 16/03/2022

Li por indicação de uma amiga. No começo, achei muito fácil de "desvendar" a história. Mas o final trouxe algo inovador. Valeu a pena a leitura.

Luan.Amaral 14/03/2022

Intrigante e misterioso
Livro muito interessante.
Escrita bem intrigante, cheia de suspenses e mistérios.
Cada página é uma nova descoberta.

Thaiane Koppe 04/03/2022

Um livro para deixar um nó na cabeça
Gente, que livro é esse! Diferente de tudo que eu já li, de fato faz um nó na cabeça toda a história da protagonista se desenrolar, a medida que as descobertas vão sendo feitas tudo começa a fazer muito sentido. É uma leitura que depois que você começa não tem como você parar. Cinco estrelas com certeza.

Linna 27/02/2022

Interessante
Li a alguns anos, mas não poderia deixar de comentar. Uma história bem escrita e bem amarrada, com reviravoltas que predem a atenção do leitor.
Ashley Patterson é alguém que vale a pena conhecer e que, sem sombra de dúvidas, despertará diversos sentimentos no leitor. Recomendo!

Marla 17/02/2022

Muitas emoções
Livro é incrível, mexe com vários sentimentos de quem tá lendo. Confesso que esperava um final mais complexo. Mas eu indico muito. Único problema é que ele acabou.

vivian49 05/02/2022

Perfeição existe sim
Apenas perfeito, o livro envolve o leitor do início ao fim, eu particularmente adorei.

Esse autor nunca decepciona, muito bom, recomendo a leitura.

Não é pesado pra ler tipo eu li muito rápido.

Depois de "Anjo da Escuridão" e "Depois da Escuridão", esse é meu preferido do autor.

Suh 25/01/2022

Adorei!! Fazia muito tempo que não lia nenhum livro investigativo .... É um livro de fácil leitura que te prende, e faz com que o tempo você crie teorias o tempo todo ???

Estante da Mila 05/03/2022minha estante
Ela não perdoou, ela fingiu perdoar para depois se vingar, se você observar no final fala que ela está indo em direção a Hamptons, e diz que ela reluzia de excitação ao que estava prestes a acontecer, dando a entender que ela iria atrás do pai completar sua vingança (e que ela continuava com as personalidades, pois canta a música da Toni

Deda 23/01/2022

Livro da [*****]! Recomendo ler hoje mesmo
A história é cheia de reviravoltas, uma hora você pensa algo e na outra outro. É um pouco extenso, mas vale a pena ler. Achei esse ser o melhor livro do autor em disparada.