Simplesmente Irresistível

Simplesmente Irresistível Rachel Gibson

Resenhas - Simplesmente Irresistível

HJules 13/04/2023

É
Eu esperava mais, o livro foi legal, mas não foi tudo isso que eu achava que era.
A personagem era fofa, mas faltava muita comunicação entre o casal, e ela ainda tinha um ficante pra atrapalhar.
O que realmente salvou o livro foi a relação do John com a Lexie.
Ela era tão fofa

As lágrimas escorriam pelos cílios inferiores e ela soluçava. ? Por favor, papai, me deixe ficar com o Pongo.

Ele todo fofo

Se não fizesse algo rápido, começaria a chorar como Lexie. Começaria a chorar como uma garotinha, bem ali na frente da vendedora.

Carol 02/06/2021

o livro é bom, diferente de qualquer outro que eu li, foi o primeiro livro que eu li dessa autora e achei bem diferente.
teve alguns momento em que eu sentia vergonhas alheia e queria socar os personagens, mas o final valeu a pena. muitas coisas poderia não ter acontecido se os personagens apenas tivessem uma conversa decente.
achei fofo e um pouco meloso (e um pouco estranha) mas gostei

Aline.Brasil 02/08/2021

Georgie!
A autora tem uma maneira de escrever tão gostosa, você entra de verdade na história, sente a for dos personagens, Georgeanne é uma mulher frágil, mas ao mesmo tempo forte. Gostei muito.
Victoria 17/08/2021minha estante
Amore, esse livro tem hot ?

Natália 31/03/2023

Que livro fofo! A Lex com certeza é a personagem mais linda??
Super me identifiquei com o trabalho do buffet e as festas super personalizadas!!!

Jeny 24/03/2020

Super fofo e muito clichê pois a velha história de o mocinho salva a mocinha e se apaixonam mais durante esse caminho eles se magoam e se perdoam.

Fran 01/03/2021

Acho que acabou rápido demais
Gostei bastante da história, um clichezinho bem rapidinho de ser lido. Achei que o desenrolar do livro no final foi ruim, tudo começou a dar certo do nada, estranho. Mas no mais é legal. Bom pra curar uma ressaca.

@EuLeioNoraRoberts 17/12/2023minha estante
Passando pra avisar que amo os livros da Nora e já tô com outros da Rachel pra ler também. ?

Caligia 26/03/2024

Ok
Um bom livro , porém como foi escrito a muitos anos algumas noções estão ultrapassadas, no começo isso me incomodou um pouco, mas consegui superar, queria também saber mais sobre a história da Mae,os pontos se vista não foram suficientes
De modo geral um livro ok

Adriana 23/06/2013

Simplesmente Irresistível de Rachel Gibson
Esta é a minha centésima postagem e eu queria uma resenha de um livro que eu não só tivesse gostado muito , mas que também fosse bem a minha cara, e eis que encontro na minha estante o mais recém adquirido livro, comprado em pré venda Simplesmente irresistível, e realmente não resisti e devorei o livro em menos de 24hs. ( o que é muuuito raro)

Este livro foi muito bom e me surpreendeu um bocado, logo de inicio conhecemos Georgeanne. Que aos nove anos descobriu que jamais seria uma brilhante , pois a dislexia a fazia muito diferente das outras crianças. E então a sua avó a criou para ser uma pessoa adorável, e que sempre dependeria de alguém, de preferência de um marido, foi matriculada em cursos de balé, etiqueta , culinária decoração etc... Tudo para suprir e esconder suas dificuldades que era o seu maior segredo. E Georgeanne acreditava que casar-se com um homem que pudesse sustenta-la seria a sua única saída. Mas dai a se casar com o atual noivo que tem idade para ser o seu avô, não esta dando certo, essa não podia ser a sua única saída, ela entra em pânico e foge do próprio casamento deixando o noivo no altar.

Em sua fuga ela se depara com John Kowalsky , um astro do hóquei que acaba aceitando lhe dar carona, mas quando em seu desabafo Georgeanne acaba falando que esta fugindo de seu casamento , e que John percebe que esta ajudando na fuga da noiva de se chefe e dono do time em que trabalha, ele tenta se livrar dela , mas como resistir a ajudar essa linda dama sedutora em perigo. Então a contra gosto acaba a ajudando com a carona e um lugar pra ficar , desde que o seu chefe não descubra e sua carreira vá pelo brejo.

Georgeanne sempre usou a sedução para conseguir o que quer ,mas com John , não está sendo fácil, ele é grosso, estúpido e vive bebendo. Mas ele não é de ferro e eles acabam tendo uma noite de sexo selvagem, e na manhã seguinte volta a ser o imbecil de sempre e parte o coração da garota, deixando-a sozinha na calçada do aeroporto com uma passagem para o Texas.

Sete anos depois Georgeanne esta totalmente modificada, sofreu muito mas deu a volta por cima , como sempre foi uma esplendida cozinheira acaba se empregando e virando sócia de um Buffe organizando festas, e ganhou a sua tão sonhada independência. John também mudou muito ficou mais maduro, com uma carreira brilhante e parou de beber e tem pensado muito em ter filhos. E em uma obra do destino, John reencontra Georgeanne e ele descobre que eles tem uma coisa em comum, uma filha.
Lexie (que é uma fofa completamente apaixonante) uma tagarela de seis anos que foi escondida pela mãe por todos estes anos. E ele quer a todo custo recuperar este tempo perdido. E então começa um relacionamento conturbado, cheio de desentendimentos, eles não se suportam mas terão que aprender a conviver juntos pelo bem de Lexie.

O livro é clichê e bem previsível , mas isso não tira o charme e o encanto da historia, sou fã da autora desde que li Loucamente Sua. Mas este tem um ponto a favos , a tradução esta bem melhor. Este livro é exatamente do jeito que gosto um romance com um toque de humor, que não te deixa desgrudar até a ultima pagina, e com um final simplesmente irresistível.
E o melhor de tudo, é um livro só ,ou melhor , uma serie de livros independentes com inicio meio e fim, e não serie como vem acontecendo sempre...

Carol 14/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.

Isa 19/01/2023

A única coisa que tenho que pontuar nesse livro é, a evolução nítida de Georgeanne, qualquer um consegue ver a mãe e a mulher que ela se tornou.
A escrita da Rachel é muito leve e gostosa, a história é muito boa, o enredo e os personagens, tudo muito bom. Recomendo demais!!

Cristina Henriques 24/07/2014

Georgeanne deixa o noivo no altar ao perceber que não pode se casar com um homem velho o suficiente para ser seu avô, mesmo riquíssimo. O astro do hóquei John Kowalsky, sem saber, ajuda-a a escapar e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde. Os dois passam a noite juntos, mas no dia seguinte, John dispensa Georgeanne, para não comprometer sua carreira, deixando-a com coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se reencontram e John fica sabendo que sua única noite de amor produziu uma filha, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão dele por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, outra vez, a incorrer na cólera do seu patrão? E ela? Vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?

Foi um livro tipo sessão da tarde, livro de banca, nada memorável.
O casal principal não me convenceu, soou forçado. Sem química forte.
Os personagens secundários foram bem mais interessantes: a filha da mocinha é uma fofa, e o casal de amigos renderia algo melhor que o casal central.
Drama danado por causa de um problema de infância de Georgeanne que no fim das contas era só dislexia, parecia que ela estava condenada...Ela então é criada para ser a esposa perfeita, sabe cozinhar, recepcionar, decorar, ser a esposa troféu de um marido rico. Depois do fora ela melhora, mas a primeira impressão já tinha ficado...
O mocinho também foi mais ou menos. Parecia não estar apaixonado por Georgeanne mas gostar mais da criança e da ideia delas serem sua família.
Carol 14/04/2015minha estante
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora Raquel Gibson.

L 18/02/2011

Comecei a ler sem grandes expectativas, não conhecia a autora, mas achei a história bem bacaninha.

A mocinha é uma garota de interior, do sul dos EUA, disléxica e que passou a infância e adolescência acreditando que era "atrasada" por não conseguir ler.

O mocinho é um jogador de hóquei famoso, bem sucedido, de 1,90 m... o leiê, coisa boa. Ainda por cima, como se não bastasse, é extremamente bem dotado. Só acho que a autora pegou pesado atribuindo 25 cm ao dito cujo...kkkkkk. Ok, ok, pro tamanhão do mmoçoilo, tá proporcional.

Ela foi criada para ser dona de casa e fazer um bom casamento, já que acreditavam que o seu problema "mental" (foi assim que o médico diagnosticou a dificuldade dela com a leitura) não permitiria que tivesse uma carreira. Mas quando ela está prestes a se casar com um velho que podia ser seu avô, resolve fugir e deixar o noivo no altar.

E é aí que ela conhece o mocinho... ela acaba engravidando e eles só se reencontram sete anos depois.

A filhinha deles, por sinal, é uma fofa! Vontade de morder essa menina! rs.

Enfim, vale a pena a leitura.
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON