A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

Mary D. 03/01/2014

Fiquei tão triste com a morte do Tristan, mas feliz por saber que ele seria o anjo da Ivy. Gostei muito da Lacey, ela é bem divertida e a história de quando ela estava viva também é interessante. E ansiosa pelo momento em que o Tristan conseguisse se comunicar com a Ivy e dizer a ela que o acidente que sofreram não foi só um acidente, mas uma tentativa de assassinato.

Karoline 08/10/2013

Beijada por um anjo 2
No segundo livro da série beijada por um anjo – A força do Amor – Ivy começa a se recuperar da perda de Tristan, buscando forças com seus amigos Beth, Suzanne e Gregory (seu irmão adotivo).
Tristan começa juntamente com sua amiga Lacey (um anjo que foi estrela de cinema), a aprender a desenvolver suas habilidades como anjo, e assim ele poderia ajudar Ivy que mais do nunca precisa de ajuda e proteção. Lacey é muito divertida e dar muito humor ao livro.
Ivy perdeu a crença nos anjos quando perdeu Tristan e por isso não consegue vê-lo, mas as pessoas que podem vê-lo estão mais próximas dela do que nunca. Tristan tenta avisar a Ivy que seu acidente foi planejado por alguém mais ela não acredita mais em anjos, e ele tem que a fazer voltar acreditar.
Bom nesse livro me apaixonei mais ainda por Phillip e Lacey. A história começa a ficar misteriosa, é uma leitura muito fácil e rápida.

Maressa 28/09/2013

Um livro em que o romance anda de mãos dadas com o mistério. E faz com q o leitor reflita sobre as pessoas em que estão ao redor de Ivy .

sakura thay 27/08/2013

justificativa
ola quero dizer que ganhei o livro, mas como ja tinha lido o primeiro e nao me interessei tanto, achei melhor nao continuar lendo. por isso quero trocar......

Artemisia1 19/08/2013

Os personagens secundários são protagonistas
Esta série é indicada para quem:
- Gosta de histórias sobre anjos;
- Gosta de romances açucarados;
- É adolescente (ou gosta de histórias para adolescentes).

Resumo:

Beijada por um Anjo (Volume 1): Conhecemos Ivy, uma jovem que sempre acreditou em anjos. Ao conhecer Tristan, os dois se apaixonam, mas após um intenso e breve namoro, ele morre num acidente de carro, fazendo com que ela perca sua fé nos anjos. Isso é um problema, pois Tristan retorna a Terra como anjo, para protegê-la de um terrível perigo, mas ela não consegue sentir sua presença. Como ele irá ajudá-la se ela nem mesmo sabe que está correndo perigo e que ele está lá para salvá-la?

A Força do Amor (Volume 2): Um mês após a morte de Tristan, Ivy continua em depressão. O anjo Tristan, com a ajuda de Lacey, começa a aprender a lidar com seus poderes para mostra a Ivy que o acidente que o matou não foi de fato um acidente. Enquanto isso, Ivy continua tendo pesadelos horríveis com o acidente que o matou, recebendo o apoio de seu irmão adotivo Gregory.

Almas Gêmeas (Volume 3): Ella, a gatinha de estimação de Ivy, sofre vários atentados e tudo indica que o autor é a mesma pessoa que assassinou Tristan. Quando começa a ser perseguida, Ivy volta a acreditar em anjos e a falar com Tristan, tentando salvar a própria vida e a daqueles que ama. A missão de Tristan é ajudar Ivy, mas será que se ele concluir sua missão terá que abandoná-la e sumir de vez da Terra?

Destinos cruzados (Volume 4): Um ano após o acidente que separou Ivy e Tristan, o anjo parece ter seguido o seu caminho, enquanto Ivy começa a namorar Will. Procurando esquecer os traumas do passado, Ivy se refugia com seus amigos em Cape Cod. Tudo até que ia bem, até Ivy sofrer um acidente de carro onde quase perdeu a vida, foi por pouco, mas Tristan a salvou com um beijo. Isso a faz voltar a pensar desesperadamente no rapaz e no amor interrompido abruptamente.

Revelações (Volume 5): Ivy descobre que Tristan voltou a Terra, dessa vez não como anjo, mas no corpo de Luke, que pelo visto é um assassino. O garoto se esconde da polícia e Ivy não sabe mais onde encontrá-lo. As coisas ficam ainda piores, pois desde que Ivy e suas amigas participaram de uma taboa de Ouija, ela tem percebido que Beth anda estranha. Ivy precisa se juntar a Tristan-Luke para descobrir os mistérios que envolvem o passado do rapaz, além de ajudá-lo a fugir da polícia e encontrar um modo de proteger Beth do mal que parece a estar controlando.

Resenha:

Li os três primeiros livros dessa série (Beijada por um anjo, A força do Amor e Almas gêmeas) em um único final de semana e não, não é porque os livros são viciantes, é porque não tem conteúdo mesmo. Se tirassem todas as páginas em branco que a editora colocou entre capítulos e se os capítulos começassem na parte de cima da página (como é normalmente) e não no meio dela, ou seja, se o projeto gráfico fosse outro, teríamos reunidos os cinco volumes iniciais da série em um único volume, e ele nem seria tão grosso assim. Mas para quê fazer isso, não é? Bora fazer cinco livros para ganhar mais dinheiro em cima dos leitores...

Bom, mas em relação à série, ou melhor, em relação ao livro desmembrado, é regular. Alguns pontos eu realmente gostei bastante, mas avaliando como um todo achei a série meio morna. Me encantei com o começo, talvez porque o Tristan ainda estivesse vivo (e isso não é spoiler, pois até a alma mais desavisada sabe que o anjo do título é o namorado da protagonista e que ele morre logo no começo, eu um acidente de carro).

O Tristan é um fofo, realmente gostei do personagem e achei uma gracinha as coisas que ele faz para conquistar ou mesmo apenas ficar perto da Ivy no primeiro livro. Dei muitas risadas com as confusões nas quais ele se meteu e com os micos que ele pagou na festa de casamento da mãe da Ivy. Acho que me identifiquei porque também sou desastrada e meio azarada, principalmente no quesito tentar impressionar alguém.

Depois que o Tristan morre (vira anjo), as coisas só ficam interessantes novamente bem mais para frente na série, quando a Ivy se envolve em outro acidente de carro, mas daí não posso contar muito não. Nesse meio tempo, achei a história um pouco chatinha. Ele sempre tentando cuidar da Ivy e ela sempre lenta demais para entender os sinais que ele manda e perceber quais são os perigos que a rodeiam.

O que dá certo charme na série é o Gregory e os jogos que ele utiliza. Jogos de sedução no primeiro livro e jogos mentais nos outros, que realmente torna as coisas mais interessantes. Por que será que os vilões tem sempre uma personalidade mais profunda? Daí não dá, por isso acabo me apaixonando e até torcendo por eles.

A Beth, com seu jeitinho meigo (ainda por cima escritora) e a fantasma maluquete Lacey também são personagens bacanas, apesar de caricatos demais. Para ser sincera, a personalidade que mais deixou a desejar foi a da protagonista, Ivy. Achei-a sem muita personalidade, meio sem sal, mesmo antes de perder o namorado. Tipo, ela tem tantas coisas boas na vida: 3 caras interessantes a fim dela - claro, cada um do seu jeito - (Tristan, Gregory e Will)...pô, e um dos caras é até um anjo!; Tem amigos leais (principalmente a Beth, caramba, eu queria ter uma amiga como a Beth!), uma mãe amorosa, um irmão fofo e um padrasto rico... e ela lá, toda sem expressão.

Esta protagonista meio parada, aliada a um romance feito para adolescentes (sem muita sensualidade e muito adocicado), não permitiram que eu me entregasse a essa série. Mas se eu tivesse uma irmãzinha de uns 13 anos e quisesse iniciá-la nos romances sobrenaturais, talvez indicasse os livros, claro, se o dinheiro saísse do bolso dela... rs.

Para quem quer conferir a série ou mesmo para aqueles que estão na dúvida se vale a pena ou não, minha dica de ouro é entrar no site http://www.beijadaporumanjo.com.br/. O site é lindo, e nele você encontra wallpapers, ringtones para baixar, um teste legal para saber quem é o seu anjo, sinopses dos livros já lançados no Brasil, um link para assistir o booktrailer, além de um link chamado Ouça o anjo, com uma espécie de representação do que seria o Tristan falando lá do além. Achei o efeito legal, mas não gostei da voz, imaginava a voz de um cara mais jovem.

site: http://biblioquecintiamendes.blogspot.com.br/2013/08/resenha-serie-beijada-por-um-anjo.html

Biby 12/08/2013

Beijada Por Um Anjo - A Força do Amor
Com Relação ao segundo livro da série, Beijada Por Um Anjo – A Força do amor, partimos da recuperação do desatroso e insólito final, par a aceitação e novas descobertas, recuperamos o folego e começamos a perceber o aprofundamento da trama. Apesar de fatos estranhos e desconcertantes passarem a fazer parte da vida dos personagens aproximando-os ou distanciando-os, o leve e engraçado intrincado de fatos logo passa a fazer sentido apesar das poucas elucidações prestes a acontecer. Aqui pode começar a afirmar que nem tudo nesse emaranhado de fatos é como parece ou no minimo é o que Elizabeth quer nos fazer pensar...

Carol 06/08/2013

Beijada por um anjo - A força do amor, é o segundo livro da série, sendo assim, já informo que esta resenha pode conter spoilers do primeiro livro.

Ivy ainda está muito abalada pela morte de Tristan e tenta se acalmar e ter forças perto de seus amigos, principalmente Beth, Suzanne e Gregory. Enquanto isso, Tristan começa a perceber que Ivy precisa de mais proteção do que ele imaginava.

No primeiro livro eu já não morria de amores pela Suzanne, mas agora eu a detesto! Acreditem, é impossível gostar dela nesse livro.

Gostei ainda mais do Phillip, irmão mais novo da Ivy, cada vez gosto mais dele. Nesse livro ele consegue enfim ter contato com Tristan, e além disso, ele é um irmão muuuuuito fofo mesmo, sempre agradando a Ivy. E amo a Lacey, que é o anjo que está ajudando Tristan, ela continua bem divertida.

Bem, quanto a história do livro, eu gostei bastante. Acho que este poderia fazer parte do primeiro livro, a história, assim como o primeiro, foi bem rápida para leitura, porque me prendeu bastante, acabei o livro querendo mais (assim como no primeiro) e acho que já vou ler o terceiro. Começou a ter um pouco mais de suspense, bem de leve, mas eu gostei assim. Acho que ficou muito bom, equilibrou bem o romance com suspense. Além disso, aconteceram algumas coisas que eu não esperava, fiquei bem triste com o destino de algum personagens, que eu gostava muito e agora detesto demais.

Eu acho que Ivy poderia ser menos tolinha em alguns momentos, gosto dela e claro, temos que considerar que é um personagem que está se recuperando de um trauma, maaaaaaaas, ela poderia se afastar de algumas pessoas que são claramente péssimas companhias pra ela. Enfim, espero por isso no próximo livro. O livro nos deixa com dois mistérios pra tentar desvendar, primeiro o que (ou quem) ocasionou o acidente, que já estava tentando descobrir no primeiro livro, e quem é o motoqueiro que aparece nos sonhos de Ivy. Então, ainda não é revelado nenhum dos dois no livro, mas, nos deixa várias pistas. Até o finalzinho do livro eu pensei ter certeza sobre uma pessoa, mas no final fiquei com minhas dúvidas.

Assim como no primeiro, o livro poderia ser melhor em questão de diagramação, novamente há confusão em algumas falas e trocas de cena.

site: http://hconcours.blogspot.com.br/

_marice 27/07/2013

A Força do Amor começa no mês seguinte à morte de Tristan.

Ivy está sofrendo. Precisa do apoio de sua família e amigos. Mas, está desesperada por causa dos pesadelos.

Várias noites ela acorda gritando. Revive o acidente misturado com alguns fatos do dia da morte de Caroline, mãe de Gregory. Falando nele, Gregory está ajudando bastante Ivy.

As coisas ficam cada vez mais difícil para Ivy, quando seu irmãozinho começa a falar que Tristan agora é seu anjo da guarda. E que ainda pode vê-lo.

Enquanto isso, Tristan está tentando se acostumar com a sua nova vida – vida de anjo. Mas precisa avisar Ivy que o acidente não foi um acidente. Alguém os queria mortos. Ou somente um deles. Cabe a ele descobrir.

Com a ajuda de Lacey – outro anjo – ele está conseguindo administrar alguns de seus novos poderes.

E, bem, é claro que também há partes engraçadas. Por causa de Lacey, principalmente.

O final é surpreendente. Já tenho Almas Gêmeas e estou muito ansiosa para lê-lo. Mas primeiro tenho alguns livros para ler antes dele ):

site: http://www.mundo-da-noite.blogspot.com.br/

Patty Evelyn 29/03/2011minha estante
Oi Mariih
Td bein?
Gostei muito da resenha, não vejo a hora de ler esse livro...

Alane 29/10/2011minha estante
Gostei muito da sua resenha,estou louca para ler este.

Leticia Zampier 25/07/2013

O segundo livro da série foi tão envolvente para mim quanto o primeiro. Ainda acho Ivy chata e ela conseguiu me irritar mais ainda nesse livro, mas eu gosto tanto outros personagens que consigo relevar bastante essa irritação.
O mistério é ainda mais forte nesse livro e esse mix suspense + crimes + mistério + sobrenatural funcionou bastante para mim. Acho que esse livro podia ter um pouquinho mais de história mas o final dele... OMG!
Uma coisa bastante intrigante durante todo o livro é o caráter de Gregory. Ivy agora está super próxima dele, por isso nós temos um outro ponto de vista sobre ele: um cara legal, companheiro, leal. Mas até onde tudo isso é verdade? Essa dúvida segue durante todo o livro e é resolvida no final.
Outra parte que eu gostei bastante do livro foi o personagem de Will. Ele é meio que uma incógnita para mim. Eu gosto dele, mas ele é super misterioso. Mas ele tem uma "coisa" com o Tristan que me deixa bastante curiosa.
Enfim, até agora a série não me decepcionou, por mais que outras pessoas tenham se desapontado.
Gostei bastante.

Dutrinha 19/06/2013

Eu gostei tanto como do primeiro livro, com um suspense que não tinha no primeiro. Me perdi mais uma vez em algumas cenas, e novamente digo que é culpa da editora.

O final é simplesmente fantástico. Apesar de todo o suspense, o livro continua sendo muito infantil e acredito que todos os outros serão dessa maneira, ou seja, quem não gosta de livros assim, não recomendaria essa saga.

Barbie 19/04/2013

Mais sofrimento e angústia
Ivy está sem saber o que fazer, viver ou continuar no passado. Muitos são os sinais e vestígios do suposto opressor e autor das atrocidades na vida dela, porém, a mesma ainda não consegue perceber e se ilude cada vez mais.

Jess 06/03/2013

Beijada Por um Anjo - Elizabeth Chandle
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

Mais um melo drama neste livro, não sei até quando se pode aguentar, a cada livro torço para que seja diferente e mais adulto, mas a única coisa que vejo é infantilidade de um clichê. Sei que alguns vão me contestar, mas o gosto depende de cada um cada personalidade, não acham? E bem, a minha não bateu com este livro, mas vamos ao enredo?
A cresça sobre anjos de Ivy se foi no momento em que Tristan morreu, ela acredita que se eles existissem teriam salvo o seu amor, teriam deixado ela ter seu “felizes para sempre”, isto dificulta muito o trabalho de Tristan em ajudá-la, ainda mais quando sua amizade com Gregory se fortalece cada vez mais, até o momento em que a garota fica em dúvidas de seus sentimentos pelo rapaz. Isso trás ciúmes ao anjo, afinal, ele ainda a ama. Porém precisa tentar deixar isto de lado e se dedicar a descobrir a relação entre a sua morte com a da mãe de Gregori, além do motivo dos pesadelos constantes de Ivy.
Mais uma personagem se faz presente nesta trama quando Tristan começa a tentar entender como se usar seus poderes. A nova amiga do nosso protagonista também é um anjo que se chama Lancey, ela é experiente e com isto ajuda-o a desvendar todos os enigmas de sua nova espécie. Agora com mais uma ajuda tudo fica um pouco mais fácil para ele, principalmente quando consegue entrar na mente de Phillip para ajudar a salvar sua amada.
Este é um livro pequeno, sem muito contexto e me decepcionou radicalmente como o primeiro volume, porém ainda continuo a tentar procurar algo de bom, ainda insisto que talvez a autora possa melhorar sua série deixando um pouco do clichê de lado, porém pelo o que vi até agora sei que vou acabar me decepcionando mais uma vez.

Tamires 04/02/2013

Mistério.
É quanto tudo fica mais confuso e ao mesmo tempo misterioso e intrigante. O romance fica um pouco de lado, você passa a imaginar o que realmente aconteceu, suspeitos aparecendo.