Manhã, Tarde e Noite

Manhã, Tarde e Noite Sidney Sheldon

Resenhas - Manhã, Tarde e Noite

Isis 05/06/2010

Livro mara!!!!
A resenha desse livro encontra-se no blog:

Helo 19/02/2010

Harry Starford, um homem rico e poderoso, morre logo após anunciar que iria mudar seu testamento.

Após o funeral, na reunião dos filhos, chega uma mulher que afirma ser filha de Stanford. Os outros filhos não acreditam, mas tudo prova que ela realmente é e tem o direito de receber uma parte da herança. Mas, depois da filha sumir, surge outra mulher que também diz ser filha de Stanford.

Enquanto isso, um advogado da família começa a estudar o caso da morte de Harry e descobre que foi tudo planejado por um dos filhos dele.

Vitor Ganso 30/01/2010

Manhã, tarde e noite...
O grande milionário Harry Stanford, odiado por seus três filhos - Tyler, Woody e Kendall - e desconhecido para um quarta filha Julia, morre. Sua herança é dividida entre os filhos, mas tanto dinheiro assim traz somente golpes e traições.
Muito bom livro, porém achei um pouco óbivio o final. Em outros livros eu fiquei mais curioso sobre o que irá acontecer.

Douglas 24/01/2010

Mais um best seller de Sidney Sheldon. Conta a história de um dos homens mais ricos do mundo que se afoga misteriosamente em um passeio de iate. Na leitura de seu testamento, uma mulher aparece afirmando ser sua filha.

Fabuloso esse livro.

Ingridy Rayane 30/12/2009

Herança
É um livro incrível!
Cheio de surpresas e suspense!
Adorei

Mad Jr 14/12/2009

Manhã, Tarde e Noite
Este livro talvez não seja muito conhecido pelo fato de não ter uma grande heroína como em "Reverso da Medalha" e "A Ira dos Anjos"... mas o que faltou de um principal, foi calculadamente dividido entre todos os personagens e eles estão, cada um a sua maneira, divinos.

A história toda começa quando Harry Stanford morre em circunstancias duvidosas no meio do mar. Os três filhos o odeiam por culparem ele do suicídio da mãe, quando eram muito pequenos ainda.

Vão todos para o enterro do pai... aquele ao qual os maltratara pela vida inteira, mesmo após a maioridade, vivia-os importunando e criticando-os.

Tão logo se dá a leitura do testamento, uma bela e linda jovem, por nome de Julia Stanford, se declara filha do magnata e exige parte na herança.

Essa trama é tão bem bolada que mesmo os piores erros de Sheldon devem ser perdoados (não contos tais erros, pq são spoilers...)

A trama, além de abordar uma familia decadente, mistura três personalidades distintas: um drogado, uma assassina e um "afeminado", abordando os medos e desejos mais profundos de cada um.

Eunice.Vilares 12/08/2009

Ahh é tão fácil falar de quem a gente gosta. Eu adoro o Sidney então é raríssimo eu falar de algum livro dele que eu não gostei... A maioria dos livros dele eu li duas vezes e todos eu gostei. Esse é um dos que eu gosto bastante.

egoista 12/07/2009

Montanha-russa
e eu fosse descrever "Manhã, Tarde & Noite" com apenas uma palavra, seria "montanha-russa". Na verdade não é nem um ápice literário, nem uma crítica social ou livro que mudou o mundo, mas faz um bom trabalho atingindo o propósito de entreter. Em um filme de ação, os acontecimentos narrados no livro não me interessariam. Mas, a cada revira-volta e surpresa, eu soltava um "Uau!" no banco do ônibus. A história é simples, um empresário bilionário morre e espera-se o testamento para saber o destino da herança. Mas a ficção é apresentada com ganchos que o fazem não querer parar de ler até todos os mistérios serem resolvidos, enquanto outros tomam um rumo totalmente diferente do que se imaginava. Para os mais experientes, pode até parecer previsível. Numa passagem, eu pensei "que óbvio" para apenas dizer "caramba, não tinha pensado nisso!" páginas depois. O final, então...

Andre_Sch 09/07/2009

A família é cruel pra valer, mas a narrativa te prende isso é o que importa.

Lay 18/12/2009minha estante
Realmente a leitura desse livro é contínua, Sidney Sheldon nos prende do começo ao fim! Um ótimo livro.

Ka Castoldi 07/05/2009

Bastante bom... Prefiro esse do que "A Outra Face", porém prefiro "Um estranho no Espelho" a todos esses.

Rôh 23/04/2009

òtimo esse livro, assim cmo todos do S.S.

Fabiana 13/03/2009

Divertido
Muito boa história, mas como todo livro da Record, contém errinhos de digitação.
É o primeiro livro do Sidney Sheldon que leio e, embora algumas coisas pareçam óbvias, foi uma leitura divertida. É um suspense gostoso como passatempo.

Heloiza_Luli 09/02/2009

comecei a ler e não terminei!mas o pouco que li valeu a pena!vou terminar o livro que estou lendo e vou ler esse!

Hume 28/01/2009

Êta Família ruim!
Cara, eu já vi muitos livros cuja a família protagonista é uma família boa, mas q no fundo tá toda lascada.

Agora esse livro... A família já é toda lenhada e todo mundo sabe disso, mas no final ela tá umas 300 vezes mais ferrada que aparentava!!

Se eu tivesse uma família dessas, acho que sumia no mundo.

NINGUÉM MERECE!!

Deby 03/02/2012minha estante
Sinceramente?
SS é um dos meus favoritos não só como autor, mas também como roteirista e diretor.Entretanto, foi um dos piores livros que já li. Achei previsível, e muito mais descritivo do que os demais livros do Sidney o que deixou a leitura chata.
Infelizmente, me decepcionei com o livro mas continuo a ler os demais romances do autor