Simplesmente Irresistível

Simplesmente Irresistível Rachel Gibson

Resenhas - Simplesmente Irresistível

Erika 13/05/2016

Irresistível mesmo!
Este é o segundo livro que leio Da Rachel Gibson e não me decepcionei. Adoro a escrita da autora. a história é romântica, divertida, fluida, as reviravoltas acontecem naturalmente sem delongas e isso é bom demais.

Jonh Conhece Georgeanne no dia do casamento dela com seu Chefe Virgil, o poderoso dono do Time de Hóquei do qual faz parte. Virgil é bem mais velho que Georgeanne.
Ela foge do próprio casamento e Jonh a ajuda, sem saber que ela era a noiva. Ela é jovem, muito bonita, e não tem para onde ir. Deixou para trás tudo o que tinha, inclusive o noivo. Ele decide Hospedá-la em sua casa por uns dias até que ela saiba para onde ir e o que fazer. Ele acaba tendo uma noite de amor com ela. No dia seguinte, atormentado com a possibilidade de ser cortado do time por ter dormido com a noiva do patrão, ele põe Georgeanne num avião sem dó nem piedade. Ela, magoada, vai embora. Sete anos se passam, e John descobre que a única noite de amor que teve com Georgie lhe dera uma filha, cuja vida, ele quer fazer parte. Será que o amor em ambos é capaz de renascer? Leiam! Romance muito legal, gostoso de ler. Super indico.

Mary.Reis 28/05/2016

Vou dizer que leio esses romances da Rachel Gibson á um bom tempo eles são sempre curtinhos, eu pego quando estou com aquela preguicinha gosto dessas estorias mais bobinhas ás vezes, sabe quando a gente não tem saco para aquele livro cheio de enrolação corre e pega a Rachel onde em uma pagina tem um drama na outra já esta tudo resolvido.

Após abandonar o noivo na hora do casamento Georgeanne encontra John do lado de fora e o induz a dar carona, sem saber que ela é a noiva fujona ele aceita levá-la para longe do lugar, no caminho ele descobre quem ela realmente é e por livre e espontânea pressão a leva para sua casa e por sinal o noivo é o seu patrão. Eles tem vários momentos cão e gato durante os primeiros capítulos ninguém sabe muito bem o que realmente quer enfim eles transam e após a noite de amor John chuta a George e essa noite de desastre e sexo quente vai gerar a pequena Lexie *--*.
John continua sua vida sem saber de nada convivendo e sofrendo com seus fantasmas do passado o bom é que de cara a gente já sabe o que aconteceu não tem aquela enrolação de nos deixar na curiosidade.
7 anos depois eles se reencontram e o jogo de cão e gato continua John de cara percebe que Lexie é sua filha uma garotinha divertida, ela cativa a gente e não tem como não se apaixonar a garota é simplesmente é a mãe em miniatura a interação entre o pai e a filha é uma coisa linda Rachel conseguiu manter o mesmo ritmo do começo ao fim e eu sempre ficava na expectativa pelo próximo acontecimento.

multiversonews 09/11/2016

A recém-formada Georgeanne quer se casar com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos.
Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.
Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de Catering em Seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?

Esse é o 2° livro da Rachel e já tinha desapercebido o quanto ela é boa na arte da escrita. “Sem Clima para o Amor” deixou um gostinho de quero mais. Só que esse permitiu que eu fosse à fundo numa história delirante.

Georgia e John são personagens que se encaixam, porém a personalidade e o passado de ambos ofusca a perfeição disso. Algumas horas juntos é o suficiente para o leitor perceber isso. Enquanto Georgia está fugindo de um futuro, John está se colocando nele; e a passagem do tempo é fundamental para o desenrolar dos acontecimentos e do amadurecimento deles.

Há também uma história secundária bem divertida, da amiga de Georgia e do amigo de John. Ri muito com a personalidade e o jeito de ambos.

Quem me conhece sabe que ODEIO livros em 3° pessoa, mas esse me tomou completamente. Sempre os acho impessoal, onde o leitor não consegue se conectar com os personagens. Porém, a Gibson tem o dom e preciso parabenizá-la. Gostei muito e tem o meu afeto!

site: http://multiversonews.com/simplesmente-irresistivel-por-rache/

Amora 10/01/2017

Irresistível de parar de ler
Quem gosta de um bom chick lit precisa ler ao menos uma obra de Rachel Gibson e de todas as que li, considero essa sua melhor estória.
Pegue esse livro quando quiser ler algo leve e romântico e com muito humor. É ideal para um dia chuvoso, sem nada pra fazer!
Simplesmente Irresistível é a estória de amor entre Georgeanne e John. A mocinha me lembra muito uma Marilyn Monroe, não me perguntem o por quê, talvez por ela saber que é bonita com corpo curvilíneo e que muitas vezes tive a impressão de que ela usou sua boa aparência para conquistar o que queria. Ela sabia do "poder" que tinha, mas que com o tempo, conquistou seus méritos através de muito esforço e trabalho.
John era um jogador de hockey e os dois se conhecem justamente no dia do casamento de Georgeanne e o dono do time em que John jogava. Georgeanne desiste de casar e resolve fugir pedindo ajuda a John. Ele nem sabia quem ela era e acaba ajudando-a. Apesar de terem uma noite de amor, John decide "se livrar" dela para não ter confusão com seu patrão. Muitos anos se passam até os dois se reencontrarem por acaso. Georgeanne é uma moça "séria" dona de uma empresa de catering e tem uma filha, fruto da noite de amor com John.
E é aí é que começa a estória boa! A menina é uma graça! Adoro, amo de paixão quando tem uma criança numa estória. Lexi é tudo de bom e boa parte da graça do livro é ela. Dei muitas risadas.
Leiam, o livro é simplesmente irresistível!

Debyh 28/04/2017

Acho que quem acompanha minhas resenhas já deve ter percebido o quanto amo os livros da Rachel e esses dias eu finalmente entendi o porque. Nas histórias da Rachel além de, lógico, ter romance, ela sempre consegue incluir personagens com personalidades distintas. Concordo que algumas coisas caem na repetição, como as cenas de sexo e o final (que tende a ser repetitivo), mas eu gosto muito da construção do romance entre as pessoas e que as pessoas possuem sim personalidades sem ser estereotipadas, então acho que isso define as coisas que mais gosto nos romances dela.
Georgeanne era a típica personagem que tinha tudo para me irritar, mas o que ela me causou foi muita dó. Não esperava me sentir assim em relação a ela. Já John, se provou ser um cara bem doce apesar do que passou na vida. Mesmo que nenhum dos dois acreditassem numa vida normal e juntos, foi muito legal acompanhar o quanto eles se surpreenderam que era possível ter isso sim e serem felizes.

(continua no link)

site: http://euinsisto.com.br/simplesmente-irresistivel-rachel-gibson/

Ray Cunha 27/12/2017

Georgianne vai se casar. Uma jovem bela, sem família, que sofre com a dislexia em uma época em que a doença era considerada burrice e passando dificuldades financeiras, se casar com Virgil, milionário e três vezes mais velho que ela, será fácil. Era o que ela pensava, até chegar a hora do casamento.
Sem condições de enfrentar um casamento por conveniência, ela foge e acaba sendo ajudada por John Kowalsky. Quando ele descobre que Georgianna é a noiva do seu chefe já é tarde demais. Apesar de querer manter o máximo de distância, ela sabe que precisa de ajuda e faz de tudo para conseguir. O problema é que quanto mais tempo passam juntos maior a atração que sentem, e dividir uma casa não é uma boa nessa situação.
A noite é maravilhosa, mas John precisa manter sua carreira e dispensa Georgianna logo pela manhã. O que nenhum deles esperava é que sete anos depois ela seria uma empresária bem sucedida, graças a força de vontade que tinha de conquistar o futuro, e que teve uma filha com John, a fofa, faladeira e hipocondríaca Lexie (que para mim é a grande protagonista do livro). Mais maduro e decidido a assumir a paternidade e fazer parte da vida da filha, John e Georgianna entram em um conflito sobre o que deve ser feito e como devem agir. Ao mesmo tempo em que brigam o tempo todo, não se perdoam pelos erros do passado e se obrigam a resistir a tensão sexual que ainda existe entre eles. Obrigados a conviver, enfim são obrigados a acertar as contas do passado e decidir um futuro, pelo bem da filha.
O livro é uma delícia de ler. É aquela leitura que a gente começa e não quer largar. Com um toque de leveza e diversão, temos personagens cativantes para todo lado. Aliás, os melhores amigos do nosso casal protagonista são um caso a parte, mais divertidos impossível.

Ana Karina 24/01/2018

Simplesmente Irresístivel
Bora lá falar um pouquinho do que eu achei desse livro?
Nessa história vamos conhecer a Georgianne uma moça simpática, que sabe cozinhar muito bem e fala DEMAIS, rsrsrs no dia do seu casamento com o milionário e dono de um time de hóquei (e muito velho) Virgil percebe que não pode casar com ele e acaba fugindo, largando Virgil no altar e assim ela acaba conhecendo o John Kowalsky que ajuda ela nessa fuga sem saber de nada e acaba descobrindo tudo tarde demais, John é um cara bruto, grosso (mas muito bonito) e joga para o time de hóquei do Virgil e claro que algo acontece nessa noite na qual ele decidiu ajudar, porém no dia seguinte é outra história, pois ele se “livra” da Georgie no aeroporto e vai embora sem nem olhar para trás, torcendo que ela vá embora para a sua cidade (Texas), mas a Georgie, decide ficar (Seattle) e faz a sua vida por lá, trabalhando em um buffet e acaba se tornando sócia da empresa.
Tudo vai bem até que 7 anos depois ela acaba se encontrando com John em uma festa organizada pela sua empresa e ele descobre que tem uma filha, fruto da relação deles de uma noite..... E decide fazer parte na vida da criança, visto que com o tempo ele “amadureceu”. Vendo o John novamente o amor que Georgeanne sentia por ele volta e com a aproximação dele acaba ficando confusa, pois John começa a demonstrar que gosta dela e ela tem medo de se aproximar novamente dele e ser magoada como foi da última vez. Não vou comentar mais para não dar spoiler....LEIAM!!!!
Esse livro é um romance bem legalzinho para ler principalmente se você está numa ressaca literária e precisa ler algo bem calminho, gostei e recomendo, teve vários momentos que dei muita risada e adoro leituras assim, Georgeanne é bem atrapalhada, coitada sempre dizendo que não vai cair nos encantos de John, mas sempre é papo furado, rsrsrsrs e o legal que o livro mostra como eles amadureceram durante esses 7 anos que ficaram afastados, principalmente a Georgeanne que por trás da moça simpática esconde um problema que muitas pessoas podem ter e escondem por vergonha. E a Lexie (filha do “casal”) é muito fofa, não sou muito fã de livros de romance que envolva crianças, mas essa eu adorei. E o legal da história também é que ela é um pouco antiga e naquela época não existia a tecnologia que temos hoje e faz voltar no tempo e relembrar como era viver sem celular, sem redes sociais, computador (fácil acesso que temos hoje) aquela coisa de que se tinha alguma coisa para falar para alguma pessoa tinha que ser pessoalmente, diferente de hoje sem dia que é tudo por mensagens e/ou nas redes sociais da vida.
Darei 4 estrelas. E vocês já leram esse livro? O que acharam?
Marcia 29/01/2018minha estante
Eu amei o livro. História que te prende até a última página. Nota 5 rs

Ana Karina 29/01/2018minha estante
Eu também gostei bastante! =)

Kelly 04/02/2018minha estante
Oh Ana, quer virar resenhista não? Tá mandando bem menina!!!

Ana Karina 05/02/2018minha estante
Ahh obrigada Kelly, mas falta muito ainda para virar resenhista, rsrsrsrs

Alyne.Lindsay 18/06/2018

A Rachel é a melhor!
Um livro simplesmente irresistível!
Te prende do começo ao fim.
Super recomendo

Perdição Literária 18/09/2019

Adorei!
Tirando o fato de que o protagonista foi um babaca muitas vezes, eu gostei bastante! É o tipo de leitura que cai muito bem num período de ressaca braba: um livro leve, sem ser banal, com um enredo interessante. Ah, e é hot e tem uma garotinha que é uma fofa e deu um brilho todo especial à trama!

Jaque 26/11/2019

Perfeição!
Eu simplesmente me apaixonei por esse livro. Faz jus ao nome!
Amo livros que me fazem sorrir, chorar, suspirar, e que tenham sarcasmos, rsrs... E esse livro, nossa, eu amei as tiradas!
Devorei ele de uma vez, e agora estou pronta para começar a ler a continuação, e já estou querendo me bater, por ter lido tão rápido.
Estou encantada!
Parabéns a Rachel.

Karina Antunes 09/10/2021

É uma história com um ótimo enredo, sendo muito bem escrita.
Só não gostei de algumas atitudes do mocinho, pois em certos momentos ele pareceu um belo filho da mãe.
Mas no geral é uma história muito boa e envolvente.
Só queria mais sobre a história da amiga poxa estava legal queria mais.

Proenc4_Rafaela 28/02/2022

lindo, amei
muito bom, o livro é extremamente gostoso de ler, e foi muito bom acompanhar a história inteira desse casal

Monike.Delesposti 17/03/2022

Irresistível
A história é envolvente e cativante. A pequena Lexie fascina. Georgie e John percorrem um grande caminho cheio de erros e acertos e muitos mal entendidos!!! Adorei cada segundo.