A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

li 15/12/2010

bom
Como ja comentado sobre o livro anterior este ñ deixa nada a desejar continua uma historia linda porem triste ja que seu personagen morre e o amor deles ñ podera ser mas consumado o que e uma pena, porem aindo o livro se torna envolvente e vc ñ consegue parar de ler já comprei o terceiro e ñ vejo a hora que chegue pois quero muito saber como sera o desfecho, espero que teremos um final suprendente

naniedias 02/03/2011

A Força do Amor, de Elizabeth Chandler
ATENÇÃO: Essa é a resenha do segundo livro da série. Se você ainda não leu o primeiro e não gosta de SPOILER, talvez não seja uma boa ideia ler essa resenha. A Nanie evita spoilers, mas como é uma série, não tem como não falar nada do que aconteceu anteriormente.

Sobre o livro:
Ivy ainda sente muito a falta de Tristan e está tentando lidar com seus sentimentos conflitantes. Gregory está cada vez mais próximo dela, e ela não consegue distinguir se o que sente por ele é apenas amizade ou se ela está realmente se apaixonando por ele.
Tristan, por sua vez, ainda não sabe qual é a ameaça. Ele faz tudo o que pode para salvar Ivy, para tentar avisá-la do iminente perigo.

O que eu achei do livro:
Eu gostei do segundo livro da série, mas achei ele bem morninho. Talvez por ser o miolo de um livro que não deveria ter sido dividido, ele seja assim dessa forma. Por que eu acho que não deveria ter sido dividido? Porque é o tipo de série que é uma única história longa. O primeiro livro termina como se fosse apenas o fim de um capítulo e o terceiro livro segue a mesma linha. Séries que acontecem dessa maneira, costumam mesmo ficar mais mornas nos livros intermediários. E não foi diferente com essa.
A história contada ainda é muito fofa, mas não acontece praticamente nada. Ivy está confusa em relação aos sentimentos e Tristan tenta ajudá-la de alguma maneira. O último capítulo é o único que revela alguma coisa (ao menos para a lerda aqui) e que contém alguma ação.
Nesse livro também é possível ver como Tristan está confuso. Ele sente muitos ciúmes de Ivy, mas com a ajuda de Lacey vai começar a entender que precisa deixar que ela viva a sua vida, afinal de contas, ele não faz mais parte do mundo dela.
Enfim, é um bom livro, mas não é muito empolgante, pois deixa tudo para acontecer no terceiro. Portanto, quero muito o terceiro!

PS: Novamente a revisão deixou muito a desejar. E, penso, que a tradução também, embora dessa segunda eu não possa ter certeza, já que nunca li o original.
As frases voltam a ficar emboladas e o pior, ao menos na minha opinião, é que nesse volume as falas dos personagens ficam misturadas. Um mesmo personagem fala em um segundo travessão - o que pode confundir o leitor - ou a fala continua na próxima linha sem nenhuma indicação de que é continuação da fala (aspas são muito importantes nesses casos). Uma história tão boa quanto essa (mesmo que o segundo volume seja mais fraquinho) merecia uma revisão mais acurada e mais bem feita.

Nota: 7
Dificuldade de Leitura: 6

Leia mais resenhas em http://naniedias.blogspot.com

Pri 17/12/2010

Ainda não entendi o motivo de dividir o livro em 3. Este acabou ficando chato pois só enrola e quando começa a ter um avanço termina.

Ana Carolina 18/12/2010minha estante
Fato. ¬¬ motivo: ganharem mais dinheiro. rs

Patricia Duarte 31/12/2010minha estante
Parece que nem são só três!!! rsrs

Maria Carolina 08/12/2010

O Livro continua da onde parou no 1º! A Autora consegue prender o Leitor nesse segundo livro! Alguns personagens me surpreenderam, como o Philip esse garoto foi essencial nesse Livro, Já gostava dele agora ainda mais!! Ivy continua do mesmo jeito, Gregory contiua insuportavel... não gosto dele definitivamente. Que final foi esse?!?! Eu to ainda digerindo os acontecimentos... e vou comprar o 3º e último livro pra saber como que termina essa histoira!!

Nath 17/06/2024

Acredito que o livro poderia ter separações ao mudar de cenário e personagens e alguns fatos ficam um pouco sem explicação

Babi 23/12/2011

Spoiler para quem não leu o primeiro
No primeiro livro da série, Ivy e Tristan se apaixonam e começam a viver uma linda história de amor, interrompida por um grave acidente que causa a morte do rapaz. Nesse momento, Ivy, que sempre acreditou em anjos, perde a fé, o que torna difícil para Tristan tentar uma aproximação.

Em 'A Força do Amor', temos a continuação dessa história. Um tempo após a morte de Tristan, Ivy ainda não conseguiu superar a perda e o trauma que o acidente lhe causou. Suas amigas Beth e Suzanne incentivam para que ela continue a viver a vida normalmente e encontre um novo amor, mas ela ainda não está preparada para isso. Tristan ainda está presente em seus sonhos e pensamentos. A única pessoa que parece entender sua dor é Gregory, uma vez que, ambos dividem a dor de ter perdido alguém querido.

Continue lendo em www.romanceseleituras.com

Nanda 03/06/2011

31/05/2011

Tati 07/11/2010

Esse livro é o que pode ser descrito como uma continuação a altura. Tristan contunua encantador, envolvente e apaixonado. É claro que o grande misterio em torno de sua missão e a de Jacey continua,Gregory... bom com relação a ele é melhor nem falar kkk... e devo confessar que estou começando a ficar com medo do fim dessa estória. O final é mais estigante que "Beijada por um anjo" então estou mais anciosa do que nunca para ler a sequencia da serie para saber se Ivy enfim vai perceber as coisas que estão acontecendo a seu redor.

Ana Carolina 18/12/2010minha estante
Só gosto mesmo de Tristan e Will. *-* Raiva dessa Ivy, viu.

Vivi Barini 28/01/2011

Um mês se passou desde o fatídico acidente de carro que matou Tristan e que fez com que Ivy desacreditasse nos anjos, afinal se eles existissem, teriam salvado seu namorado. Para tentar superar a dor, ela se aproxima mais de seu irmão-postiço Gregory, cuja mãe havia cometido suicídio pouco tempo antes do acidente.

Porém Tristan não está totalmente morto. Sua alma permanece vagando pela Terra na forma de um anjo, pois ele tem um assunto inacabado, uma missão a cumprir. E essa missão tem tudo a ver com Ivy. Depois de voltar no tempo dentro de sua própria mente, o rapaz tem certeza de que alguém mexeu nos freios de seu carro na noite do acidente, mas não faz ideia de quem tenha sido ou o motivo.

- leia mais em The Bookaholic Princess: http://www.thebookaholicprincess.com.br/2011/01/beijada-por-um-anjo-2-forca-do-amor-por.html

Lady 08/02/2011

A Força do Amor não me parece um título ideal para o livro, mas, de qualquer maneira, a história já bonita segue pra um ritmo de tensão mais constante, e mais bem contada que no primeiro livro da série. As relações entre os personagens são mais bem desenvolvidas, outro lado de muitos é mostrado, e, quando menos se espera, o livro acaba e te deixa na expectativa pelo 3º volume (que eu já tenho hahahah!). Mesmo quem não gostou de Beijada Por Um Anjo deve dar uma chance à continuação da saga, porque a melhora é estrondosa e evidente! Recomendo muito!

Michy (VPL) 17/02/2011

Interessante
Depois de acompanharmos o início do amor entre o jovem Tristan e a romântica Ivy no primeiro volume da trilogia, descobrimos neste segundo volume um pouco mais do que pode ter acontecido no 'acidente' que causou a morte de Tristan e também sobre sua tragetória no mundo dos anjos.

O livro começa imediatamente onde termina o primeiro, com Tristan tentando de todas as formas se comunicar com Ivy, seu grande amor. Tristan descobre coisas que podem estar ligadas ao dia do acidente onde ele acabou morrendo e se tornando um anjo, concluindo que não foi um simples acidente - mas um assassinato. Ainda sem saber a razão da sua missão na Terra, Tristan resolve contar com a ajuda de Lacey, uma anja do bem e muito doidinha, para aprender novos truques e fazer com que Ivy saiba que ele ainda a ama, mesmo após sua morte.

Leia o restante da resenha no blog:

marcilivros 23/01/2011

Emoções em gotas
Gostei mais deste segundo livro, onde há maior suspense e a gente começa a tomar o gostinho pela história.... o final é bem instigante e faz-nos ter vontade de partir logo para o próximo livro!

sentilivros 14/02/2011

resenha de Beijada por um anjo 2
Não sei o que falar sobre esse livro, sinceramente. Ele realmente é um segundo livro (óbvio), você deve passar por ele, acredito, para que possa compreender o próximo (espero).
Não há nada muito revelador a não ser... bom você terá que ler para descobrir..rsrsrsr...
ainda estou em dúvida sobre muitos fatos, e realmente curiosa, tenho meus palpites, mas não posso me entregar...
Quanto ao Tristan, continua lindo e querido como sempre, assim como o irmãozinho da Ivy que a cada leitura, fica mais fofo *-*. Até da Lancey, eu gostei um pouco mais nesse livro.
A Ivy, bem, tem horas que quero sacudi-la, mas fico me lembrando (sim, eu faço isso, fico pensando no que já passei, para me aproximar mais ainda dos personagens...viajo...) da época em que reprovei e passei a não acreditar mais em nada, então quem sou eu par julgá-la, por não acreditar em anjos? Entendo a fase de "negação" pela qual ela está passando...rsrsrs...
Não dá para contar muita coisa se não sairá spoiller.
Adorei essa parte do livro, pois é realmente assim que me sinto, às vezes...

"...Às vezes, quando algo te toca, fica difícil encontrar palavras certas. Você até pode dizer coisas como "bonito", "fabuloso", "incrível". No entanto, as palavras não descrevem seus sentimentos..."
pg. 138/139

Enfim, recomendo...

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2011/02/beijada-por-um-anjo-2-forca-do-amor.html