Destinos Cruzados

Destinos Cruzados Elizabeth Chandler

Resenhas - Destinos Cruzados

Ju 22/01/2013

Beijada Por Um Anjo 4 - Destinos Cruzados
A RESENHA CONTÉM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES DA SÉRIE.

Obs.: Esta resenha só vai fazer total sentido se você ler as que escrevi para os outros livros da série, que estão disponíveis aqui no skoob ou no meu blog, nesta postagem tem todos os links: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/06/resenha-beijada-por-um-anjo-5.html

Eu adorei a capa ter a rosa em destaque. Mas tinha que ser uma rosa púrpura, sem essas partes rosas e azuis!!! Representaria mais fielmente a história.

Estranhei um pouco quando comecei a ler o livro... some uma personagem muito presente nos primeiros volumes e surgem novas personagens. O que é normal, afinal na vida a gente vive conhecendo novas pessoas e reencontrando pessoas que não vê há tempos. O sumiço foi bem justificado e, aliás, sou obrigada a concordar que não é nem um pouco o perfil da Suzanne passar as férias trabalhando numa pousada! rs...

A história muda totalmente de rumo nesse livro. Como vocês viram na sinopse, o mala do Gregory deu um jeito de voltar pra se vingar. Na verdade, ele aceitou um convite. Ô bando de menina besta que convida um espírito qualquer pra conversar! hehe... Mas não vou entrar nesse assunto aqui.

Um ponto positivo é que eu parei de me assustar!! rs... Só que senti saudades da presença constante dos anjos no desenrolar da história.

A autora me tapeou mais uma vez. Eu só fiz a descoberta essencial junto com a Ivy. Ou seja, demorei bastante!! Vocês sabem que eu gosto quando os autores me enganam, né? Odeio resolver rápido os mistérios! Eu desconfiei que o Gregory estava agindo de um jeito totalmente diferente, mas seria muito óbvio. Gostei bem mais da saída que a autora encontrou. Só tenho medo do que isso vai causar no desenrolar da história.

Pra variar, esse livro não tem final. Sinto como se fossem duas trilogias. E pressinto que, quando terminar o livro 5, vou viver meses de desespero até o lançamento do sexto livro!!! Que, a propósito, nem sei quando será lançado. Bom, vou começar a leitura do próximo volume. Até mais! =)

Resenha originalmente publicada em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/06/resenha-beijada-por-um-anjo-4-destinos.html
Dani 28/03/2013minha estante
Também gostei e também me frustrei rsrsrs Acho a Ivy sempre a velha Ivy, ela é de longe meu personagem ''menos favorito'', gosto muito do Tristan, da Lacey, da Beth e até do Will, mas a Ivy... não u.u

Adriane Rod 01/04/2013minha estante
A série parece ser legal, mas não curto muito livros com anjos.

;)

Baah 13/04/2013minha estante
essa serie é boa demais, me cativou !!

Thaís 13/04/2013minha estante
Pelas suas resenha tambem pensei que fossem duas triologias em uma serie pois o 1 e 2 não tem final 3 tem um final que acompanha mais tres livros se vc gostou da historia entao o 4 e 5 tbm n tem final e vem o 6 pra acabar com a serie kkk

Dani 21/03/2021

Chega de anjos!
Esta saga sempre foi pra mim água com açúcar, mas na minha adolescência tinha alguma coisinha lá no fundo que me tocava. Onze anos depois lendo a continuação eu fiquei me perguntando "O que aconteceu? A história sempre foi ruim, ou é porque este último livro não me agradou mesmo?" Provavelmente foi o amadurecimento de ideias. Meus gostos simplesmente mudaram.

Mas na minha percepção atual, começou em um tom nostálgico, depois pareceu mais uma repetição cansativa de história e de conflito dos três livros anteriores. E o que me deixou mesmo insatisfeita é que a única coisa instigante do livro não tem desfecho algum. Eu entendo ter um gancho para o próximo, mas aqui a história simplesmente foi cortada ao meio. Foi tipo parar na metade do livro e dizer descaradamente "Humm, quer saber mais? Compre o outro." E este para mim foi o fim da saga. =)
r_enataf 21/03/2021minha estante
eitaaaa!

Insta: nillo_lima 31/03/2021minha estante
Kkkk pesado

Sjapa019 19/11/2023

Comecei a ler essa saga por causa desse livro e me decepcionei horrores.
O primeiro livro é incrível mas dps já fica meio chato a leitura
Barbara838 19/11/2023minha estante
Te entendo, podia ter terminado no terceiro

Camila Ramos 15/01/2013minha estante
Gostei! Obrigada pela resenha. Eu não gostei muito da trilogia, e aí queria saber o que acontece nesses novo livros pra ver SE eu algum dia pegaria pra ler. Aqui você me esclareceu tudo, e não pretendo ler mesmo. Eu achei que termino tudo ótimo no 3 livro e que não precisava de mais livros nenhum. E aí vem autora querendo inventar mais um monte de coisa. Nam! Sua resenha me ajudou, obrigada! :DD

Anne 12/03/2013

Um livro sem história
O quarto livro da saga "beijada por um anjo" foi uma decepção, depois de tres livros com uma história levemente interessante, a autora deveria ter parado no "e viveram felizes para sempre". Parece que a morte do vilão e nosso anjo favorito ter ido para a luz não foi o suficiente.
A criação do que pode ser chamada de segunda temporada da saga foi, na minha opinião somente para vender mais, o quarto livro não tem história e o final e simplismente chato, não fiquei com a minima vontade de ler o proximo.
Porém devo confessar que um dos motivos de não ter gostado foi que Ivy magoou Will, um dos meus personagens favoritos.
Em resumo, um livro desinteressante que provavelmente pode estragar a reputação da saga
Laila 14/01/2019minha estante
não queria concordar, mas concordei

RUDY 12/11/2011

RESUMO SINÓPTICO:
CITAÇÃO:”-Sim, sim, você está certa! – admitiu Ivy. – Mas, Beth, não dá para sempre escolhermos como amar uma pessoa. O amor não é lógico nem justo. Simplesmente acontece.” (pág. 180)

RESUMO SINÓPTICO: Um ano havia se passado da morte de Tristan e Ivy tentava seguir em frente com a vida. Agora namorava Will e queria esquecer o passado.
Foi passar as férias em Cope Cod com Beth e Will, na casa de Cindy, tia de Beth que tinha uma pousada de veraneio. Lá reencontrou com Kelsey (prima de Beth) e Dhanya e dividiam as tarefas diárias de manutenção da pousada.
Já em outra dimensão Gregory planeja vingança... e tem seu retorno facilitado a vida terrena através do Tabuleiro Ouija, jogado pelas meninas em uma noite chuvosa. Beth pressente o mal retornar...
Ivy a caminho de ir buscar Kelsey e Dhanya, que estavam bêbadas e não podiam dirigir, em uma festa, sofre um acidente de carro ao lado de Beth e morre. Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado.
No hospital conhece João, um rapaz que foi encontrado na praia e sem memória. Ivy facilita sua fuga do hospital e passam a se encontrar constantemente, sente uma forte atração por João e mesmo com Will E Beth tentando alertá-la, não deixa de se aproximar mais e mais de João, até ele lembrar de tudo...

Se desejar ler a resenha completa, visite os blogs:
Blog Alegria de Viver e amar o que é bom: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/11/resenha-31-beijada-por-um-anjo-4.html
Blog Comunidade Resenhas Literárias: http://comunidaderesenhasliterarias.blogspot.com/2011/11/beijada-por-um-anjo-4-destinos-cruzados.html
Michelle 13/03/2023minha estante
lindo demais

Gil 19/02/2012

Não há Spoiler dos livros anteriores nem do mesmo.

Terminei de ler o livro agora e me pergunto? Como não ler a sequência imediatamente? Na resenha do livro 3 eu havia comentado que tinha achado o livro com cara de fim mesmo, pois é, neste quarto livro a autora insere novos personagens e uma nova trama, ou não tão nova assim rs. As coisas estão calmas e bem para Ivy, exceto pela falta que sente de Tristan. Ivy, Beth e Will estão trabalhando em uma pousada e é neste verão que essa nova trama começa. Além deles, também trabalham na pousada as primas da Beth, Dhanya e Kelsey, elas são festivas, barulhentas e propensas a confusões. A nossa imã de acidentes Ivy, sofre mais um e é no hospital que ela conhece João, um rapaz que sofreu alguns hematomas e não lembra de nada. Ela passa a ajudá-lo, mesmo com Beth e Will não gostando, pois não dá para confiar em um estranho e pior ainda quando este tem amnésia.

Beth sente que algo não vai bem, uma presença está entre eles e que Ivy corre perigo(de novo). A tensão entre os personagens é frequente, pois Will está magoado e Beth mesmo não querendo tomar partido, acha que Ivy está errada, sobre o quê? ai só lendo mesmo. Ivy passa a confiar em João, mesmo com os avisos dos amigos, ela tem um pressentimento de que no fundo o conhece. No início estava imaginando o que a autora havia tramado e depois que o João aparece, as coisas melhoram, pois foge da rotina da pousada. O João, ora acreditava nele, ora não. Senti falta do Philip e da Lacey, estes aparecem pouco na narrativa. A diagramação é a mesma dos outros livros( capítulos curtos, fonte em negrito e tamanho bom), agora entendo a capa, narrativa fluída, o que leva uma página a outra, em terceira pessoa, o que nos deixa próximos de todos os personagens. No fim uma revelação e correr para o próximo volume é o que nos espera.

Leia esta e outras resenhas e novidades no blog ensaiosdeuma Leitura.blogspot.com
Fran Kukuty 26/02/2021minha estante
Tive a mesma sensação ao terminar o livro 3, como se fosse o encerramento da história. A autora soube trabalhar bem a continuação, no livro 4.

Patricia Duarte 04/10/2011

Não é o fim!
Comecei a leitura achando que esse livro encerraria a "triologia", mas certamente muito mais está por vir! Não posso falar muito sem ser spoiler, mas digo que esse volume é mais tenso, mais forte, mais triste, mais bonito, mais emocionante, etc.

Não consegui parar de ler e agora não sei como vou conseguir esperar os demais! Não consigo me imaginar no lugar de Ivy na vida real, certamente não conseguiria viver sem Tristan.....
Melhor eu parar por aqui, pois não quero estragar a leitura de vcs.....

Obs: Dei "apenas" quatro estrelas porque senti que a história está crescendo a cada volume e o que está por vir será ainda melhor....por isso reservei minha quinta estrelinha.......

Sthaelle 24/11/2011

PS.: TALVEZ CONTENHA SPOILLER DOS LIVROS ANTERIORES

Antes de iniciar a leitura de beijada por um anjo 4, pensei que a diferença dos anos de publicação dos três primeiros em relação á este, implicaria em algo, já que foram escritos na década de 90 e este foi lançado no ano passado. Mas não afeta em nada.
Esse livro sem dúvidas, foi o que eu mais gostei de toda a série. Para mim, os três primeiros livros caberia todo em um, mas enfim...Esse livro consegue ser mais fofinho que os outros, e o achei mais plausível, visto que a escrita da Elizabeth melhorou.
Já faz um ano da morte de Tristan e Ivy ainda não conseguiu esquecê-lo. É verdade que ela está com Will, e o ama. Mas não da mesma forma que amou Tristan, não daquela forma arrebatadora.
Nestas férias, ela, Will e Neth estão trabalhando na pousada da tia de Beth, até que ela e Beth sofrem um acidente de carro.Ela tem certeza de que viu Tristan, e que ele a salvou da morte, e então, todas as lembranças e amor por Tristan, voltam, fazendo com que ela não pare de pensar em seu antigo namorado. Mas não foram somente as lembranças que voltaram, alguma coisa do outro lado também voltou, e isso não é nada bom.

Destinos cruzados é bem mais complexo do que os livros anteriores e, assim como o 1 e 2, não possuem um final. Sim, um dos defeitos deste livro é a forma repentina com a qual ele termina, como se fosse o final de um capítulo.
Senti falta de alguns personagens como Philip e Lacey, que aparecem muito, mas muito pouco mesmo. Suzanna nem apareceu no livro, fato que me agradou bastante, pois não suportava ela. Outro fato que me chateou bastante foi a forma como Ivy trata Will nesse livro. É um descaso total. Achei egoísta da parte dela, fazer o que fez. Will esteve com ela desde sempre, sabe o quanto ela amou Tristan, e mesmo assim esteve ao lado dela, fazendo sempre todo o possível para alegrá-la. Will é tão fofo, carinhoso e me deu uma pena dele. Por favor, Ivy! Não seja boba, cuida do Will.
Tõ muito curiosa com a continuação, Everlasting, em inglês, que está previsto para março de 2012 lá no EUA e acho que ainda não há previsão para lançamento aqui. Espero que venha em breve.
Eu recomendo a leitura. Se você leu os livros anteriores, ou algum deles e gostou, eu recomendo a leitura, porque ela ainda consegue ser de fácil compreensão e rápida. Agora, se você não curtiu a série, não lhe dou muitas esperanças, pois este livro segue o mesmo padrão dos outros livros: o amor de Ivy e Tristan, Ivy correndo perigo.. Mas é uma ótima opção para que gosta de romance puro!

Gabi | Write Up 12/02/2024

Esse livro nem devia existir...
Pensa numa leitura que não rolou. Tanto que queria ler ele em janeiro e já tamo quase no meio de fevereiro.

a primeira trilogia de Beijada por um Anjo tem seus defeitos mas tem uma boa conclusão, um bom desfecho. Começar uma nova trilogia foi forçar uma barra que não precisava ser forçada.

Ivy fica insuportável, a relação dela com Will e Beth tbm é bem chata e os novos personagens????? Irritantes.

a história começa a ficar interessante mesmo nos últimos 4 capítulos. Aí no último mesmo que dá vontade de continuar lendo rs

ainda assim, mesmo amando o Tristan, é forçar a barra fazer ele voltar DE NOVO. Enfimmm gostei mas não mto rs

Patrícia 20/11/2011

Mix Literário
Quando terminei de ler “Almas Gêmeas”, o terceiro livro desta série, fiquei tentando imaginar como seria a sequência dessa história já que para mim tudo tinha ficado muito bem resolvido, todos os personagens tiveram suas questões definidas, o que não deixava margem alguma para uma próxima história. Porém, este é um livro como o universo, que nos deixa lacunas abertas para novos enredos e de maneira interessante Elizabeth nos leva a mais uma nova aventura cheias de mistérios, amor, amizade e vários conflitos.

Esse livro abre vários questionamentos, além da entrada de novos personagens e locações o que dá um novo animo ao enredo. A ação já dá as caras no começo e só cresce no decorrer do livro com novas sequências de perseguições, sessões espíritas e mais perseguição, que parece não acabar nem na vida nem na morte e aumentando assim a adrenalina desta história. Entretanto, este é um livro que vem com pouco romance, assim como aconteceu no terceiro, contudo a autora trouxe uma escrita viva e apaixonada que abordou a confiança mútua entre amigos e o respeito ao sofrimento e a saudade daqueles que já partiram.

Diferente dos outros volumes este não tem um final, posso dizer que ele é encerrado no melhor da festa, deixam-nos em cólicas para o próximo que tem previsão de lançamento apenas para Março/2012 e nos EUA. Porém, para aqueles que por algum motivo não se sentem a vontade de ler esta série ou desistiram, acreditem, a autora deu uma continuidade surpreendente a esta trilogia, colocou sob medida as emoções e os mistérios fazendo a estória fluir de forma leve e agradável.

Liliana 23/11/2011

Beijada por um anjo - Destinos Cruzados
Um ano se passou desde que o Tristan morreu, Ivy está com o adorável Will agora, mas nada pode apagar aquele amor. Ela sofre um acidente de carro e sua morte é certa, no entanto, Tristan faz com que retorne à vida. Ao acordar no hospital, nada tira de sua memória o amor que perdeu e a sensação de que o amor não será capaz de salvá-la dessa vez.
Ivy Lyons perdeu seu namorado anterior faz quase exatamente um ano. Com o intuito de aproveitar suas férias e tentar não pensar nas lembranças terríveis que mudaram completamente o rumo de sua vida, ela viaja com o namorado e as amigas para a pousada da tia de uma delas.
No entanto, à sua espreita, sentimentos de vingança e ódio esperavam uma brecha para atacar. Obstáculos interferem seu caminho e logo Ivy poderá provar que um tabuleiro Ouija é capaz de mudar o seu destino e cruzar com outro que, talvez, não seja o desejado.