Um Estranho No Espelho

Um Estranho No Espelho Sidney Sheldon

Resenhas - Um Estranho No Espelho

Vanessa.Sillva 19/04/2022

Sidney Sheldon não decepciona nunca!!
Terceiro livro que eu leio dele e não deixou de me surpreender e me deixar envolvida. Os personagens são bem construídos desde a infância até a vida adulta e vc os conhece e entra em várias questões de perdoar ou não perdoar os personagens pelos seus atos e vc fica: "meu deus mas ele fez muita merda, como cacete eu posso tá sentindo pena?" "Será q ele/a merece isso?"

Tudo oq aconteceu e como aconteceu foi incrível de ser, achei maravilhoso apesar de alguns temas abordados que são bem fortes.

Kévia @letrasdakevia 28/04/2022

O típico enredo completo e o final bem construído de Sheldon
Toby era apaixonado pela mãe e ela o amava acima de tudo, queria vê-lo famoso e na primeira oportunidade que teve enviou-o para Hollywood, mas a famosa cidade não foi gentil com ele e Toby teve que se virar para fazer seu nome como comediante ate que a fama veio em peso.

Jill, antes mesmo de ser Jill, e muito anos depois de Toby sair de casa, vivia com a mãe costureira em uma pacata cidade, mas almejou ser uma estrela e após um triste acontecimento rumou para Hollywood que, claro, foi brutal com ela.

Os caminhos de ambos se cruzam, mas antes disso Sheldon narra com detalhes as desventuras que assolaram separadamente os dois. Eles sofreram, mas Toby, mais velho e mais esperto, pegou o jeito logo, Jill teve que descobrir sozinha toda a podridão por trás das câmeras.

O começo do livro é meio meh, eu não sabia qual caminho a narrativa seguiria (não li a sinopse), mas Sheldon me manteve curiosa pra saber se e quando Toby alcançaria a fama e como Jill venceria as dificuldades (que foram MUITAS, a vida dela inteira foi um misto de azar e desencontros). O final é brilhantemente inesperado e o tal do "inicio do fim", sabe? É frenético.

Foi o terceiro livro do Sheldon que li e quero ler muitos mais.

site: @letrasdakevia/

Evelyn.Beatriz 03/05/2022

Sidney Sheldon nunca erra!!! Livro maravilhoso com enredo incrível e envolvente, muitos plot twist, eu realmente não estava esperando por esse final.

unpublishedcritics 16/06/2022

E os dois se juntaram para todo o sempre.
Restaram apenas o suave vento da noite e o mar eterno.
E lá em cima, as estrelas, onde tudo fora escrito

Alê 22/08/2022

Apesar de não ser o meu preferido do autor, é um bom livro. Como todos do Sidney, cheio de reviravoltas.

Malu 21/09/2022

O início e meio do livro é bem arrastado porém o final é surpreendente e nada do que poderíamos imaginar. Acompanhamos simultaneamente desde o nascimento Toby e Jill. Eles sonham em ser astros de Hollywood e estão dispostos a tudo pada alcançar o topo do sucesso. Vemos quando se apaixonam e caminham juntos rumo ao topo e enfrentam as consequências de todas as escolhas que fizeram para chegar lá.

bruna 22/10/2022

mediano
sempre ouvi muitos elogios sobre o autor, essa foi minha primeira leitura dele então fui cheia de expectativas, as quais não foram satisfeitas.
achei a leitura extremamente arrastada, o começo é uma chatice, dá metade pro final que começou a ficar interessante e plot twist me surpreendeu!

vou tentar dar outra chance para o autor, mas esperava mais dessa leitura.

Gislane 29/12/2022

Um estranho no espelho
A narrativa, em algumas partes, deixou-me vidrada, sem vontade de parar de ler. Mas achei o final deixou a desejar.

mandszalmeida 15/01/2023

Esqueci que pra contar no desafio precisa de uma resenha mas como sou péssima escrevendo isso vou só fazer o textinho pra contar lá rsrs
Esperava bem menos do livro e ele entregou muito, adorei os plots e a história é super cativante.

Miih.... 30/01/2023

Um estranho no espelho
"Se você procura se encontrar, não olhe para um espelho... Pois lá não há nada além de uma sombra, UM ESTRANHO."