Simplesmente Irresistível

Simplesmente Irresistível Rachel Gibson

Resenhas - Simplesmente Irresistível

giovannaalbertini 26/07/2023

Rachel nunca erra
Super leve, quando começa não quer parar. Mais um livro da autora que ganhou me coração. Perfeita!!!!!

mellomand 27/08/2023

RACHEL GIBSON VOCÊ É PIONEIRA
Um dos meus livros preferidos há anos e perfeito pra sair da ressaca literária. Ele realmente tem de tudo. Eu amo Rachel Gibson e tudo que ela faz, então sou suspeita para falar. Lexie, eu te amo e você traz a perfeição para esse livro ?

Jaquii Barboza 19/01/2024

? Resenha ?
"Simplesmente irresistível" é um romance envolvente e divertido escrito por Rachel Gibson. A história gira em torno de Georgeanne Howard, uma garota texana que acaba de deixar seu noivo no altar. Arrasada e sem saber o que fazer, ela se vê obrigada a pedir ajuda para um estranho prestes a ir embora em um Corvette 66, John Kowalsky, um jogador de hóquei profissional.
John é um homem bonito, charmoso e um tanto ríspido. Ele acaba se envolvendo na confusão de Georgeanne e decide ajudá-la. Descobrindo depois de noites quentes que a mulher linda e com sotaque sulista é a ex noiva de seu chefe.
Ao longo do livro, Rachel Gibson apresenta uma narrativa leve e divertida, a autora consegue criar personagens cativantes e bem construídos, proporcionando aos leitores uma leitura envolvente e viciante.
Além disso, a química entre Georgeanne e John é palpável, e mesmo que os dois constantemente dizerem a si mesmo que se odeia, é evidente que não é bem assim.
Alem de tudo isso tem a Lexie, uma garotinha encantadora e muito apaixonante. Mas apesar de todos os meu elogios "Simplesmente irresistível" pode ser bem cliche em muitos momentos. A trama segue um padrão conhecido de romances do gênero, com obstáculos e reviravoltas que acabam sendo muito comuns em um livro assim.

Danny 15/02/2024

Achei esse romance insuportável de chato. Casal se conhece do nada e se separam. E anos depois se reencontram. Ela tem uma filha dele, ele quer conhecela. Vão fingir que se odeiam até ficaram juntos no final

Janie 14/04/2024

Tudo começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente.
Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce, então... O resto a gente já sabe, né rsrs
O famoso clichê, tem romance, hot, bons diálogos, e personagens incríveis. Um bom romance pra ler :)