Turma da Mônica Jovem #28

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 28

1 | 2 | 3 | 4

Cida Zientarski 01/04/2022

Turma da Mônica Jovem #28, de Mauricio de Sousa
Turma da Mônica Jovem 28 – Na terceira e última parte de O Aniversário da Marina, a festa de 15 anos da Marina é tomada pela feitiçaria de Viviane, e a galera precisa se unir pra vencer seus poderes maléficos e restabelecer a ordem natural das coisas! Leiam!

Paloma.Ferreira 15/03/2022

O final da saga não é muito bom.
A primeira e segunda parte são bem melhores. Mas, toda história precisa de um fim.

Dani 02/11/2021

Achei que o final poderia ser melhor, os próprios personagens falaram que foi meio rápido, mas enfim, eu gostei e gente como a Marina é bonita né, eu fico encarando o desenho dela muito tempo tem muitos detalhes. Mas ela continuou meio boba eu lembrava de adorar essa série do aniversário dela quando eu era menor agora eu li e fiquei só tipo ah ok??

Ferreira 03/08/2021

PERFEITA
Maurício de Souza promete Maurício de Souza entrega edição colorida amo o vestido amo tudo nesse manga é magnífico

Dani 11/06/2021

O Aniversário de 15 anos da Marina - parte 3
Releitura TMJ - 28

Gosto dessa história porque ela traz de volta muitos personagens nostálgicos da Turma da Mônica. Também nos apresenta a Ramona, a filha da bruxa Viviane, e um possível interesse amoroso para o Nimbus.
Além disso, vemos a turma mais uma vez como banda (com o DC de baterista).
É uma história que tem vários elementos e é bem divertida de acompanhar.

Aquela que tá olhando pro céu 31/05/2021

Só de ver a capa de algumas edições mais antiguinhas me dá uma sensação tão gostosa de nostalgia. Me lembro bem fácil de eu, bem pequena, pegando a caixa de gibis/mangás da minha prima mais velha e lendo tudo nas tardes debaixo da mangueira da casa da minha bisa, minha avó trazendo pão com queijo, manteiga e um achocolatado pra eu comer. Que saudade!

Folettinho 08/04/2021

Adoro
São muito bons gibis da turma da Monica jovem ???????????????????

Ceci.lia 06/04/2021

Então...
As edições anteriores foram melhores, o final foi bem previsível.
Queria que eles tivessem focado mais na Marina e no Franja, são personagens tão interessantes mas são mostrado de forma superficial.

etoiletitia 02/03/2021

Me identifiquei com a Ramona
Me senti ofendida já que a Ramona sou eu todinha, e sinto que a minha mãe também faria o que a Viviane queria fazer com ela.

A única coisa que eu consegui reparar é que eles passaram 3 horas no ônibus, ou seja, eles estão andando pelas ruas às 3 da manhã sozinhos procurando bruxa, é muita ficção mesmo.

Carolina 09/02/2021

O final da festa
Ramona maravilhosa esfrega a cara da vivi no asfalto, amei, Marina teve sua festa perfeita e seu final feliz

Gabi | Write Up 04/07/2020

o gran finale!
Nessa edição, a bruxa Viviane quebra a cara quando finalmente abre os olhos e vê que sua filha, Ramona, não quer seguir seus passos na bruxaria. E quantos casos temos assim na vida real? Fica a reflexão para nós e nossos pais, avós, familiares...
No fim, só o amor e a coragem de vencer os próprios medos salvam...

Luiza 02/09/2016

Amo
Perfeito e prende o leitor

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj