Simplesmente Irresistível

Simplesmente Irresistível Rachel Gibson

Resenhas - Simplesmente Irresistível

Janie 14/04/2024

Tudo começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente.
Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce, então... O resto a gente já sabe, né rsrs
O famoso clichê, tem romance, hot, bons diálogos, e personagens incríveis. Um bom romance pra ler :)

Caligia 26/03/2024

Ok
Um bom livro , porém como foi escrito a muitos anos algumas noções estão ultrapassadas, no começo isso me incomodou um pouco, mas consegui superar, queria também saber mais sobre a história da Mae,os pontos se vista não foram suficientes
De modo geral um livro ok

Laíza 22/03/2024

Achei esse livro decepcionante. A história tinha tudo para ser boa mas não senti química entre o casal? a trajetória dos dois foi superficial e nada ali me convenceu sobre os sentimentos de um pelo outro.

Danny 15/02/2024

Achei esse romance insuportável de chato. Casal se conhece do nada e se separam. E anos depois se reencontram. Ela tem uma filha dele, ele quer conhecela. Vão fingir que se odeiam até ficaram juntos no final

Jaquii Barboza 19/01/2024

? Resenha ?
"Simplesmente irresistível" é um romance envolvente e divertido escrito por Rachel Gibson. A história gira em torno de Georgeanne Howard, uma garota texana que acaba de deixar seu noivo no altar. Arrasada e sem saber o que fazer, ela se vê obrigada a pedir ajuda para um estranho prestes a ir embora em um Corvette 66, John Kowalsky, um jogador de hóquei profissional.
John é um homem bonito, charmoso e um tanto ríspido. Ele acaba se envolvendo na confusão de Georgeanne e decide ajudá-la. Descobrindo depois de noites quentes que a mulher linda e com sotaque sulista é a ex noiva de seu chefe.
Ao longo do livro, Rachel Gibson apresenta uma narrativa leve e divertida, a autora consegue criar personagens cativantes e bem construídos, proporcionando aos leitores uma leitura envolvente e viciante.
Além disso, a química entre Georgeanne e John é palpável, e mesmo que os dois constantemente dizerem a si mesmo que se odeia, é evidente que não é bem assim.
Alem de tudo isso tem a Lexie, uma garotinha encantadora e muito apaixonante. Mas apesar de todos os meu elogios "Simplesmente irresistível" pode ser bem cliche em muitos momentos. A trama segue um padrão conhecido de romances do gênero, com obstáculos e reviravoltas que acabam sendo muito comuns em um livro assim.

JurúMontalvao 27/10/2023

Por que pra ser amada vc precisa não ser vc?
Por que protagonistas poderosas, que entenderam, aceitaram e superaram seus traços mais vulneráveis, ainda assim não conseguem superar protagonistas toscos e autocentrados?
Por que, para ser apreciada, ela precisa mudar o estilo, o endereço, a carreira, as amizades, o jeito de falar e tudo o mais que a torna única (só não pode mudar, é claro, o jeito de transar)?
É eu sei... cada nicho literário tem sua própria receita/fórmula e se eu quiser um bolo de chocolate então que eu não compre um bolo de laranja, porque bolos de laranja com chocolate não existem, certo? Certo.

Vitoria 24/10/2023

Só fiz passar raiva!
A protagonista é interessante, desenvolve legal, mas tudo o que envolve o romance se tornar extremamente incompatível com toda a evolução dela ao longo da história. O John é detestável! Objetifica a Georgea ao extremo e não tem um arco de redenção que justique a transformação repentina que a autora criou para forçar que os dois ficassem juntos no final. Poderia facilmente ser um livro sobre abuso estilo "É Assim Que Acaba", pq tudo o que eu queria a leitura toda era que eles se separasse no final e ele fosse reconhecido como um cara abusivo.

Tainara76 24/09/2023

Dois sentimentos lendo esse livro
Georgeanne Howard pensou que poderia se casar com um homem muito mais velho e que não amava por dinheiro. Mas arrependida, ela fugiu pouco antes da cerimônia começar. Ela entrou no primeiro carro que encontrou, o carro de John Kowalsky, a estrela do time de hóquei do seu ex futuro marido.
John não quer problema para sua carreira, e passar uma noite de paixão com a mulher que largou seu chefe no altar pode se tornar um grande problema caso seja descoberto, por isso, ele deixa Georgeanne no aeroporto e vai embora sem olhar para trás.
Sete anos depois, os dois se reencontram, ambos mais velhos, mais maduros e com a mesma atração um pelo outro. Mas, Jonh descobre que aquela noite na casa da praia gerou uma criança e agora ele vai fazer de tudo para estar presente na vida da filha.
A história tem um enredo que gosto muito, o problema desse livro, e que também já notei em outros livros da autora, é a questão com machismo e sempre ter um pouco da história de um personagem homossexual mal feita. Na minha opinião a autora não devia falar sobre homossexualidade porque ela não sabe fazer isso, o assunto sempre fica jogado na história, apesar de aparecer várias vezes.
Sobre o machismo, são jogadores de hóquei e nos anos 90, provavelmente falavam assim, devem falar até hoje. Mas não acho que seria necessário reforçar esse comportamento nas histórias. Ela poderia ter escrito de uma forma que os homens continuassem machões e fortões, mas sem ofender várias pessoas no caminho.
Eu gosto das propostas das histórias dela, mas sempre fico com essa dualidade, porque eu quero continuar lendo e saber o que vai acontecer, mas o tempo todo tem uma frase que fico pensando “por que colocar dessa forma?” e isso quebra o ritmo da leitura. Se não tivesse esses problemas, seria uma leitura muito melhor. Até para avaliar no skoob fica essa questão: se eu pensar só na história seria um quatro ou cinco, mas para a outra parte seria um.

mellomand 27/08/2023

RACHEL GIBSON VOCÊ É PIONEIRA
Um dos meus livros preferidos há anos e perfeito pra sair da ressaca literária. Ele realmente tem de tudo. Eu amo Rachel Gibson e tudo que ela faz, então sou suspeita para falar. Lexie, eu te amo e você traz a perfeição para esse livro ?

giovannaalbertini 26/07/2023

Rachel nunca erra
Super leve, quando começa não quer parar. Mais um livro da autora que ganhou me coração. Perfeita!!!!!

Maria Vitoria 19/07/2023

Simplesmente "resistivel"
Acho que a situação deles eram falta de comunicação,se eles tivessem conversado tudo iria se resolver,mas a senhorita paixãozinha queria estar SEMPRE no controle de tudo.
Séria melhor se o John se entendese,ok ele estava confuso,não é todo dia que se descobre uma filha,e cuja mãe a única mulher no mundo que já foi apaixonado,mas se eles se comportam como adolescente e não adultos de 35 anos.
Ele sempre deixou bem claro que era o cachorro da história,que pegava todas que queria e essas coisas,mas eu não culpo ele perdeu a esposa cujo ele nem amava e um filho que simplesmente era o céu na terra para ele.
Sempre quis que eles formasem uma família,com o cachorro sem pelos...

Thamis 10/07/2023

É um romance bem clichê e muito bom de ser lido
A história é bem fluida, tem umas partes problemáticas como objetificação da mulher e homofobia mas considerando a época que foi escrito, a pessoa releva isso

Ella.B 18/04/2023

Simplesmente irresistível...
O livro é muito fofo e leve! Os personagens são muito imaturos na primeira parte, mas é maravilhoso ver a evolução deles depois. Lexie é simplesmente adorável! Foi uma leitura muito divertida.