A Ansiedade

A Ansiedade Francesco Canova

Resenhas - A Ansiedade

Junio_Henrique 21/03/2023

Finalmente consegui terminar de ler o livro, por falta de tempo acabei me enrolando para finalizar.
Enfim, acho incrível como se pode observar o ponto de vista no caso deste tema, a ansiedade, com os olhos de quem escreveu lá em 1998, pois muita coisa mudou desde então, dados já não estão atualizados porém já era algo preocupante lá na época.
Mas definir os tipos e dar exemplos definidos de cada uma delas é algo realmente interessante.
Enfim, ótimo livro, bora pro próximo ?

doris1 29/12/2022

muito bom
gostei muito da forma que ele separou os tópicos dentro da ansiedade e explicou o essencial de cada um, sem deixar cansativo para o leitor compreender os assuntos.

também achei muito bom que o autor não somente usou a ciência para explicar sobre tal distúrbio, mas também citou experiencias e histórias de outras pessoas para dar exemplos, assim como a menção de filósofos e sociólogos e suas teorias.

como alguém que sofre de um transtorno generalizado de ansiedade, foi uma leitura muito rápida e fácil para captar a mensagem.

nunca tinha ouvido falar desse livro e o encontrei em um sebo, indico a leitura para todos