Turma da Mônica Jovem #28

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 28

1 | 2 | 3 | 4

Maria 16/12/2022

TMJ 28
Adorei a história toda, principalmente o protagonismo da Marina, simplesmente incrível. Realmente pareceu um aniversário de princesa!

Estante da Leonina 09/11/2022

Nessa sequência de três mangás temos como personagem principal a nossa amada Marina (vulgo, rainha).

Sabe a história da Bela adormecida onde apesar de ela ser a principal, dorme quase toda a historia? Pois é. E sabe quando a bruxa nao é convidada e fica virada no Jiraya? Pois é.

Temos aqui nesses mangás a releitura de A bela adormecida bem no estilo Turma da Monica Jovem. Eu amei demais essa sequência pois nos traz uma personagem nova: A filha da bruxa.

A bruxa Vivi ja existia na turma criança  e eu amava quando ela aparecia, ja aqui eu amei ainda mais a filha dela (e elas vão voltar a aparecer la na frente).

Ana 08/11/2022

Amava essa trilogia da Marina
Tenho os 3 gibis desde que lançaram praticamente
Inspirei bastante meu traço de desenho nas partes coloridas que tem
Me deu bastante nostalgia

re 12/09/2022

fui com muita sede ao pote e acabei me decepcionando. resolvi ler essas edições por causa da bruxa vivienne mas a historia ficou chatinha.

anaa ð¸ 06/09/2022

a coisa mais conto de fadas possível! eu amei demais toda essa aventura, e terminou com chave de ouro, a referência à bela e a fera no final, simplesmente lindo. acho que algumas coisas ficaram interminadas mas nada demais, perfeito! finalmente entendo o pq de amarem tanto essa aventura.
meio amargo 06/09/2022minha estante
Queria que adaptassem para o live-action.

Bea 24/08/2022

Perfeitoo
Muitooo bom ,e a melhor trilogia dos gibis da turma da monica que eu li , só perde pra umbra ,mas mesmo assim muito bom

Elô 20/08/2022

MARINA
Legal o livro, N lembro da Viviane antes, mas é legal ver a evolução dos personagens e ver o quanto eles cresceram e etc.

Eduarda.Silva 15/08/2022

relendo os gibis que tenho em casa...
Bom, acho que esses foram os melhores mangás que li até agora, amei!
E terminou da melhor forma possível, com páginas coloridas, quero mais ?

maria rita 09/08/2022

? | Bruxa Viviane.
EU SABIA QUE A FILHA DA VIVI IA DETONAR COM TUDO, GAROTA ESPERTA! Ainda bem que não puxou a mãe, imagina? Gostei bastante dessa aventura, as três partes são muito boas. O destaque do colorido em algumas cenas até me chamou a atenção, foi bacana. O Cebola foi muito fofo do início ao fim, o restante nesse gibi só mostrou que não mudaram nada da infância.

Evilyn 31/07/2022

Se eu falar que me identifiquei com a Ramona, eu ganho terapia de graça?
Bom, mais um gibi bom da tmj? agora tá muito mais interessante ler

1 | 2 | 3 | 4