Manhã, Tarde e Noite

Manhã, Tarde e Noite Sidney Sheldon

Resenhas - Manhã, Tarde e Noite

Suee 15/01/2021

??
Uma trama envolvente sobre dinheiro, poder, traição, ódio. Sidney sabe como envolver os personagens e mostrar todos os pontos de vista. Quando eu acho que sei o que está acontecendo eu subitamente mudo meu julgamento. Indico muito ???

Cleice 21/11/2020

História boa,mau contada.
Eu já tinha lido uma vez esse livro e tinha amado, mas confesso q nessa releitura eu me decepcionei muito. A história é muito boa, mas tem umas coisas sem nexo, a trama gira em torno de rum problema q poderia muito bem ser resolvido simplesmente indo em um cartório ou fazendo um teste Dna, e sem falar q chega um momento q fica tudo previsível. Tem um plot muito bom , o autor engana bem vc, mas ficou a desejar msm o conjunto da obra.

Cleice 21/11/2020

História boa,mal contada.

Pedrohenriqp 18/10/2020

Incrível!
Como fã assíduo do Sheldon, fiquei maravilhado com esse livro! Surpreendente, bem escrito, um clássico!

Silvana.Tozetto 17/10/2020

Final mto bom
Confesso que esse não foi meu livro preferido do autor, mas gostei do final (entendi o plano do Steve de cara).

Davi.Lima 27/09/2020

E com esse livro aprendi a não julgar pela capa
Um incrível livro que me enganou de várias maneiras eu não consegui deduzir nem se quer uma sena sequer, isso que me deixou mais apaixonado, adorei tantos os personagens quanto as tramas a muito não lia um livro assim

Vee 08/09/2020

Manhã, tarde e noite
Sou fã do Sidney Sheldon, gosto de sua narrativa, essa historia me prendeu e não quis largar até o final, como em todos os livros do grande Sidney, apesar de ser um bom livro, não é o melhor do autor, mas é um excelente passatempo.

Janaína Oliveira 02/09/2020

O livro é sensacional! Suspense do início ao fim e um toque de mistério que faz com que o leitor queira desvendar os acontecimentos.

Maddu Xavier 28/08/2020

Reviravoltas
Por ser tratar de Sidney Sheldon todos nós já esperamos uma escrita que te prende e uma trama cheia de reviravoltas, e o autor realmente atendeu as expectativas.

Manhã, tarde e noite se trata de uma trama familiar, onde o patriarca da família, Harry Stanford, deixou milhões de dólares para seus filhos como herança. Só tem um detalhe, ele odiava os filhos e ligou para seu advogado para alterar o testamento momentos antes da sua morte.

Por quê alterar o testamento, será que sua morte foi mesmo apenas um acidente ou foi um assassinato, e a herdeira havida fora do casamento, será que irá reinvindicar sua herança?

Todas essas questões são solucionadas no meio do livro, mas não se engane o fato de todas as questões serem solucionadas antes do final não faz o restante da leitura se tornar chata, muito pelo contrário, sabendo dos pontos principais de um plano mega elaborado você se vê preso ainda mais nós dilemas e intrigas dessa família. Se não fosse o bastante, esse livro ainda trás pequenas reviravoltas nas sub-tramas, fazendo você ficar de queixo caído.

Recomendo esses livro para os amantes do suspenso.

Clive 17/08/2020

Excelente
Sentimentos de ódio e de amor pela personagem, leitura maravilhosa.

Silvia 19/06/2020

Entrou pra lista dos favoritos!
Logo após Harry Stanford anunciar a intenção de alterar seu testamento, ele morre em situação suspeita. Essa trama é surpreende, envolvente, trás muitas reações durante a leitura.
O que diz o testamento?? Alterá-lo, porque? Como Harry Stanford morreu?? Como é essa família? Quais os segredos??

Mais uma vez, Sidney Sheldon prende a atenção do leitor, em Manhã, Tarde e Noite, é narrada a história de uma família diferente, desunida e rica. Um pai bem sucedido, frio, misterioso, distante dos filhos e filhos que não receberam afeto do pai, criados longe uns dos outros, humilhados pelo pai, após a perca da mãe.

O final é imaginável, as surpresas estão no desenrolar da leitura.

Suzana 20/05/2020

Sheldon é sempre maravilhoso
O começo não parece muito promissor, mas não desisti (afinal é Sidney Sheldon). O livro é dividido em três partes: manhã, tarde e noite. As coisas começam a se movimentar de verdade quando o magnata Harry Stanford morre (não considero isso um spoiler, acontece ainda no começo e não é algo surpreendente), isso não é o fato marcante aqui, pode acreditar, muitas coisas malucas acontecem depois. A partir daí, o foco vai para os três herdeiros, na verdade, quatro herdeiros. Uma série de "incidentes" passam a ocorrer, qualquer um pode ser suspeito nessa trama insana. O protagonista mesmo dessa história, é o dinheiro, é ele quem rege e domina as ações dos personagens; isso me leva a refletir até onde alguém é capaz de ir a fim de se tornar o dono de alguns bilhões.

Jamile 28/04/2020

Impossível deixar de lado!
Eis um livro do Sidney Sheldon dos bons. Muito mistério , investigações, traições em troca de dinheiro e poder. Vale muito a leitura e prende do início ao fim. Um drama familiar dos bons.

Ronaldo 17/04/2020

Tenho muito carinho pela obra de Sidney Sheldon, por isso releio algum de seus livros de vez em quando, independente do quanto gostei de cada um . É a terceira vez que leio esse livro, que não é dos meus preferidos do autor, mas dessa vez confesso que ele subiu no meu conceito. Sempre o achei muito mal escrito em comparação com os primeiros livros do autor, mas analisando-o depois de mais de vinte anos, até que nesse quesito ele não é tão ruim assim. Quanto à trama, é bastante engenhosa, o mistério é revelado bem antes do final da leitura mas os acontecimentos relacionados a ele são tão mirabolantes que dá muita curiosidade em saber como tudo foi articulado. As tramas paralelas também são muito instigantes, cada personagem tem um bom arco, que mesmo desenvolvido rapidamente te faz comprar a história de cada um. E mesmo com alguns acontecimentos previsíveis, o autor consegue surpreender em alguns lances, principalmente no que acontece nas últimas páginas. A maior decepção mesmo é com a protagonista, que pra mim é a mais insossa da obra do autor, ela fica à margem dos acontecimentos durante a maior parte da narrativa e quando assume seu posto de heroína já é tarde demais, pois os outros personagens já roubaram a cena. Mas é uma leitura agradável, principalmente pela escrita irresistível do autor, que sabe trabalhar cada situação da história como se esta fosse o clímax, manipulando os mais diversos elementos, como suspense, romance, tensão e humor para impedir que qualquer momento se torne tedioso. Sem falar que é uma ótima opção pra quem está se iniciando no romance policial.