Manhã, Tarde e Noite

Manhã, Tarde e Noite Sidney Sheldon

Resenhas - Manhã, Tarde e Noite

Déborah 08/02/2014

Gosto muito de Sidney Sheldon, mas se analisar, praticamente todas as suas histórias são muito parecidas. É como se ele seguisse uma fórmula pra escrever. São sempre histórias que envolvem grandes fortunas, poder, armações e às vezes romance e sexo também, mas seu grande motivador pra escrever histórias parece ser mesmo o dinheiro.
E nesse livro não é diferente.
"Manhã, Tarde e Noite" conta a história do grande milionário Harry Stanford, ele tem três filhos, que sempre tratou muito mal e por isso é odiado por eles, até que ele morre de uma maneira estranha e os três filhos se reúnem para a leitura do testamento.
Enquanto eles sonham com a vida milionária que terão, aparece uma jovem alegando ser uma filha bastarda de Harry Stanford e reclamando seu direito em também receber a herança.
Daí pra frente, várias surpresas acontecem (mas pra mim, sinceramente, nenhuma muito surpreendente).
Não vou revelar o final, mas acho que ao final do livro, o autor quis trazer uma lição de moral de que o dinheiro não é o mais importante e sim, o amor.
História simples,leve, ágil, uma leitura despretensiosa...

Mara seidhom 23/12/2013

Descobrir o mistério da morte de Harry Stanford e quem tem direito à sua herança são os fios condutores deste novo romance de Sidney Sheldon. Rico e poderoso, com grande influência sobre diversos governos de todo o mundo, Harry Stanford é o patriarca de uma família em decadência. Logo após anunciar a intenção de modificar o testamento, ele morre em circunstâncias suspeitas. O mistério cresce quando, depois do funeral, a reunião de família é interrompida pela chegada de uma linda jovem que alega ser filha do empresário e reinvindica uma parte de sua herança.

Nath N 17/10/2013

Me surpreendeu!
Como sempre Sheldon surpreendendo, começa meio despretensioso, e vai te enlaçando em cada página do livro, uma história de romance, conspirações, ganância e vingança.
Não desista no primeiro capítulo, há muita coisa a descobrir, e te surpreenderá de uma forma mágica!

Marcelo Jr 25/09/2013

Manhã, Tarde e Noite... o começo de mais um novo fã de seu Sidney Sheldon '___"
Estava eu na biblioteca da minha escola, quando pergunto a Sandra sobre algum livro bom policial que ela pudesse me indicar, foi então que me apresentou os livros de Sidney Sheldon, um cara que estava perto disse: " Os livros dele são muito bons, eu recomendo para começar a ler: Manhã, Tarde e Noite..." e foi assim que quando de primeira eu comecei a ler os primeiros capítulos fui consumindo o tempo entrando cada vez mais de cabeça na obra...

Um HOMEM tem tudo o que quer e o mundo aos seus pés, só pelo fato de ter algo tão alvejado por muitos...dinheiro, muito dinheiro. E foi este o motivo de ter transformado este, Sr. Harry Stanford, um homem frio e sem sentimentos, porque nada mais importa do que dinheiro e si mesmo, nem mesmo a família os filhos ele se importa. O que muitos gostaria de ser filho de um dos homens mais ricos do planetas,não é o mesmo para Tyler, Kendall e Wood, para os filhos e herdeiros de Stanfords sempre fora um pesadelo e nunca algo tão bom de se festejar, a não ser pelo dinheiro. Julia, sempre sonhara com o pai, sempre quis uma Família, lamentava de nunca conhecer o magnata que era seu pai, e mal sabia ela que tinha se livrado de passar por um pesadelo se estivesse nas mãos do pai. Pois era isso que ele gostava: ser melhor que todos e desprezar seja lá quem fosse.

Amei , me interessei muito de inicio ao fim.. sei que não conheço muito da obra magnifica de Sheldon, mas com esta grandiosa obra, posso ver que ainda preciso conhecer mais profundamente as obras deste Gênio. Um novo leito ;-)
Boneca 03/03/2021minha estante
Na minha mais sincera opinião é horrível eu desisti na parte que um dos irmãos chama uma menina pra se passar pela filha da empregada (meia irmã dele), me de um motivo pra continuar pois tenho quase certeza que joguei dinheiro fora .

Marcelo Jr 18/03/2021minha estante
Meu Deus, escrevi isto a sete anos!!! Concordo, mas esses romances policiais tendem a ser novelesco, permita-se entrar na narrativa e se deixe levar pela arte. É um bom livro, prometo!!!

Lívia 07/07/2013

Começa chato, mas termina excelente
A parte Manhã do livro é chata demais... fica so descrevendo os personagens o que pensam e tudo mais... qnd eu tava quase desistindo de ler ja tava no meio do livro, pensei em parar, mas acabei lendo mais um cap. e chegou ao final da Manhã e foi bombastico... dali eu nao consegui parar mais, li que nem uma louca, o troço ficou bom pra caramba... Comecei até ler no onibus de tanta vontade que eu estava de chegar ao fim dele e olha q não costumo fazer isso pq da tonteira, mas tava tao bom q eu nem quis saber da tonteira, li assim msm e acabei nem ficando tonta. Livro excelente...

Só Sobre Livros 25/05/2013

Todo mundo possui segredos
Confira resenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/04/todo-mundo-possui-segredos-aline-basilio.html

Marcia Lopes 16/05/2013

A leitura desse livro já começa em clima de suspense policial, Harry Stanford está sendo seguido e sabe disso, como também sabe bem como despistar seus seguidores, você entende que a coisa está muito perigosa pra ele e se não fosse o interesse de muitas pessoas na sua grana, a morte poderia ter sido uma coincidência.
Segundo seu segurança pessoal, Harry teria se desequilibrado durante uma tempestade em alto mar e caído, morreu afogado.
Enquanto é cumprida a burocracia para enterrá-lo, vamos conhecendo seus filhos, funcionários e Harry.

O Juiz Tyler Stanford, filho mais velho de Harry sente um profundo ressentimento do pai, Harry sempre escarnecia de seus planos para o futuro e sabia do seu segredo e costumava usar isso pra conseguir sempre o que queria de Tyler, era sempre a mesma frase " Eu sei Tyler do seu segredinho sujo". Agora morto o Juiz ia poder proporcionar a vida que a pessoa amada "precisava" para ficar com ele.

Woody Stanford se tornou um viciado em drogas, casado com Peggy uma
garçonete de uma pequena cidade, fato que ninguém entendia. Woody era muito bonito e carismático e Peggy mal sabia falar corretamente. O fato era que Woody não queria ser igual ao pai e ao mesmo tempo fazia coisas pra provocá-lo, mesmo sabendo que Harry pouco se importava. Mas para ser um corredor de elite, ele precisava ter muito dinheiro e agora com o pai morto, chegou sua vez de brilhar na equipe de Pólo que fazia parte.

Kandall Stanford foi a única que conseguira sucesso na em sua carreira, ela se tornou uma estilista famosa e ganhava muito bem, mas alguém a estava chantageando e a cada carta que chegava a quantia de dinheiro pedida era maior, agora ela estava à salvo! Seu pai não era apenas bilionário, na verdade ele tinha quase todo o dinheiro do mundo.

Nenhum deles gostaram de saber que teriam de dividir sua herança com Julia Stanford, filha bastarda de Harry, muito menos Tyles.
Julia nunca conheceu o pai, tão pouco ele se dispôs a conhecê-la, ela e a mãe que fora governanta da casa, sempre viveram em extrema pobreza, quando soube da morte de Harry, nem sabia o que sentir, não estava nem aí para a herança, mas sentia vontade de conhecer os irmãos. E quando ela, Julia, a verdadeira filha de Harry aparece só na intenção de conhecer os irmãos,havia uma impostora em seu lugar e sua vida é posta em perigo.
Então o advogado testamenteiro começa uma investigação e suas descobertas são surpreendentes.

Mesmo não sendo um dos melhores livros do Sidney Sheldon, é uma ótima leitura e recomendo com certeza.

site: https://www.mundoliterando.com.br/

Pereira 17/02/2013

Família
Conflitos familiares são tão comuns como respirar. Mesmo em um ambiente hostil, a intriga entre pessoas da mesma prole é natural. O dinheiro, quando é muito, serve apenas como um catalizador. Brigas por herança acontecem com frequência. Esse é mote desse livro. O personagem com maior ganância é o que já tem as melhores condições de vida. A velha história: Quem tem muito, sempre quer mais... O dinheiro nunca é suficiente. A trama que o juiz Tyler desenvolve é muito criativa. A relação entre criaturas (filhos) e criador (pai) é sempre conturbada. Gostei muito do passeio pelo interior francês, e das obras de arte citadas pelo autor.

camila 18/01/2013

Por quê do título??
Alguém sabe explicar o por quê do título? Não vi nenhuma relação entre a trama e o "Manhã, tarde e noite"... Algo implícito que não notei? Alguém sabe?
Ricardo.Silva 08/01/2017minha estante
Pois é, também não entendi!

Mariana 03/12/2018minha estante
tb não...

Lidi 18/10/2012

já tem um tempinho que li esse livro, não lembro direito da historia, mas sempre recomendo para meus conhecidos ler, pois é uma historia de suspense que você não consegue parar de ler para saber quem é o assasino. e eu adoro livro assim.

Luciane 04/09/2012

Uma história cheia de reviravoltas e novas surpresas. Vale a pena ler.
Este livro é do Grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284

Miocna 13/07/2012

Mais um bom livro de Sidney
Harry Stanford era um multimilionário e grande investidor.Amado por todos e odiado por todos.Viúvo com três filhos legítimos: Tayler, Wood e Kendall e uma filha bastarda, Júlia.
O passado de Harry Stanford possibilitou que seus filhos o odiassem com todas as forças.Culpavam o suicídio de sua mãe a um caso que ele teve com a governanta, esta que gerou a filha bastarda, Júlia.
Tudo começa quando Stanford morre em um acidente estranho e deixa sua fortuna igualmente entre sua prole.O ambicioso juiz Tayler promove eventos para que a filha bastarda não ponha as mãos na parte da fortuna que lhe cabe para que lele fique com a maior porcentagem .Mas Harry Stanford mesmo morto ainda apronta uma grande peça em seus filhos.