Êxtase Mortal

Resenhas - Êxtase Mortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria Carolina 06/11/2011

Que Livroooo...Meu Deus!
Gente que livro...esse com certeza dos quatros livros que eu li da série até agora foi o que eu mais gostei!!Dessa Vez Nora Roberts foi espetacular!! O Enredo foi envolvente, deixa você com sede que querer saber mais..Eu tive vários sentimentos com esse livro... deu muito risada com o Roarke e a Eve (e um dos meus casais favoritos)...fiquei com muita raiva... Fiquei surpresa com alguns acontecimentos...Amei do começo ao fim... recomendo a SÉRIE Mortal para todos que gostam de um suspense na medida certa!

Glaucy 16/03/2011

Que a Série Mortal é viciante, todos sabem! Quem lê o primeiro livro, com toda certeza, vai ler os demais... porque Roarke e Eve são fascinantes!

Tá certo que eles são turrões, linha-dura, tiveram uma infância conturbada, mas é incrível como eles se completam e se amam! Que amor lindo que supera tudo e todos: bandidos, assassinatos horrendos, ex-namoradas psicóticas, fofocas, homens inconvenientes, mordomo chato, dinheiro e luxo! A Série Mortal tem tudo isso e muito mais!

Êxtase Mortal, o quarto livro da série, tem um ritmo eletrizante e de fato, é uma corrida contra o tempo... Eve Dallas tem que encontrar provas que corroborem com sua tese de que quatro mortes, que aparentemente são suicídios, são de fato homicídios, frutos de uma mente fria e cruel que usa games virtuais ao seu favor e bel-prazer.

Leia e desvende esse caso!

*************************************

Lido em março de 2011

Márcia 21/02/2009

Lua de mel de sonho...
Gostei do caso, como os outros é perfeito...
Mas devo admitir que o que mais me encanta na serie Mortal é o Roarke e a Eve, e não os casos e crimes a serem resolvidos... Ja que eu nunca acerto mesmo...

Dani 22/02/2012

Inveja...
Neste livro Eve e Roarke, estão lutando com algo que esta muito perto, mesmo com a ajuda de Feeney e Peabody, Eve se ver frente ao perigo e também com medo de perder o que tem de mais precioso.
Eve esta descobrindo cada vez mais o que é ter alguém, então quando descobre que a vida de alguém que Ama está em perigo ela ver o chão sair dos seus pés.
Roarke continua sendo um cavalheiro.

Marcia 21/12/2010

Resenha: Êxtase Mortal - J. D. Robb
Confira a resenha completa deste livro no blog ESTANTE DO HORROR.

Neste livro temos a Eve Dallas, policial detetive do Departamento de Homicídios de Nova York no ano de 2058, investigando três aparentes suicídios. Três pessoas bem sucedidas, que em seu perfil não tinham nenhuma característica suicida, tiraram a própria vida com um sorriso nos lábios. As vítimas não tinham nenhuma ligação, apenas o fato de todos serem fãs de realidade virtual.

Confira a resenha completa deste livro no blog ESTANTE DO HORROR.

site: https://estantedohorror.wordpress.com/2016/07/03/livro-extase-mortal-j-d-robb/

FotoseLivros 10/03/2011

Viciante... esta série Mortal

Este é o quarto livro da série Mortal... este livro começa em uma parte da lua-de-mel de Eve e Roarke... e que lua de mel... eles estão fora do Planeta... lembrando que a série é passado no futuro... 2058... mas até na lua de mel... Eve tem que lidar com um cadáveres (um técnico em eletrônica, com grande conhecimento na área de equipamento auto-ajustáveis, os autotrônicos) ... que parece ter cometido suicídio... quando eles chegam à Terra acontece outro suicídio agora de um advogado... mas Eve como excelente investigadora que é... não aceita fácil a ideia de pessoas sem nenhuma tendência a depressão ou outros disturbios orgânicos ou psicológicos cometerem suicídio... além disso à partir dos dados da autopsia ela descobre uma semelhança no cérebro dos mortos... (um pequena mancha, como se fosse uma queimadura) na mesma área... e também descobre em outro caso de suicídio em Washington (um senador) com a mesma mancha no cérebro... o que a leva ficar com mais certeza de que os 'suicídios' foram homicídios... o livro e toda a história da investigação é muito envolvente.

Claro que a história de Eve e Roarke continua sempre com muito amor, amizade, companheirismo... e tudo o mais... que homem Roarke é... tão apaixonado, compreensivo e hot...

Eve neste livro coloca Peabody como sua assistente permanente...

Rose 25/05/2011

Uma coisa eu tenho para dizer deste série, quem não conhece ainda, pode acreditar que deve correr para conhecer. É uma série policial futurista, com uma leitura bem ágil e contagiante, muito boa mesmo. Mas vamos a história deste livro, aqui a tenente Eve Dallas terá que solucionar 4 casos de supostos suicídios de pessoas que não se conheciam e eram diferentes uma das outras, mas sua intuição policial a fazia crer que no fundo tudo não passava de assassinato. Mas para levar adiante sua tese, ela terá que provar que o cérebro humano poderia ser induzido propositadamente ao suicídio. E esta não é a única coisa que Eve vai enfrentar, mas a possível morte de seu marido é algo concreto, e que ela terá que lutar como nunca lutou antes.

Marie 23/05/2011

Ainda estou no iniciozinho mas estou gostando bastante.
Li os outros três livros dela e até agora as históricas são bem caprichadas, e completamente diferentes dos romances assinados como nora roberts.
Super recomendo se você gosta de romances policiais

Ana Ribeiro 11/09/2011

História bem criativa e tecnológica. E com partes bem legais, como quando a Eve usou óculos de realidade virtual e teve um orgasmo ao ter lindos homens nus em cima dela; depois quando teve que contar isso pra ele; e o Roarke mostrando toda sua ferozidade ao ficar sozinho com quem o induziu a ter um desejo animal e praticamente cometer um estupro contra a esposa.

Até agora esse foi o que descobri o assassino mais rápido, tava bem na cara!! E foi o que achei mais fraco, muito detalhista e me cansou um pouco, mas só um pouco. Vamos ver o próximo.

Jois Duarte 25/04/2012

Em plena lua de mel, num resort, pertencente a Roarke - repetindo: metade do mundo é dele! -, Eve é procurada e informada de um crime: um dos funcionários do resort, aparentemente, cometeu suicídio. Como única autoridade presente no local, ela se encarrega do investigação.

Voltando ao trabalho, uma avalanche de novos suicídios, iguais ao do empregado do resort, acontecem... e isso é um trabalho para a Super Eve XD

~> Fiquei com medo de Roarke numa determinada cena =0
~> Destaque para Peabody, a assistente de Eve.

Cris Oliveira 17/06/2012

A história é ótima, enredo encantador, cenas eletrizantes, suspense pra todo lado e muito romance. Aliás, o romance de Roarke e Eve é fascinante!
Dessa vez consegui descobrir o assassino logo no ínicio, mas, restava saber como fez e porquê.
Eve fica louca quando a vida de Roarke está em perigo.
E tem uma cena que Roarke coloca pra fora todo o seu lado sombrio que é de sacudir as emoções.
Esse romance até agora não foi um dos melhores, mas foi maravilhoso mesmo assim. Indico!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6