Tormenta

Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

Maria11883 26/08/2023

Realmente há Tormenta.
Esse livro nos envolve bastante!O livro todo,sem poupar nenhuma página é uma verdadeira Tormenta.Só tem problemas,e quando vão resolver esses problemas acontecem mais problemas.Algumas descoberta acontecem,mas não todas que queríamos.Amei esse livro do início ao fim.Depois que você lê o primeiro livro da saga (Fallen),você já se familiariza com coisas do segundo?Eu amei muitooo esse livro!????

Renata.Farias 25/08/2023

Lembro que também amei na época, ela começa a descobrir mais coisas sobre seu passado e fazer novas amizades.

Danny 23/08/2023

Nesse volume Luce faz novas descobertas sobre suas vidas passadas, faz novos amigos e aprende o que acontece ao seu redor.
O final nos deixa ansiosos para o próximo volume.

Carolina1818 17/08/2023

Livro 2
Esse livro é perfeito, assim como o primeiro.

Não tinha como não devorar o livro e ainda ficar ansioso para o próximo.

Angeljica 31/07/2023

Segue o caminho do segundo livro e não deixa muito a desejar
Confortável, leve e confortável. Foi assim que me senti durante a leitura da série a qual devo dizer é muito boa.
Quem gosta do caminho que a literatura seguia nos anos 2000 a 2010 certamente irão amar o livro, mas aqueles que esperam uma fantasia mais desenvolvida (com o foco obviamente sendo o romance) acabarão ficando com o que desejar.
De qualquer modo o universo fantástico do livro é bem mais explorado e desenvolvido do que crepúsculo, e ainda assim, nunca perdeu o foco no romance (apesar de cenas extensas de descobrimento vindas da personagem)

Priscila 28/07/2023

Bem melhor que o primeiro
Esse livro é muito superior ao primeiro livro da saga, apesar de Lauren Kate insistir em prolongar as descrições dos momentos, os momentos são muito mais interessantes e intrigantes de ler do que no primeiro livro. No primeiro tudo é muito confuso e Daniel é claramente alguém menos interessante que o Cam, até Cam se provar o maior babaca. As vezes fico pensando que o amor de Daniel e Lucy é realmente uma maldição, mas não pela repetição em todas as reencarnações de Lucinda, mas por eles estarem fadados a viver a vida um pelo outro, Lucy não pode ser ninguém sem o Daniel e Daniel vive esperando o retorno dela a cada 17 anos... eu poderia achar romântico na minha adolescência, agora eu acho um inferno kkk

Vgparente 21/07/2023

Como posso dizer.......a história desse livro foi um pouco melhor que do primeiro, vamos ver se o próximo melhora um pouco mais ou piora ????

Rayza.Figueiredo 17/07/2023

Interessante, porém?
A história é realmente muito boa e prende o interesse;
o suspense criado em cima das várias vidas passadas da Luce é muito bom e diferente, maaaas os protagonistas são um grande problema.
tanto Luce quanto Daniel são extremamente sem graça.
Daniel é um porre de tão chato! a gente entende o sofrimento do bichim e o medo que ele tem de que tudo se repita e ele veja a Luce morrer novamente e fique sozinho por mais 17 anos apenas esperando ela reencarnar p ve-la morrer de novo e de novo;
mas ja ficou entendido q desta vez será diferente, então qq custava o cara simplesmente conversar como uma pessoa normal? pode contar nos dedos de uma mão as pouquissimas falas dele, e todas elas são pra repreender a Luce ?
a Luce? misericórdia, mais sonsa impossível! sonsa, birrenta, mimada e inconsequente; não sabe o que quer da vida e nem QUEM ela quer ?
mas vamos seguindo, que este enredo é de fato muito interessante.

Bruna 11/07/2023

Realmente uma tormenta
O segundo livro da saga é praticamente um livro de ligação. Mesmo tendo percorrido apenas 2 semanas, parece uma eternidade. A falta de comunicação do Daniel e da Luce é insuportável, todas as vezes que eles se encontravam acabavam brigando. Além da implicância da Luce com o Cam, que literalmente salvou a vida dela e mesmo assim ela continuou odiando ele.
É muito enrolado e não acontece quase nada de interessante do começo até a metade.
É um importante livro para a Luce, pois é onde ela da o primeiro passo para descobrir o seu passado. O problema é que ela é muito burra, não compreende coisas óbvias (como o fato de ela não poder sair da shoreline).
Foi uma péssima experiência e se eu não estivesse relendo toda saga, com certeza teria desistido aqui.

Fernanda631 05/07/2023

Tormenta (Fallen #2)
Tormenta (Fallen #2) foi escrito por Lauren Kate e com data de publicação em 28 de setembro de 2010.
Fallen nos apresenta a trágica história de amor de Daniel e Luce, um anjo caído e uma garota que se encontram a cada dezessete anos em várias vidas diferentes dela. O problema é que no momento em que eles se conhecem a morte chega pra ela, sempre da mesma maneira, sempre quando se beijam. Pelo menos até a atual encarnação da garota.
Tormenta começa exatamente onde Fallen parou, com Lucinda deixando a Sword & Cross pra trás para que possa continuar a salvo, só que sua segurança tem um preço: o afastamento de Daniel. No novo colégio, a Shoreline, ela não só terá a companhia de humanos como a de Nephilim, filhos de anjos com humanos e descendentes destes que apresentarem qualquer tipo de poder. Mas ao que tudo indica, há bem mais do que sua segurança envolvida.
Luce está correndo perigo já que os anciões e o páreas estão querendo matá-la. Por medida de segurança ela é levada para Shoreline uma escola que ensina Nephilins (pessoas que possuem DNA de anjo) a desenvolverem suas habilidades, ela ficará na escola pelo período de 18 dias, que é o tempo de duração da trégua entre Daniel e Cam.
Luce chega na Shoreline a noite e após alguns poucos instantes com Daniel, é encaminhada ao seu novo quarto pela professora Francesca, que Luce percebeu se tratar de mais um anjo caído.
Enquanto os anjos caçam os Anciões e os Párias, Luce se encontra mais confusa do que nunca, ela não sabe nada das suas vidas passadas, enquanto Daniel sabe tudo e se recusa partilha-las com Luce. Neste livro não há muitas cenas de Luce e Daniel, pois como eu disse anteriormente ela está protegida em Shoreline, e ele está em busca do Anciões e dos Párias.
Shoreline, nada se parece com Sword & Cross, a escola é limpa, ampla e luxuosa, situada no alto de uma colina. Os alunos aparentam tranquilidade, leveza e alegria, tudo muito diferente da antiga escola. Luce não sabe se fica aliviada ou em pânico. As pessoas lhe observam, mas Luce não observa hostilidade, apenas curiosidade. Mas por que as pessoas estavam curiosas com relação a ela? Eles eram os diferentes..ou será que todos sabiam o que havia acontecido em Sword & Cross?
Mas Luce não fica totalmente sozinha longe de Daniel, ela conhece Shelby e Miles dois Nephilins que se tornam seus grandes amigos. Na nova escola Luce se torna próxima de Shelby, sua colega de quarto, e Miles, um garoto muito simpático, ambos são seus colegas de sala nas aulas especiais. Há também Jasmine e Dawn que, aparentemente sabem bastante sobre ela, pois no mundo dos anjos, demônios e Nephilim a história de amor de Daniel e Luce é famosa, o que torna a garota uma espécie de celebridade.
Luce finalmente descobre que aquelas sombras que á perseguem durante sua vida, são Anunciadores que tem o dom de revelar o futuro como também revelar segredos do passado. Com ajuda de Miles e Shelby, ela descobre como viajar através dos anunciadores e assim eles embarcam em uma jornada de aventuras e grandes descobrimentos.
Em uma das aulas só pra Nephilim, os professores Fancesca e Steven (um anjo e um demônio, respectivamente) demonstram como visualizar o passado através dos Anunciadores, as sombras que Luce passou toda a vida vendo e que acreditava serem inofensivas. Depois de ver os professores demostrando como vislumbrar o passado ela decide que quer tentar também, pois não aguenta mais "ficar no escuro", todas as respostas que conseguira arrancar de Daniel até aquele momento eram muito vagas e acabavam enfurecendo-a.
À medida que Luce descobre sobre suas vidas passadas isso começa a interferir em seu relacionamento com Daniel e o fato de ele tratá-la como uma criança não ajuda muito. Como ela vai conseguir lidar com tudo o que descobriu até o momento? Inclusive que ela não foi a única garota na vida do seu grande amor?

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0