Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan

Resenhas - Marley & Eu

KarenFreitas89 11/10/2022

O melhor do mundo.
Se eu pudesse dar mil estrelas para esse livro, eu faria. Ele foi quem me introduziu no mundo da leitura, o li umas 7 vezes durante a infância e os sentimentos eram sempre os mesmos. Carregarei eternamente no coração.

Marielly Costa 09/10/2022

Marley nunca será esquecido
Não tem como não se emocionar com esse livro, eu neste exato momento estou em lágrimas. Marley foi tão incrível, um cachorro maravilhoso com um grande coração, o melhor amigo que alguém poderia ter. Me emocionei muito e agora Marley será inesquecível pra mim.

DehL. 08/10/2022

Chorei como nunca. O livro começa divertido e bem humorado. Faz você se apegar ao Marley, como se você fizesse parte da família

pampamcviana 03/10/2022

Livro sobre a vida
Sou uma pessoa "cachorreira". Amo tanto que me tornei médica veterinária. Mas quis eu e o destino me desviar para outra categoria animal. Não porque deixei de gostar dos caninos, mas sim por não aguentar ver um cão sofrendo numa clínica. Os meus, então, me deixam super abalada!

O livro é emocionante. Me identifiquei em várias partes. Ainda bem meus bebês são muito educados. Mas na parte da alegria, amor, companheirismo, adaptações do dia-a-dia para nos adequar à vidinha deles, e menos dinheiro no bolso, me pareceu que o autor descrevia a minha vida. Para quem ama cachorros, é quase impossível não gostar do livro. Ri, chorei, me senti incomodada, me senti entendida. Já perdi outros cães, sempre tem aquele mais especial mesmo, e nunca irei me esquecer deles, principalmente do último que morreu, Luthy. Algo também me tocou na história. Pensar sobre a finitude. É muito ruim pensar que estes animais tão especiais vivem pouco comparados a nós. Creio que eles vêm para nos ensinar sobre a vida mesmo. Sobre responsabilidade, amor, atenção, morte. Os meus estão caminhando para a velhice, e já percebo as diferenças. Também comecei a notar diferenças em mim. É a vida nos mostrando que nada dura para sempre e, por isso, o importante é entender e aproveitar cada fase.

Espero que este livro te toque assim como me tocou. Simplesmente lindo, impossível não indicá-lo!

Gigi.Simoes 02/10/2022

Que livro, meus amigos! Que livro!
Terminei o livro às lágrimas e posso dizer que superou minhas expectativas! Marley e Eu é aquele livro com gostinho de família, de lar e de amor, que te faz sorrir, rir e chorar! Acho que o que eu mais gostei foi como o autor realmente conseguiu expressar o sentimento de amor que é ter um cachorro ao longo da vida. É um livro cheio de frases impactantes.
Eu amei o livro assim como amei o filme e recomendo pra todos!

Willy 29/09/2022

Amei. Nem tenho o que falar perfeito do começo ao fim e ainda chorei horrores no final. Enfim também queria o Marley para mim.

Lo(???) 24/09/2022

FANTÁSTICO
Esse livro me ensinou a dar valor às pequenas coisas da vida. Me fez rir, chorar e ficar algumas vezes enjoada
Mal terminei de ler e já estou com saudade?

Rafael Dias 23/09/2022

Não tem como não se divertir e se emocionar com esse cão.
A história é basicamente a do Marley. Parte desde filhote até sua velhice.

Embora simples é uma história envolvente e que faz o leitor se emocionar.

Eryka 20/09/2022

Qualquer história que envolve bichinhos ?
Creio que qualquer história que envolve nossos pets vai nos deixar com o coração na mão, já que eles não vivem até o fim da história ?
Marley e eu, é uma história icônica é muito conhecida, principalmente para quem já assistiu o filme ?
Mas ler o livro, vc adentra em fatos que não explicita no filme, e que só te faz chorar mais ainda. Você lembrar dos seus cães, ou bichanos, que se tornaram estrelinhas no céu (lógico, neer? Poderiam ser do mar ?), tive muitos e ainda tenho um, e uma gatinha, e ambos já estão numa idade bem comprometedora, já bate uma dor no coração.
Gamora e Rock ???

Uma Historiadora Leitora 19/09/2022

Fiz essa leitura
há muito tempo mas só agora me lembrei de marcar aqui no Skoob, rs.
Pra quem assistiu ao filme e gostou, leia o livro também. A história é bonita e encantadora.

LidosdaCris 18/09/2022

Ri e chorei
Eu não posso ler livros de cachorro...

Eu ri muito e chorei muito.

A história é emocionante e a adaptação é maravilhosa

_Bina.Schreave_ 11/09/2022

MARLEY E EU
Livro muito fofo, fiqui querendo um labrador!!
Senti que realmente conhecia MARLEY, o livro nos transporta e nos aproxima dos personagens, contém todos os detalhes de tudo...
Amei!!
#Lierecomendo

Ritta 08/09/2022

Pra sempre Marley
Histórias com cachorros mexem demais comigo, por isso eu amei tanto, apesar de ter ficado triste com os ultimos acontecimentos com o Marley.

Marianamv 07/09/2022

O livro é bem legal eu ri, chorei em várias partes e penso que quem gosta do filme vai gostar do livro.

Lara 06/09/2022

Resenha: Marley e Eu
Eu ameiiiii, achei a história linda! O final é o melhor, é incrível o amor que as crianças têm pelo Marley! Impossível não se emocionar.