A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

Kellbet 30/05/2017

Ivy está mais em apuros do que antes. Além de desprezar os anjos, não gosta das atitudes de seus amigos. E nem do irmão falando e falando de coisas que não quer ouvir.
Seu meio irmão está a cada dia mais próximo, algo realmente perturbador, já que ele namora uma de suas amigas.
Ele faz seu jogo confundindo a pobre coitada e vai ganhando terreno para algo que nem eu imaginava.
O livro termina com uma interrogação enorme, mas como tem continuação, você quase tem certeza da participação de alguns personagens que achou que não iriam retornar.
Enigmático não? (Risos)
Nada de spoilers.
Uma leitura gostosa, só um pouco cansativa no romance improvável.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Meninas que Leem 23/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Continuação da trilogia de Elizabeth Chandler o livro 2 nos mostra a história de Ivy sem Tristan. Seus anseios, suas frustrações, seus medos… como superar o fim trágico....

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/12/beijada-por-um-anjo-forca-do-amor.html

Fabi129 05/08/2016

MUITA ENROLAÇÃO :(
''"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte.''

Ai você lê o primeiro livro da série e gosta. Só que vem o segundo para deixar tudo lento e chato. Afffff, odeio quando livros com continuação ficam assim hahaha
Por isso prefiro mais livros únicos, se a história for chata, acaba num livro só >_<
A força do amor achei que foi um livro mais para enrolar o leitor. Não tem nada de tão novo nele não. Tristan ainda continua tentando se comunicar com Ivy, e ainda não consegue. Gente, isso já esta me irritando :(
Ele tenta e tenta e não consegue nenhum avanço, e cada vez mais vê que ela corre perigo. Gregory deu as caras de vez, sabia que ele queria dar uns pegas nela, mas ainda estou desconfiando dele, ele não me desce na goela >_<
Só que ainda vou ler o terceiro livro, quero saber como Ivy se livrará de Gregory, afinal ela foi drogada por ele no final do livro, e Tristan viu tudo, e mais uma vez não fez nada.
Partiu ler o terceiro livro e torcer que melhore, porque ta precisando muitoooo
#Decepcionada

Ilma 15/07/2016

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy
O que tem na cabeça de certos autores para matar um dos principais personagens? Juro, não entendo essa necessidade de fazer o leitor chorar.
Pobre Ivy, pobre Tristan, maldito anjo mal.

Jully Divulga Livros 01/04/2015

Mesmo após semanas da morte de Tristan, ela continua muito abalada, sua família e amigos tem sido um enorme suporte, porém a falta do amor de sua vida é muito maior dentro dela. Tristan continua a aprender vários truques com sua amiga anja, mais ainda não é muito bom nisso. O enorme problema é que todos os seus esforços para mostrar que ainda cuida dela e que está próximo são em vão, ela não consegue encarar como mensagem e sim com insensibilidade dos amigos. Nesse ínterim Gregory se aproxima dela, lhe oferecendo mais que um ombro amigo ou amor de meio irmão, e ela que se deixa envolver totalmente

Leia meus comentários no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2015/04/serie-beijada-por-um-anjo.html#

Ariana 11/10/2014

Resenha: Beijada por um anjo vol. 2
O que você faria se soubesse que o amor da sua vida está correndo risco de vida? Como agiria? Mas quem poderia querer cometer esse atentado? O que está por detrás disso tudo?
Tristan possui uma missão, na qual ele ainda não sabe, mas percebe que está ligado a Ivy, seu amor eterno. Li diversas criticas sobre essa saga. De fato, você deve prestar atenção na leitura para não se perder nos diálogos e as sensações de cada personagem. Mas esse segundo deu um gostinho de querer saber o que realmente poderá acontecer com Ivy... Será que ela esquecerá de Tristan? E sua amizade com Suzanne, será abalada por causa de Gregory? E quem queria tirar sua vida? E por qual motivo?

Se passaram um mês após o acidente de carro que envolvia Ivy e Tristan. A falta que Ivy sentira de Tristan era notável, sua família e seus amigos respeitavam esse momento de dor. Tristan sentira falta de estar com Ivy, de suas conversas, de sua pele e de beijá-la.

Ivy passa a não acreditar em anjos... "Se de fato eles existissem Tristan ainda estaria aqui". E percebe que a crença de seu irmão aumentava a cada dia mais, ele passou acreditar em anjos e que Tristan seria o seu anjo.

Há uma pequena discussão entre Ivy e Philipe, e ela pede para que não conversem mais sobre esse assunto. Tristan começa a treinar seus "poderes" para ajudar e proteger a sua amada, pois ainda estava achando que não se passou de um acidente e sim de um atentado contra a vida de Ivy. Mas por que? Por que querem tirar a vida de Ivy?

Lancey começa a ajudar e a treinar Tristan, e começa a surgir muitas evidências, demonstrando que Ivy pode ter visto algo no dia da morte de Caroline, mãe de Gregory. Como eles poderiam descobrir o que aconteceu naquela noite?

Gregory por sua vez, começa a se aproximar a cada dia mais de Ivy, ao ponto de querer se relacionar com ela, demonstrando afeto e carinho, e deixando-a confusa de seus sentimentos pelo irmão adotivo. Ivy ainda não tinha se esquecido de Tristan, o que sentia era algo muito forte, mas até quando? Suas amigas diziam que Ivy deveria se relacionar com outras pessoas. Afinal, Tristan estava morto... E ela precisava continuar e viver sua vida.

Em uma certa noite, Ivy estava em casa só, pois suas amigas tinha um compromisso, seu irmão, Philipe, estava na casa de um amigo e seus pais estavam viajando... Quando é surpreendida e sofre um atentado contra a sua vida. Ivy lutou com toda a sua força para se soltar e ver o rosto de quem lhe queria fazer mal e até tirar a sua vida. Mas, infelizmente, não conseguiu.

Ivy começa a ter pesadelos, e cada dia era constante. Será que esses pesadelos estão relacionados com o acidente? Ivy queria descobrir, mas sentia muito medo quando ia dormir... Muitas vezes os sonhos que temos, são nada mais que avisos. O que poderá afinal acontecer com Ivy? Será que Gregory mudou completamente, e será que sente algum sentimento verdadeiro por Ivy? Quais são os riscos que Ivy estava passando? E Tristan conseguirá ajudar a sua amada?

site: http://ariabooks.blogspot.com.br/2014/01/livro-beijada-por-um-anjo-vol-2.html

Yaz 03/09/2014

Suspense entre os dois mundos!
O segundo livro da série manteve a mesma linha do primeiro, contudo o suspense fez parte da maior parte do livro. A trama é mais envolvente do que o anterior fazendo o leitor se prender completamente na história.

Passaram se um mês após a morte de Tristan e ele continua tentando mantem contato com Ivy, porém sem sucesso apesar de seus treinamentos com Lacey estarem dando certo(Ele está desenvolvendo seus poderes muito facilmente).

O amor de Tristan continua intacto e encantador, mas Ily está confusa e se ela pelo menos estivesse confusa pela pessoa certa seria mais reconfortante, né?! E mesmo que eu tenha torcido para o Gregory ficar com Ivy essa ideia foi estúpida e passageira. Gregory demonstra estar mais que interessado em Ivy e o sentimento é recíproco, no entanto isso é preocupante para o bem estar de Ivy porque é inevitável não desconfiar dele nos acontecimentos ruins que transcorrem.

Sobre as mortes do primeiro livro eu tenho minhas dúvidas sobre quem as provocou, contudo sabemos que as mortes estão ligadas de alguma forma, acredito que pelo mesmo assassino. Gostaria de não ter palpites sobre quem seria, porém inevitavelmente eu tenho e causa me tristeza pensar que ele possa ter algo com isso.

Nós sabemos que Ivy não pode, nem vai, ficar sozinha no final da trama e mesmo existindo alguns possíveis pares o meu, desde sempre, é o Will. Como não se encantar por ele? Awn...

Bom apesar do meu desapontamento com um personagem, o livro é bom. Cabe a mim ler o próximo livro logo para continuar no mundo dos anjos.

Marisa Aziliero 27/04/2014

Tristan continua tentando entrar em contato com Ivy para alertá-la de que ela corre perigo, aos poucos Ivy conecta a morte da mãe de Gregory com o acidente dela e de Tristan, e Tristan descobre que provavelmente Ivy viu ou alguém pensa que ela viu algo da morte da mãe de Gregory e por isso provoca o acidente que era para te-la matado, mas que matou Tristan.
Tristan vê Gregory se dizer apaixonado por Ivy, e ela beijando-o.
Quando Ivy conta o sonho que teve a Gregory, ele muda totalmente, droga ela e a leva para a linha do trem, se veste como Tristan e tenta a atrai para a linha do trem, onde o trem esta prestes a passar.
Ele quer que ela morra antes que se lembre de tudo. Tristan e Philip tentam a salvar. Mas ela ainda está sobre os efeitos das drogas e atraída pelo suposto Tristan.

Aninha 23/03/2014

Beijada Por Um Anjo 2 - A Força do Amor
Seguindo o mesmo estilo do primeiro livro, a diagramação é bem espaçada com uma fonte diferente das comuns e a revisão poderia ter sido feita com mais cuidado. Não gostei da forma como os diálogos são dispostos, pois é muito fácil se confundir com a quais personagens pertencem as falas, além de por vezes não haver travessão nas mesmas.

Já se passaram quatro semanas desde que Ivy perdeu Tristan em um acidente de carro. Desde então ela perdeu sua crença em anjos e tem tentado conviver com o imenso luto por seu grande amor.

O que ela desconhece é que ele está mais próximo do que imagina-se. Desde sua morte, Tristan se transformou em um anjo. Mas não sendo um ser alado e celestial. Anjos são pessoas que depois de morrerem não se desprenderam totalmente deste mundo e precisam completar sua missão antes de seguirem adiante.

Relembrando o dia de seu acidente, Tristan suspeita que o ocorrido tenha sido proposital e Ivy esteja correndo risco de vida. Por isso, começa a investigar as estranhas ligações entre o suicídio de Caroline, mãe de Gregory, e o acidente que quase tirou a vida de Ivy. Mas sem sequer acreditar em sua existência, como será possível se comunicar com ela para ajudá-la?

O primeiro livro me deu boas expectativas para a história, mas em A Força do Amor a leitura não fluiu para mim. Com exceção de um ótimo e alucinante final, o enredo ficou muito preso à acontecimentos do dia-a-dia em que Ivy tenta esquecer Tristan e Tristan tenta proteger Ivy e fazê-la acreditar em sua existência.

Talvez fosse apenas o meu humor de leitora que não estava numa sintonia ideal no momento, mas não curti tanto assim até chegar ao final, que nos puxa para a continuação, Almas Gêmeas. Porém, não chegou ao ponto de a leitura empacar. Assim, como o outro, é uma história curta que serve de boas expectativas para o próximo livro da série. Só espero não me decepcionar com o próximo.

site: http://muchdreamer.blogspot.com.br/

Suzani 01/02/2014

Beijada por Um Anjo: A Força do Amor - Elizabeth Chandler
No primeiro livro eu fiquei muito curiosa para saber de tudo, fiquei com muito raiva, rsrs
Tirando a raiva que eu estava por causa do final eu gostei e depois eu fui ler o segundo livro.

Ja tinha passado um tempo depois da morte de Tristan e Ivy havia parado de acreditar em anjos, mas seu irmão casula, Philip, não. E com isso ele podia ver um brilho que era Tristan, até a gata, Ella, via menos Ivy.

Depois de descobrir que Tristan tem uma missão a cumprir ele tenta descobrir quem sabotou os freios do carro no seu acidente. Ele e Lacey, uma jovem que também é um anjo, o ajuda em sua missão. Ela o ajuda a como entrar no corpo das pessoas e materializar seu corpo para poder se comunicar com sua amada. Ele conseguiu entrar na mente de Beth e de Will para conseguir falar com Ivy e pedir para tomar cuidado, mas isso só fez com que eles se afastassem dela.

Com o seu novo irmão, Gregory, Ivy se destrai com ele mas sua amiga, Suzanne, fica com ciumes e avisa ela para se afastar. Ela percebe que ficou muito tempo com Gregory e tenta se afastar e voltar a ficar com seu irmão e sua amiga Beth. Ainda assustada com o acidente que matou Tristan, Ivy continua com pesadelos sobre o acidente e em cada sonho ela passa a ver mais detalhes.

Numa noite Gregory da um remédio a ela para dormir sem ela saber e com ela dormindo ele a coloca em seu carro. Tristan que descobre oque ele estava fazendo, tenta salva-la com a ajuda de Philip, e ele arrisca a vida do garoto mas não havia tempo. Eles conseguem chegar na estação de trem da cidade e lá descobrem que alguém, que estava vestido como Tristan numa foto, estava para jogar Ivy na linha do trem que estava chegando um trem rapidamente.

Eu acho que em A Força do Amor tem mais ação. Ja estou lendo o terceiro para saber tudo! Assim que terminar de ler irei fazer resenha :D

site: http://s-suzani.blogspot.com

Yara Prado 18/01/2014

A força do amor.
Este livro, assim como o primeiro, é leve e não é muito movimentado, em partes por Ivy continuar sendo uma menininha frágil e nem um pouco ativa que espera que o mundo pare e resolva todos os seus problemas enquanto ela fica apenas observando. Não gosto muito desta sua característica de garotinha impotente, mas não posso fazer muita coisa neste sentido.

Vivo esperando que ela tome alguma atitude na próxima página, mas isso parece nunca acontecer, o que é estressante, afinal gosto muito da série e iria amar ainda mais se a protagonista assumisse algumas responsabilidades em vez de ficar jogando tudo para os personagens secundários, que acabam assumindo o papel principal, pois são os que fazem tudo o tempo todo... :(

Como exemplo, o Tristan, que por sua vez, me surpreendeu, porque está se superando e se mostrando cada vez mais preocupado com a segurança de Ivy, fazendo o possível e o impossível para ajudá-la, assim como Lacey, a "professora" de Tristan, que é uma personagem divertida, sarcástica, inteligente e até mesmo misteriosa já que não sabemos muito sobre ela... São os dois anjos mais fofos que já encontrei em minha vida bookaholic.

A história se tornou um pouco mais tensa, com mais adrenalina e até meio dramática, mas já vou avisando que quem está acostumada com anjos como o Patch (série Hush Hush) e com histórias cheias de reviravoltas, suspense, adrenalina e paixão, não vai se encantar tanto assim com este livro... Pois ele é realmente leve e até mesmo inocente... E eu acho que é por isso que eu gosto tanto da série.

PS: Já estava esquecendo... Por favor, quando vocês forem ler este livro, estejam com o terceiro em mãos também, para evitar sofrimento, porque o final me deixou indignada e maluca para o próximo...

site: Blog Ilusões Escritas: http://www.ilusoesescritas.com/