Simplesmente Irresistível

Simplesmente Irresistível Rachel Gibson

Resenhas - Simplesmente Irresistível

Fernanda 31/05/2014

[Resenha] Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson (Geração Editorial).
Quando solicitei este livro à Geração Editorial, não imaginava o que iria encontrar em suas páginas. Cheguei a pensar que fosse simplesmente um romance água com açúcar, mas o que encontrei foram cenas quentes. Já li dois livros da escritora e constatei que os personagens masculinos dela são ninfomaníacos (risos!).

O prólogo nos apresenta Georgeanne, uma menina de nove anos, criada pela avó para conseguir um marido rico. Não conhece o pai e sofre com a rejeição da mãe que nunca conheceu. Além disso, padece com uma professora de matemática sem paciência para seus repetitivos erros. Como se não bastasse tudo isso ainda tem o médico dizendo que sofre de disfunção e que jamais será brilhante.

Após a morte de avó, a personagem se vê sozinha, e pensa que sua única saída é casar com um homem que tem idade para ser seu avô e ser sustentada por ele, mas....algo acontece e ela conhece John. Ele é um homem perfeitamente delicioso e rude, mas tudo provêm das cicatrizes que carrega consigo. Na verdade é um babaca!

Durante quase todo o livro lidamos com atração sexual que transpira pelos poros dos personagens, principalmente John que não pode colocar os olhos em Georgeanne que sente a louca vontade de levá-la para a cama. Suas toscas ações me fizeram odiá-lo. Mas depois....

Bom, inicialmente John é um idiota, mesquinho, mas ao logo da vida ele cresce. Gerogeanne que no princípio era uma mulher fútil também amadureceu e aprendeu a lutar e vencer suas restrições. Passou a ser uma mulher independente e brilhante.

Da mesma autora de Sem Clima para o Amor (http://goo.gl/t9wpcT) e Loucamente Sua (http://goo.gl/S5a804), Rachel nos surpreende em “Simplesmente Irresistível” com personagens nada perfeitos. Digamos que são fúteis e imbecis, até certo ponto. Também traz uma linda garotinha, Lexie, que é tagarela e hipocondríaca com muitos dramas infantis para contar.

Fê :*

site: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora Raquel Gibson.
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.

Dani 18/07/2014

Achei muito previsível. Muito.

Três Leitoras 22/07/2014

Resenha: Simplesmente Irresistível
Georgeanne Howard ou Georgie como é conhecida é uma jovem garota do Texas. O livro começa exatamente com em um casamento, ou menos com a fuga do casamento. Georgie estava prestes a se casar com Virgil Duffy, um homem rico muito bem sucedido, dono do time de Hóquei. Uma garota que foi criada por sua queria avó, que por mais carinho e amor que deu a Georgie , sentia falta de seus pais que a abandonaram por conta de sua dislexia. Tinha vergonha dos alunos da escola caçoarem dela, por suas dificuldades de leitura. Porem sempre arrumava uma maneira de conseguir despistar qualquer um, usando seu charme e beleza. Por mais que Georgie , não se achasse tão bonita, apenas por não ter um corpo esquelético como as demais mulheres, ela era sim uma bela mulher.
Desistindo do casamento no momento do "sim" ela conheceu John Kowalsky, um astro do time de Hóquei de Virgil Duffy, o ex - noivo de Georgie. Mulherengo, lindo e sedutor. Esse era John!

Continue lendo no link...

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/02/resenha-simplesmente-irresistivel.html

Gabrielle 28/07/2014

ABCD dos Livros
Georgeanne, ou simplesmente Geogie, descobre aos 9 anos de idade que sofre dislexia.
Criada pela avó, nunca conheceu seus pais. Sempre muito tagarela, não tinha amigos, sempre foi péssima em matemática e teve muitas dificuldades para ler e escrever.
Porém, agora com 21 anos, Georgie se tornou uma mulher muito bela, com talentos incríveis na cozinha.
Mas neste exato momento, ela se encontra fugindo de seu próprio casamento. Casar com Virgil, um velho com idade suficiente para ser seu avó, porém muito rico, está fora de questão. Achou que podia amá-lo, mas estava errada.

Fugiu, mas não tinha planos. E neste desespero, trombou com John Kowalsky,

Georgeanne
que sem opção ajudou a noiva a fugir do casamento de seu chefe.
John Kowalsky, um homem sexy e jogador profissional de Hóquei, e que agora com certeza está na maior encrenca, podendo até sair do time que está participando. Tudo isso por que ajudou a noiva de seu chefe a fugir.
John quer se livrar o mais rápido de Geogie, não quer causar mais problemas para ele. Porém ela não tem para onde ir. Não tem família e nem amigos, e implora para John deixá-la ficar em sua casa por um tempo. Ele não gostou muito da ideia, mas de mal grado, resolveu ajudar.

John
E ele não pode deixar de notar que ela era incrível, linda em todos os sentidos. Juntos tiveram uma noite de amor, John fez coisas que Georgie nunca tinha sentido na vida com outros homens. E ela simplesmente se apaixonou.
No outro dia, ela se vê deixada para trás. Com o mesmo vestido de casamento que tinha usado, se encontra no aeroporto, sozinha, vendo o carro de John partir. Como ele pode? Totalmente perdida, sem ter para onde ir.
Mas o destinou ou acaso *como preferirem* decidiu ajudá-la.
Ao chegar em seu destino de pouso, Georgie vai a uma entrevista a qual viu na revista, e por sorte, seja lá onde ela esteve escondida todos esses anos, consegue o emprego. Trabalhar em um Buffet, fazendo pratos incríveis.
Talvez as coisas comecem a mudar para ela.

7 anos depois...
Sete anos se passaram, desde que fugiu de seu casamento e conheceu John. Georgeanne ganhou uma nova vida, trabalhando no Buffet e expandindo seu negócio, começou a ganhar um bom dinheiro. Conhece Mae, dona do lugar, e é como uma irmã para Georgie, estão sempre juntas e isso completa metade de seu coração. Já a outra metade quem completa é Lexie, sua filha de 6 anos.
As três formam uma família e Georgie só tem a agradecer por elas aparecerem em sua vida.
E como de costume, ela estava vendo o salão que tinha arrumado, vendo se estava tudo no lugar antes dos convidados chegarem, e de repente, se encontra com John. Desesperada, não queria nem ver a sombra dele, fugiu. E nesta fuga deixa cair um bloquinho.

E John vai a seu encontro, descobre o endereço de sua casa. E, para seu grande susto, descobre que tem uma filha: Lexie.
Georgeanne sempre a escondeu dele, não queria que Lexie soubesse da existência de seu pai.
Inconformado, John quer muito fazer parte da vida de sua filha, e uma guerra começa entre eles.
Será que Georgie vai deixar John se aproximar de sua filha? E o amor que sentiu por ele 7 anos atrás, será que tem chances de retornar?

Esse foi o segundo livro que li da Rachel Gibson e posso informar que já virei fã de carteirinha desta escritora! Ela é ótima, adoro a forma como descreve a história, os detalhes nos personagens.
Coloquei o livro na lista de preferidos, ele é incrível, a cada página lida você quer saber mais.
E a Rachel tem um dom de criar homens de deixar qualquer mulher suspirando. Infelizmente vivo em mundo real, e não posso ter meu John.
É uma leitura leve, gostosa. Teve momentos muito engraçados, ri sozinha e com vontade e quem estava do meu lado achou que eu era louca. Mas teve momentos que meus olhos se encheram de lágrimas.
O livro tem cenas "fortes" de sexo, tudo bem detalhado de tirar o fôlego.
Teve certos momentos que tinha dó da Georgie, primeiro pelo nome HAHA, segundo por ela não ter amigos nem família, e fiquei muito feliz por ela ao montar sua própria família com Mae e Lexie. Mas teve horas que fiquei com muita raiva de suas decisões.
O livro despertou em mim vários sentimentos e eu adorei. Não sei em quantos dias eu li, mas sei que quando lia o tempo voava e eu nem percebia, começava a tarde e quando parava era quase 23:00 da noite. O livro é Simplesmente Irresistível.

site: http://abcddolivro.blogspot.com.br/2014/06/resenha-simplesmente-irresistivel.html

Camilla 27/09/2014

Resenha postada no blog Segredos e Sussurros entre Livros
Simplesmente Irresistível, escrito pela Rachel Gibson, segue a mesma linha dos outros livros já resenhados aqui. Trata-se de mais um exemplar que trafega entre o universo dos chick-lits e new adults. É uma publicação do Jardim dos Livros.

Quando deixa seu noivo plantado no altar, Gergeanne precisa de ajuda para se afastar do local, mas tudo o que encontra é o impaciente John Kowalsky, que a princípio poderia ser um mero convidado. No caminho, ele descobre que acaba de dar fuga à noiva de seu chefe (dono do time de hóquei em que John joga) e, temeroso pelas consequências de seu ato, decide que precisa despachar a jovem o quanto antes. O problema é que Georgeanne tem tudo o que ele aprecia em uma mulher, exceto pela língua e seu jeito sulista de falar demais. Sozinha, vestindo apenas o vestido extravagante de casamento e com uma pequena bolsa, Georgie precisa passar a noite com John, o que naturalmente termina de uma forma que nenhum dos dois planejara: na cama. Tudo acontece em uma única noite, e no dia seguinte, John deixa bem claro que não quer manter qualquer relação com Georgeanne.

Anos depois, Georgeanne leva uma vida tranquila ao lado de sua filhinha, Lexie. Solteira e sócia de um serviço de buffet, ela finalmente sente que venceu as adversidades e conquistou seu próprio espaço no mundo, tendo como alicerce a garotinha de seis anos, a quem tanto ama. Tudo vai bem até que John a reconhece em um festa na qual seu buffet está servindo e insiste em conversar. Ele está mudado, é o que sempre diz. Mas Georgeanne só quer saber de se livrar dele, antes que ele descubra que aquela noite gerou mais do que lembranças.

John tem um passado complicado e, saber que é pai, só lhe faz querer ser estar mais presente na vida de Georgeanne. E é, então, que os problemas dela começam. Acostumada a ter Lexie só para si, dividir sua atenção com um homem que nem mesmo a suporta não é uma opção atraente.

Basicamente, temos o típico drama do casal que não se entende, mas com um agravante: a filha. Mesmo decididos a odiarem um ao outro, Lexie é a razão dos desagradáveis encontros. O questionamento da paternidade é um assunto bem interessante, já que neste caso, é a mãe quem o evita. Seus motivos também são plausíveis. Apesar de reconhecer o direito do pai de conhecer e prover as necessidades financeiras e afetivas da filha, basta nos colocarmos no lugar de Georgeanne para compreender que, para ela, ele jamais demonstrara qualquer intenção em manter um vínculo. Como ela poderia imaginar que ele seria um pai presente? Não há muito, na história, além deste foco.

Narrado em terceira pessoa, foi uma surpresa descobrir que a personagem principal era mais do que beleza e futilidades, tendo alguns dons bem bonitinhos e sobrevivente de uma infância triste e complicada dos anos 70. Ah, é. Mencionei que a história se passa nos anos 90? Achei bem interessante lidar com uma leitura um tanto diferente das atuais (ainda que tenha sido escrita nos anos 2000).

A diagramação é bonita, como de costume. Já li alguns livros da Rachel e todos estão sempre no mesmo estilo, com capas sugestivas e tons pastéis. Mais uma vez, é uma leitura calma e despretensiosa, ideal para quem gosta de histórias doce, mas também mais quente, com direito a momentos de amor mais físicos. Enfim, de todos que li da autora, até agora, é o que teve uma mensagem mais legal.

- Papais não cuidam dos bebês.
- Claro que cuidam disse John. - Se eu fosse um papai peixe, estaria por aí procurando pelo meu bebê ()
- Você procuraria até encontrar?
- Absolutamente...
Se eu soubesse que tinha um bebê, procuraria para sempre.

site: http://ssentrelivros.blogspot.com.br/

Helena Stein 20/10/2014

Rachel Gibson é considerada uma das escritoras mais amadas dos EUA. Simplesmente Irresistível, o primeiro volume da série Chinooks Hockey Team, foi o primeiro romance da autora que li, e agora compreendo a razão de tanto amor: o livro é ótimo!

A jovem Georgeanne Howard acaba deixando seu noivo no altar ao perceber que não pode se casar com um homem tão velho. John Kowalsky a ajuda a fugir da cerimônia, mas percebe tarde demais que a bela loira de grandes seios sentada ao seu lado é a noiva de seu chefe. Mas o astro do hóquei não resiste ao encanto sulista da moça, e os dois acabam passando a noite juntos.

Continue lendo a resenha no blog: @UpLiterário

site: http://upliterario.blogspot.com.br/

Paulinha 29/11/2014

Irresistível não ler
Este livro é engraçado, leve, cheio de amor e os personagens são ótimos até o Pongo se incluí nesta.
o que são os diálogos?? simplesmente perfeitos e claros!!! Amei o casal central Georgeanna e o John, a Mae e Hugh também dão um clima a mais nesta historia. Mas a presença da Lexie deixa o livro perfeito, suas falas são as melhores e sua lógica sem duvida a mais divertida!! A melhor rainha do drama que já li!!!

Leticia2354 15/02/2015

Em 'Simplesmente Irrestível', conhecemos Georgeanne ao seus nove anos de idade, quando somos apresentados ao seu pequeno problema, a dislexia.
Georgie, como é chamada, fora criada por sua avó no Texas. Ela se atrapalha com as palavras, mas entende o conceito e compreende o que lê.
Treze anos depois, Georgeanne está prestes a se casar com Virgil, um homem com idade para ser seu pai, e recorre a primeira pessoa que vê quando está fugindo do próprio casamento. John, o homem que lhe dá carona sem nem mesmo saber quem ele está ajudando, se vê em uma grande encrenca quando descobre quem é a jovem no banco do passageiro.
John dissera a si mesmo que não dormiria com aquela mulher, sua carreira estaria em jogo se Virgil soubesse que ele fugiu com a noiva dele. John logo acaba imaginando o que seria dele se tivesse relações com a jovem.
Nem tudo, no entanto, sai como planejado e nem John ou Georgeanne conseguem resistir à tentação naquela noite. O inesperado acontece no dia seguinte, quando Georgeanne se vê em um voo para Dallas em que o próprio John a coloca, como se o que eles tiveram na noite passada não fosse nada.

Sete anos se passam e agora Georgeanne tem uma filha.
Todo esse tempo John nunca soube da existência de sua filha e quando, em uma noite, encontra Georgeanne por acaso e entra novamente em sua vida, ele descobre e quer participar da vida da filha.
Georgeanne deixa que os dois vão se conhecendo aos poucos antes de dizer à menina que John é seu pai.

A personagem deixa visível o quanto mudou durante os sete anos que passara e como sua vida mudara, também. Nos mostra como foi capaz de dar a volta por cima após ser deixada em Dallas sem nada, ou quase sem nada.

Sua amiga Mae, é uma personagem tão fofa e ao mesmo tempo não tão fofa assim. A dupla é capaz de nos oferecer boas risadas.
Lexie, assim como Georgeanne, é tagarela e um amor de criança, sabe bem como conseguir o que quer e é muito fácil se encantar por essa garotinha.

O que falar do grande John? – fora que ele tem 22cm de prazer pra oferecer – Apesar de seu jeito, às vezes, meio imbecil, tem um coração grande e uma história tão triste como a de Georgeanne.

Podemos acompanhar Georgeanne com uma história que nos deixa cada vez mais faminto.
Narrado em 3ª pessoa, Simplesmente Irresistivel é irresistível.
O cenário é dividido com o casal formado pelos amigos de John e Georgeanne, respectivamente, Hugh e Mae, um casal que não é o que esperamos, mas que foram feitos um pro outro e nos garantem, também, muita diversão.

Simplesmente Irresistível tem uma capa muito bonita, mas confesso que não leria apenas por ela.

Tive uma experiência um pouco diferente com esse livro. Não sei explicar o motivo, mas talvez tenha sido o momento.
Quando tentei ler pela primeira vez, não gostei da leitura e só li o primeiro capitulo e com isso deixei o livro parado. Minha surpresa foi pegá-lo novamente e simplesmente devorar.
Muito divertido, me arrancou várias risadas. Recomendo muito pra quem gosta de um romance com uma pitada de personagens bem humorados.
Outra observação que não posso deixar de comentar, é sobre as cenas mais quentes que contêm no livro. Super adorei, porém fiquei querendo ler ao menos uma cena dessas entre Hugh e Mae mas, Rachel Gibson nos agracia um pouco pra imaginarmos como seria.

“–Você apalpa todas as suas amigas?John riu. Riu dela, de toda a situação, mas, mais do que tudo, riu dele mesmo.–Somente as bonitas de olhos verdes e boca atrevida. Talvez queira se lembrar disso.”

site: http://www.obsessionvalley.com/2014/05/livro-simplesmente-irresistivel-rachel.html

Silvana 17/03/2015

Georgeanne descobre aos nove anos que tem dislexia. Ela acha que sua vida acabou, pois, se alguém descobrir da sua doença, ela será para sempre motivo de gozação entre seus colegas e ela tem pavor que riam dela. Ela mora com sua avó desde que sua mãe foi embora sem dizer o motivo. Seu pai, ela nunca conheceu. Quando o médico vem dar o diagnóstico para sua avó, ele diz que ainda bem que ela é muito bonita, pois, com essa disfunção, ela vai precisar dessa beleza para conseguir um marido, já que sozinha ela não vai conseguir se sustentar. Georgie, como é conhecida, cresce com essa ideia na cabeça, e agora aos vinte e dois anos, ela está prestes a se casar com um homem velho o suficiente para ser seu avô.

Seu pretendente é o multimilionário Virgil Duffy, dono do Seattle Chinooks, um time de hóquei. Eles se conheceram na loja de perfumes onde Geogie trabalhava um mês atras e quando ele fez o pedido, ela aceitou, pensando assim que estaria segura na vida. Mas agora no dia do casamento ela tem certeza de que não vai conseguir levar isso adiante e sai correndo do local. Ela encontra John Kowalsky, um dos jogadores do time de hóquei que estava no casamento de seu chefe por obrigação, mas como a ressaca está cada vez pior, ele decide ir embora. Sem saber quem é Georgie, ele dá uma carona para ela. Mas logo no caminho ele se arrepende. Além de falar sem parar o tempo todo, ele acaba descobrindo que ela é a noiva de seu chefe. Agora sua carreira que está em jogo.

Mas após Georgie implorar, ela acaba levando ela para sua casa, para ela poder ligar para alguém e pedir ajuda. Ele não vê a hora de se livrar dela antes que seu chefe descubra tudo, mas isso não vai ser tão fácil. Eles acabam passando a noite juntos e Georgie acorda toda apaixonada. Mas John não quer arriscar sua carreira e se livra dela logo de manha cedo. Georgie acaba indo parar no Bufê Heron e consegue o emprego de chef assistente, Já que uma coisa que ela sabe fazer e muito bem é cozinhar. Agora sete anos depois, ela tem uma filha, Lexi, fruto daquela noite com John, coisa que ele não tem nem ideia. Ela é sócia do bufê e acaba reencontrando John em uma festa em que o seu bufê estava servindo. Ela fica tão apavorada, que ele acaba descobrindo sobre Lexi. Agora ele vai fazer de tudo para ficar com sua filha.

Ganhei esse livro no amigo secreto do ano retrasado e até agora não tinha lido. Mas como um dos desafios que estou participando, nesse mês é um Chick Lit, resolvi ler ele. O que me chamou a atenção em primeiro lugar foi a capa. Eu amo livros com vestidos na capa. Não sei porque, mas se tiver um vestido vou querer o livro. E essa capa é linda, além do vestido, é azul, uma das minhas cores favoritas. A história como vocês podem perceber, é bem clichê, daquelas que já sabemos como vai terminar. Mas para quem não sabe, eu adoro livros assim. Tem horas que a unica coisa que espero de um livro é que ele me faça rir, e esse com certeza cumpre seu papel.

Já tinha lido um outro livro da autora e gostado bastante, mas nesse ela me ganhou de vez. A história é hilária, com personagens marcantes, não só os protagonistas, mas também os secundários. Quando comecei a ler, fiquei com um pé atras com a Georgie, achei que ela era interesseira, mas depois lendo a história, percebi que não era nada daquilo. Sem falar no crescimento que a personagem teve ao longo da história. John não é exatamente o meu tipo de homem. Achei uma sacanagem o que ele fez com a Georgie, mas como é o que tem pra hoje, torci para que eles ficassem juntos. Agora o destaque do livro é a Lexi. Ela é uma garotinha inteligente e com ela não tem segredos. Tudo o que sua mãe fala ela repete na frente dos outros. Ri muito com ela. Enfim, recomendo para quem gosta do gênero. Eu adorei.

site: http://blogprefacio.blogspot.com.br/2015/03/resenha-simplesmente-irresistivel.html

ELB 23/03/2015

Every Little Book
Rachel Gibson é considerada uma das escritoras mais amadas dos EUA e seus livros são best-sellers. Simplesmente Irresistível, o primeiro volume da série Chinooks Hockey Team, foi o primeiro romance da autora que li, e agora compreendo a razão de tantos elogios: o livro é ótimo.

A jovem Georgeanne Howard acaba deixando seu noivo no altar ao realizar que não pode se casar com um homem tão mais velho que ela. John Kowalsky ajuda-a a fugir da cerimônia, e tarde demais percebe que o belíssimo ser de seios fartos no banco do carona de seu carro é a noiva de seu chefe. Mas o astro do hóquei não resiste ao encanto sulista da moça, e os dois acabam passando a noite juntos.

Mas John a abandona num aeroporto no dia seguinte, quebrando o coração de Georgie e deixando-a sem rumo. Sete anos depois, porém, seus caminhos voltam a se cruzar e John descobre que a noite selvagem que tiveram produziu uma filha. Ele decide que quer fazer parte da vida da garotinha, tarefa que se mostra extremamente difícil devido aos sentimentos que voltam a aflorar entre John e Georgeanne.
“Docinho, se eu deixasse este robe cair, seu sorriso teria de ser removido do seu rosto cirurgicamente.”
Simplesmente Irresistível era justamente a leitura que eu precisava para me livrar da ressaca literária: uma narrativa divertida, sensual e viciante, que devorei página após página e ainda pedi por mais. Não é surpresa a fama de Rachel Gibson, visto que a escritora sabe como envolver o leitor com suas tramas bem desenvolvidas e seus personagens marcantes. Sua capacidade de fazer tanto em menos de 400 páginas é incrível, sem enrolar ou exagerar em momento algum. Claro que sabemos como a história vai acabar, mas o caminho é tão delicioso que você não quer que termine.

Conhecemos Georgeanne como uma jovem do Texas que usa seus atrativos para dominar. Sete anos se passam, porém, e com eles vêm grandes mudanças. A maior delas se chama Lexie, o resultado da noite de luxúria com John. A garotinha é adorável e, apesar de ser fictícia, é fácil querer apertar as bochechas da fofa. John tem um passado obscuro por trás de suas atitudes, o que pesa bastante quando se considera a insegurança que ele demonstra ao longo do livro. A relação da família disfuncional foi muito bem construída, principalmente pelos medos de Georgie e a estranheza de John.

Outra proeza que a autora realiza aqui é a tensão sexual. Chega a ser absurda a forma como Gibson faz sair faíscas sempre que os protagonistas estão no mesmo cômodo. É uma incrível e genuína atração, sem forçar a barra.

“Nenhum outro homem que conhecera, mesmo antigos namorados a quem julgara amar, tinha feito ela se sentir do mesmo modo que John fizera. Nenhum homem a fizera sentir-se tão desejável. E nenhum homem a deixara tão destroçada por dentro.”

No livro também conhecemos o relacionamento louco e cheio de provocações de Mae e Hugh, amigos de Georgie e John. É interessante, pois, apesar do foco no casal protagonista, a narrativa também dá certo destaque aos personagens secundários.

Com uma trama fácil, divertida e inteligente, Gibson consegue capturar a ateção do leitor desde a primeira página, e caso você não tenha lido nada dessa autora ainda, fica aí uma indicação de um romance que mostra como a receita do clichê ainda pode dar certo.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/03/resenha-simplesmente-irresistivel.html

Noemy 10/05/2015

É irresistível de Ler!
Eu comprei este livro porque me falaram que Rachel Gibson tem uma escrita gostosa e leve, e também por varias recomendações de pessoas que amam ler romances. E como Amo romances na primeira oportunidade eu comprei e fiquei tipo assim:
♥cheia de love♥
A história vai contar sobre Georgeanne que se desespera ao se deparar com uma situação em que se meteu, se arrepende e resolve fugir de seu próprio casamento e que por acaso ou do destino encontra John, e pede para ajudá-la a sair de sua atual situação. Com o passar dos dias eles se conhecem, rola uma química entre eles, mas, como dono do time de hóquei é o ex-noivo de Georgeanne e por diversos outros fatores; depois de uma noite de amor, John deixa ela no aeroporto e vai embora. Passam-se anos e eles se reencontram e depois de uma descoberta inesperada a história se desenrola e vemos seu desenrolar emocionante.
Amei, amei, amei o livro. Não foi um daqueles livros que você lê, cansa ou enjoado do romance... É tudo de bom para quem quer se divertir ou para quem gosta de um romance mais leve, gostoso e bom de ler.
Georgeanne é a mocinha da história é a personagem principal; não é uma daquelas personagens que fica com mimi, chorando o tempo todo ou fica com pena de si mesma (eu torço por ela). De uma forma ela conseguiu superar e tornar uma pessoa forte - deu a volta por cima.
E como não gostar também de John? Apesar de dar vontade de dar umas tapas nele, com o decorrer da história vamos conhecendo mais sobre a sua história, seu passado e seus traumas.
*Apaixonei pela filha do casal (não é spoiler), como ela é fofa e fala muito, tal mãe, tal filha!!!
♥ Outra coisa tem um casal secundário que faz uma pequena participação - Mae que é amiga de Georgeane, que ajudo-a quando precisava de um emprego.
Quer se diverti, desligar de muita ficção, se quer uma leitura gostosa, fofa e com uma história bem construída: SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL É PARA VOCÊ! \../♥♥♥

site: http://leitoracomamor.blogspot.com.br/2015/05/simplesmente-irresistivel.html

Glaucia @blogmaisquelivros 09/06/2015

Simplesmente Irresistível
Simplesmente Irresistível é o primeiro livro da série Chinooks Hockey Team, escrito por Rachel Gibson. Narrada em terceira pessoa, a história se inicia em 1976 no Texas, quando aos 9 anos, Georgeanne Howard ou Georgie é diagnosticada com dislexia. Com dificuldades em matemática e na escrita, a avô matriculou a pequena Georgie em diversos cursos de culinária e etiqueta, com o intuito de que no futuro, a neta tivesse atributos para fisgar um marido rico que pudesse cuidar dela.

Treze anos depois e sozinha no mundo, Georgie está prestes a se casar com o milionário Virgil Duffy e resolver seus problemas com dinheiro e solidão, mas antes de conseguir dizer o tão esperado sim, a moça desiste e foge com a ajuda de John Kowalsky, um dos jogadores do time de hóquei do qual Virgil é dono. Sem saber que a moça é na verdade noiva de seu chefe, John ajuda Georgie a fugir do próprio casamento e lhe dá um teto para passar a noite.

Ao descobrir que foi cúmplice em deixar Virgil plantado no altar, John fica enfurecido e se preocupa com seu futuro nos Chinooks, porém mesmo furioso John percebe que não é imune a beleza e sedução de Georgie e os dois passam a noite fazendo o sexo mais selvagem e prazeroso de suas vidas. Mas o que deveria ser apenas um sexo casual se transforma em algo mais na cabeça de Georgeanne. Carente e sozinha, a moça começa a nutrir por John um sentimento que nunca sentira antes. E quando na manhã seguinte John a abandona em um aeroporto com uma passagem de volta para casa, Georgie se vê novamente só e de coração partido.

Sete anos depois em Seattle, conhecemos uma Georgeanne feliz, segura de si e sócia em uma empresa de buffet junto da amiga Mae. E conhecemos também um John mais maduro e mais calmo. O reencontro dos dois acaba reacendendo o desejo de sete anos atrás, mas as coisas ficam ainda mais sérias quando John descobre que a noite intensa que vivera com Georgie, resultou em Lexie, uma menina linda e tagarela que se torna uma das personagens mais fofas e cativantes da história. Os diálogos entre Lexie e os pais são ilários e garantiram altas gargalhadas.

Durante a leitura, acompanhamos também um pouco do relacionamento entre Mae e Hugh, amigos de Georgie e John, que embora tenha começado cheio de provocações e briguinhas, acaba tornando-se um romance muito fofo.

Simplesmente irresistível foi uma leitura divertida e cativante. Ri, chorei e me emocionei com a história desses personagens cheios de personalidade. A escrita da autora é uma delícia e a diagramação está lindinha. Para quem procura um romance divertido, clichê e com uma pegada erótica, simplesmente vai adorar.

site: www.maisquelivros.com

Fernanda 24/06/2015

Resenha: Simplesmente irresistível:
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/06/resenha-simplesmente-irresistivel.html

Jaque 26/11/2019

Perfeição!
Eu simplesmente me apaixonei por esse livro. Faz jus ao nome!
Amo livros que me fazem sorrir, chorar, suspirar, e que tenham sarcasmos, rsrs... E esse livro, nossa, eu amei as tiradas!
Devorei ele de uma vez, e agora estou pronta para começar a ler a continuação, e já estou querendo me bater, por ter lido tão rápido.
Estou encantada!
Parabéns a Rachel.