Conversando com os Espíritos

Conversando com os Espíritos James Van Praagh

Resenhas - Conversando com os Espíritos

Rosa 23/11/2010

Perfis Suicidas

1) Pessoas extremamente controladoras que de repente perdem o controle dos acontecimentos;

2) Pessoas com uma auto-imagem excessivamente negativa que chegam a acreditar que o planeta ficaria melhor sem elas;

3) Pessoas que sofrem de uma enfermidade em estado terminal e não querem suportar mais o sofrimento e a dor;

4) Pessoas mentalmente doentes ou que sofrem de algum desequilíbrio bioquímico.

Isangela 03/09/2010

Adorei!!!
O livro traz histórias impressionantes de que realmente "há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia". Além é claro, para quem gosta dos estudos da espiritualidade é um aprendizagem a mais.

Recomendo, além das histórias, o autor mostra sua busca pelo autoconhecimento e como aperfeiçoou seus dons.

Lembre-se: "Não procure Deus no céu, olhe pra dentro de vc e o encontre".

Fernando | @psicologoserafin 27/07/2010

Um livro envolvente.
Os relatos que James Van conta sobre suas experiências mediúnicas, são impressionantes e emocionantes. Um livro envolvente, que faz com que a gente pense e repense sobre a morte e a vida após ela. Incrível! Eu recomendo para todos que temem e não entendem o ato morrer, um livro transformador e com certeza vai mudar a sua vida em algum aspecto. Independente de religião e compreensão sobre o Espiritismo, com certeza irá absorver algum ensimanento. RECOMENDO!

- Fernando Lourenço Serafim -

Deh Domingues 03/03/2010

Espiritualidade.
Entrando num mundo totalmente desconhecido, me identifiquei com alguns trechos.

Mas o que mais me impressionou foi a definição do que é "DEUS" no ponto de vista do autor.

"Deus é a própria vida"

Foi uma das definições mais coerentes que já encontrei. E olha que sou alguém que está sempre questionando, sempre buscando no que acreditar.

Muito bom!