Muito Mais Que Uma Princesa

Muito Mais Que Uma Princesa Laura Lee Guhrke

Resenhas - Muito Mais Que Uma Princesa

Liza37 06/03/2024

Todas as minhas expectativas à respeito desse livro ...foram positivamente superadas estou muito feliz porque me tirou de uma ressaca literária bizarra...que lindo maravhoso eu amei tudo...a história cativante o casal com uma química de milhões...quando a história e boa você le rapidinho foi o que aconteceu comigo ...e no final fiquei com coração quentinho ??

Maria 27/02/2024

Só sexo
Não tem desinvestimento de romance nenhum entre os dois, para mim isso se dá ao fato de que eles não tem química e só usam um ao outro

Samara 07/01/2024

Sou completamente apaixonada por esse livro. Tive uma ressaca literária depois porque sempre comparava outros romances de época com ele. Amei o casal, a personalidade de cada um, a química, os diálogos, os pensamentos e a tensão sexual. .

Ana Karina 10/12/2023

Muito mais que uma princesa
Quando eu peguei esse livro achei que fosse acabar gostando mais dele. Kkkkk mas o romance do casal é gostoso de acompanhar.

esther259 25/07/2023

Genteee que livro gostoso de ler, uma leitura fluida e leve. Amei Lucia e detestei em determinado momento, mas amei Lucia e Ian

Mari.Vasconcelos 13/04/2023

Um furacão italiano
Dessa vez estava difícil era manter a honra do cavalheiro rs, e no que dependesse do charme da filha ilegítima do príncipe Cesare, Sir Ian travaria uma guerra contra sua própria honra.

"A vida é rica, doce e muito curta.
As pessoas têm que viver a vida e não observá-la da sacada de um palácio."

Júlia.BR 13/12/2022

Uma Leitura Viciante
Não tenho muito que dizer, a não ser que, com toda a certeza, foi o melhor romance histórico que li até agora.
Foi incrível, uma história emocionante de início ao fim.

Mari 01/11/2022

A história é muito boa.

Mocinha com bastante personalidade e bem decidida.

Meu primeiro contato com a autora e já comecei com o pé direito.

Kiwia 01/10/2022

Tinha tanto potencial...
A sinopse desse livro me comprou de cara. Comecei a ler, logo no primeiro capítulo falam que o cara tem 35 anos nas costas, aí meu lado otimista ficou na esperança de a menina também estar beirando os 30, mas não, ela só tinha 22. Sei que tem aquele papo todo de amor não ter idade e blá blá blá, sei também que isso era muito comum na época que a história se passa, mas eu particularmente não consigo curtir. Aí fui lendo o livro com desânimo, ainda mais porque tudo se mostrava ser por atração física (mesmo que no final eles obviamente se mostrem super apaixonados e tal, mas não me convenceu). Aí chega naquela cena ridícula que envolve a prostituta adolescente, meu ânimo (que já era quase nulo), terminou de morrer ali. Não dá pra negar que a escrita do livro é muito boa, o que me manteve lendo até o fim (mesmo não gostando). Eu não recomendaria

Anna.Luiza 05/09/2022

terminei o livro e amei ele!! para mim o único defeito dele é o Ian ser muito complicado, mas o desenvolver do casal foi muito bem escrito ??

Baekmin 02/08/2022

A lucia é uma personagem feminina que eu gostaria de ver em mais livros, que não abaixa a cabeça e luta pelo o que quer mas não fica indulgente e chata ao fazer isso, talvez o Ian pudesse ser um pouquinho menos centrado mas é isso que faz ele ser ele então hahahaha.
Amei a relação deles e como eles foram se conhecendo e percebendo os próprios sentimentos.