Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.2

ana 27/08/2022

gostei mais do primeiro livro do que desse, achei legal mas não entendi absolutamente nada, acho que não vou ler o terceiro

Apenas Markis 04/08/2022

Cara, uma história em quadrinhos ocidental nunca me prendeu tanto quanto essa e estou cada vez mais viciado a cada volume

SavioAmin 10/07/2022

Eu sou o upgrade
Vou tentar ser direto. Na primeira vez que assisti o filme, me encantei por ele e aceitei que ele era simplesmente maravilhoso e nada superaria aquilo, até que li o primeiro livro e percebi como o filme havia adaptado bem o livro e deixando passar poucas coisas, mas essas poucas coisas tornavam o primeiro livro melhor que o filme (clássico).

Porém, o segundo livro supera os antecessores surpreendentemente, dando mais profundidade/personalidade para personagens que acabaram ficando rasos no filme (dando um destaque a saga da Envy).

Não há o que criticar na arte que nesse livro que traz painéis mais incríveis que o outro e transmitem a sensação do momento com seus desenhos deslumbrantes.

Os diálogos e interações nunca deixam a desejar com piadas bem encaixadas e um humor que divertiu e me carregou por todo o livro.

Esse livro entrou fácil pra minha lista dos favoritos, com uma leitura fácil, dinâmica, profunda e linda. Estou ansioso pra já começar o próximo!

lorenaap 27/05/2022

Não foi TÃO bom quanto o primeiro, mas ainda sim mt legal.
E em muitos momentos eu fiquei confusa sobre qual personagem era qual ?????

Isa 21/05/2022

Superou minhas expectativas
Ok, eu já havia gostado muito do primeiro volume e achei que esse seria na mesma pegada, MAS NÃO, fui muito pega de surpresa, temos revelações novas, personagens novos e MUITA COISA MEU DEUS; por um momento parece que a história demora um pouco pra ser contada, mas com os alívio cômicos e os acontecimentos finais vc para e pensa "é realmente valeu a pena".
Ainda parece que tem uns buracos não tapados mas ainda tem o último volume, que também tem tudo pra ser tão bom quando esse
Nicoulas20 22/05/2022minha estante
Te garanto q eh tão bom quanto esse

Ricardo 20/05/2022

Scott Pilgrim é bom demais
Nesse aqui, temos a continuação da criativa história de Scott Pilgrim.

É muito bom mesmo, a vontade é de acabar tudo de uma vez só!

gris 30/04/2022

um humor bom e duvidoso
humor leve, muito bem feito(e traduzido), achei bem melhor de ler do que o livro 1, talvez pelo costume ou por ter gravado os personagens
única crítica é o estilo da arte que fica visivelmente menos detalhe a cada parte da hq, provavelmente pela pressa do autor

Conde André 28/04/2022

Eu amo muito a loucura que é essa hq, pelos deuses, passa que nem água!!
Já pensando o quanto vou sofrer quando acabar o terceiro volume!!!

Luara_rodrigues 23/04/2022

A história continua muito divertida e dinâmica. O amadurecimento do Scott começa a se desenvolver, e o relacionamento dele e da Ramona também.

Aline Fontes 20/04/2022

tinha deixado de lado essa hq, mas resolvi terminar logo os volumes (falta o vol 3).

gostei muuuitoo desse volume, a história continua engraçada e criativa. o scott amadureceu muito, conseguiu até um emprego! kk

SamRS 12/04/2022

Ramona
Este segundo volume contém a terceira e quarta edição da versão original.

Com isso, a estória tira o foco do Scott e apresenta o lado da Ramona e Kim, dando mais ênfase ao relacionamentos passados e presentes. Além disso, uma discussão surge entre o Scott e Ramona, sendo que a mesma se resolve no volume.
Por fim, vemos que a Ramona foi mais aprofundada neste volume, mostrando que a mesma ainda possui dilemas e problemas não resolvidos do seu passado.

Flavio - @geekcorp303 11/04/2022

Divertido
A história continua bem divertida, com a arte bem dinâmica, mas tem aquele tom de segundo livro, tem uma barriga ali no meio, onde tudo acontece, vai e volta no tempo, até fiquei um pouco perdido, mas passado esses capítulos do meio, a história volta pros trilhos e fica muito boa de novo!

Jubs 19/02/2022

Eu adoro ler quadrinho, eu adoro os desenhos.

1: as vezes eu fiquei confusa em quem era o scott e quem era o pequeno neil.
2: o extra para apresentar os desenhistas foi muito bacana.